[Micromafia] Rei Leão - Vitoria da Máfia invicta.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Fev 2009, 15:42

Mas tinha um Jester na cidade, isso já bagunça a coisa toda.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Cebolituz em 19 Fev 2009, 15:46

Leo está começando a jogar, daí já pode-se tirar algumas idéias de como funciona.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Tetris em 19 Fev 2009, 16:00

N tinha Jester nenhum!!! Eu ajudei o leo a montar a máfia!!! N dei grandes opiniões, só n deixei ele fazer merda!!! Mas, a base dessa máfia foi ele quem escolheu, eu só evitei que tivesse um SK, ou que ele colocasse mais mafiosos, essas coisas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 19 Fev 2009, 16:34

Foi triste o Youkai ter ido dormir assim que o Cebolituz resolveu botar um voto de pressão no MVerde. Era só termos entrado nós dois de sola, fechado a votação-relâmpago e pronto! Só felicidade para a máfia.

Felizmente o Aluriel mordeu a isca do "pô, pressionar com só UM VOTO?"

:frenzied:

Mais uma máfia ganha, de lavada! Aliás, desse jeito vou ficar marcado como GF (vide micromáfia de Roma)...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor leo em 19 Fev 2009, 19:03

bom não sei o pelo cebola mas o resto gostou das mecanicas e tudo mais como foi dividido?
apesar de ter marçonaria, eu coloquei o traidor para equilibrar pq aí a cidade ia ficar muito forte, mas mesmo assim perdeu. :linguinha:
quando quiserem outra, eu to cheio de ideias para temas, é só falar que bolo.
do mais gostei de ve como os outros jogam para aprender um poquinho mais!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Agnelo em 19 Fev 2009, 19:33

_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não estava jogando, estou me metendo de gaiato.

Mas numa máfia pequena como essa ter maçonaria torna as coisas um pouco desequilibradas, não? A cidade quase toda era maçom, menos um.

Muito pelo contrário, a máfia tinha um traidor, se o jogo desequilibrasse seria pra esse lado, mas teria que analisar melhor pra ter certeza.

No mais acompanhei o jogo e tenho que dar meu braço a torcer, Leo, o jogo fluiu muito bem.

Parabéns, quando quiser agendar tua máfia é só me avisar.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 19 Fev 2009, 19:39

Locke Winchester escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não estava jogando, estou me metendo de gaiato.

Mas numa máfia pequena como essa ter maçonaria torna as coisas um pouco desequilibradas, não? A cidade quase toda era maçom, menos um.

Muito pelo contrário, a máfia tinha um traidor, se o jogo desequilibrasse seria pra esse lado, mas teria que analisar melhor pra ter certeza.

No mais acompanhei o jogo e tenho que dar meu braço a torcer, Leo, o jogo fluiu muito bem.

Parabéns, quando quiser agendar tua máfia é só me avisar.

Leve em conta também que dois cidadãos tinham vidas extras.
Mas, por outro lado, um era princesinha...

E, francamente, não sei se esse "traidor" era o Traidor definido pelas regras... se fosse o jogo tinha acabado antes, depois do linchamento do Assumar a máfia chamava ele na segunda noite, já começavam o dia com metade dos jogadores!
Por isso, gostaria de ler as demais MPs.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 19 Fev 2009, 22:42

Bom, deixa eu explicar minha tática insana.
Como o WillDice tinha perdido uma vida, achei que ele fosse o Simba.
Já sabia que o Aluriel era inocente. Logo, se descobrisse mais um cidade, tava no papo.
Dei o RC do babuíno, para que ele rebatesse.
Infelizmente, era o próprio WillDice.
Aí, inventei aquela história da imagem errada.
Me convenci de duas coisas: o Cebola era Cidade (provavelmente o Simba) e o youkay era Máfia. Aquela história dele ter fechado não colou. Tava na cara que ele leu os posts.
Aí veio meu erro crasso: Eu li a mp correndo e o leo colocou que "devido a sua dieta ruim, você tem uma vida."
Fiz aquele raciocínio de jogador de video game. Quando se fala você tem tantas vidas, está subtendido que é vida extra. Nem agtinei para a tal "dieta ruim".
Se eu fosse linchado, teria mais uma vida e provavelmente atrairia a Mafia para mim. Se eu bloqueasse direito, jogo ganho. Se não, o Aluriel se declarava o Timão e, junto com Will e Cebolituz iam ter vantagem.
Só não entendi por que o jogo não acabou quando eu morri. O papel do MVerde não é contado como Máfia?
Leo, quando for falar em vidas, só fale se tiver vida extra. Se só tem uma vida, não fale nada. Não estou querendo me justificar, o erro foi meu de ler rápido. Mas fica a sugestão.
Espero que não pense que eu estava avacalhando. Realmente, eu viajei e só vi que o jogo tinha começado por causa de uma mp do Aluriel.
Bom, não deixou de ser engraçado!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 20 Fev 2009, 04:01

Bom, explicando um pouco as coisas!!! O traidor q o leo colocou(q foi uma indicação minha) era um independente qualquer(sobrevivente) que, se a máfia tentasse matar, na verdade, o convocava!!! Falei o nome traidor pq sei que o papel que é cidade e pode ser chamado pela máfia é o vampiro, por isso indiquei que fosse um independente(até pq n tem como, n'O Rei Leão vc achar um personagem q foi duas caras(tirando o próprio Scar))!!! Desculpa aí se errei e confundi tudo, mas foi uma idéia minha pra ajudar o leo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 20 Fev 2009, 05:57

Ou você simplesmente dizia "Eu sou o Pumbaa", a gente desvotava, e ia no MVerde ou Youkai. Pra quê complicar!

Aqui não tinha espaço para enrolar muito. E você acabaria revelando o Médico e a Princesa pra máfia ir em cima! Por que iriam em você ao invés de ir em um desses dois?

Aliás, no meu entender, vida extra é para morte noturna, NUNCA linchamento. Mesmo se você tivesse vida extra, teria morrido igual.

Tetris escreveu:Bom, explicando um pouco as coisas!!! O traidor q o leo colocou(q foi uma indicação minha) era um independente qualquer(sobrevivente) que, se a máfia tentasse matar, na verdade, o convocava!!! Falei o nome traidor pq sei que o papel que é cidade e pode ser chamado pela máfia é o vampiro, por isso indiquei que fosse um independente(até pq n tem como, n'O Rei Leão vc achar um personagem q foi duas caras(tirando o próprio Scar))!!! Desculpa aí se errei e confundi tudo, mas foi uma idéia minha pra ajudar o leo!!!

Não, você inverteu. O papel que é "cidade" e pode ser CHAMADO pela máfia é justamente Traidor! O que vira mafioso quando é alvo da máfia é que é o VAMPIRO. ;)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 20 Fev 2009, 07:35

WillDice escreveu:Ou você simplesmente dizia "Eu sou o Pumbaa", a gente desvotava, e ia no MVerde ou Youkai. Pra quê complicar!
Aqui não tinha espaço para enrolar muito. E você acabaria revelando o Médico e a Princesa pra máfia ir em cima! Por que iriam em você ao invés de ir em um desses dois?

Porque eu era bloqueador declarado.

WillDice escreveu: Aliás, no meu entender, vida extra é para morte noturna, NUNCA linchamento. Mesmo se você tivesse vida extra, teria morrido igual.

Mais um erro meu então. Embora na Máfia da DL, se não me engano, houve um linchamento e, como o jogador tinha vida extra, não foi linchado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 20 Fev 2009, 10:29

O jogo já deveria ter acabado. Eu era traídor, posso não poder conversar com os mafiosos, mas meu papel conta como máfia. Logo teria ficado 3 contra 2.

Outra coisa, vocês lincham rápido de mais, não consegui logar nenhuma vez com o dia aberto.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 20 Fev 2009, 10:36

Micromáfia é assim, ué.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MVerde em 20 Fev 2009, 10:37

Seu_Madrüga escreveu:Micromáfia é assim, ué.

Nada contra, afinal a máfia ganhou. :cool:
MVerde

Mensagempor MVerde em 20 Fev 2009, 10:46

WillDice escreveu:E, francamente, não sei se esse "traidor" era o Traidor definido pelas regras

Bem, eu era traídor sabi quem era da máfia, mas para ser recrutado eu deveria ser morto. Mas independente disso meu papel é pró-máfia, não precisava ter sido recrutado para o jogo terminar. Pelo menos é assim que eu vejo esse papel.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais