Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 19 Fev 2009, 22:58

Seth, acho bom tirar o voto. Mais um e já lincha. Vamos perder a manhã de amanhã(lol)?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Mai em 19 Fev 2009, 23:01

UNVOTE, pra não acabar dando speedlinch.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor banned_guardian em 19 Fev 2009, 23:02

Boa Virtual_Adept, tá conseguindo o que queria. E o culto tá conseguindo exatamente o que queria se utilizando dessas suas ameaças.

Me espanta que o mafioso assumido tá vivo faz 2 dias e ninguém se presta a votar nele pra finalizar o rapaz. E pior, guiando a cidade do mesmo jeito que o Arnok guiou.

Sério, vocês acham que eu sou cultista? Eu tou tão louco quanto vocês pra pegar o Líder disso. E sim, ele tá por aí, e pior, votando pra me linchar.

Olha a Darklady, ficou na espreita jogo todo, não deu informação alguma, sequer apareceu pra votar, e agora que surgiu o papinho de eu ser cultista, já veio seca pra votar e linchar.

Darklady escreveu:Cebolituz, é uma questão de NÚMEROS.

A nossa única chance de vencer o Culto é fazendo uma aliança, mesmo que temporária, com a Mafia. Está provado, por A + B. Se você não conseguiu enxergar isso, ou você está se fazendo de cego ou é cultista.

Claro, mas eu não sou cultista. Você é. Linchando um cidadão comum e sabendo quem são os mafiosos fica fácil pra vocês ganharem mesmo.

Anluarar pegou o mesmo bonde, confiando na palavra do Virtual_Adept e seguindo a onda dos que não se prostaram a dar informação alguma.

O único que apontou o dedo pra mim arrastado pelo culto e pela máfia foi o Draco, que já revelado como inocente pelo Aluriel. A questão é que vocês tão dando armas pra máfia e pro culto deitar e rolar. Olhem pro lado e vejam quem está guiando vocês. Que tipo de informação esses supostos guias trouxeram pro jogo até o presente momento? Quem eles indicaram pra linchar? Quando justificaram votos?

Só ressaltando o que o Cebolituz apontou: O Virtual tá tirando o dele da reta, pra linchar alguém que ele não faz a mínima idéia do que seja, porque de qualquer forma é vantajoso pra máfia. Sem contar que como ele próprio apontou, a Darklady NÃO, NÃO, NÃO, votou no Gladius, e foi a seguinte ao Virtual_Adept a apontar a arma na minha testa. Eu já revelei meu personagem, já apontei o Gladius, já espanquei o Ruben_Ladwig (Serial Killer, só precisando de confirmação), e não há possibilidade de ser líder do culto. Não tou entendendo a atitude da cidade.

Como tou lendo os posts pela ordem que foram feitos. Vi que a Darklady é o Eltor. Incontestável. Sem mais.
------
Obs.: Assumar, não recebi PM alguma avisando que não poderia votar esse dia.
banned_guardian

Mensagempor Seth em 19 Fev 2009, 23:10

Anluarar pegou o mesmo bonde, confiando na palavra do Virtual_Adept e seguindo a onda dos que não se prostaram a dar informação alguma.

Segundo o anluarar, o rc dele é o Willdice. Na máfia, qual ao histórico da figura?
Seth

Mensagempor banned_guardian em 19 Fev 2009, 23:12

Ademais, agora seguem minhas considerações.:
Já é o terceiro dia que a máfia tumultua isso aqui. Desde o dia anterior o Virtual_Adept tá livrinho, até porque os mafiosos amigos dele provavelmente não votaram nele.

Me espanta que só porque eu tou com ojeriza desse "jogo psicológico" do Virtual_Adept, e quero calar a boca dele logo, vocês me considerem como cultista. Eu praticamente descobri o culto pra vocês, e já peguei o Serial Killer pelo pé.

Era justamente esse tumulto que ele fez que eu queria evitar. Agora já temos um monte de gente revelada, e os mafiosos continuam encobertos, com o culto jogando junto com eles. Se alguém tem que morrer, é o cultista líder. Ainda que mate "X" que é cultista, ou "Y" que é cultista, isso é apenas medida paliativa, posto que com o recrutador solto, não resolve o problema.

Agora se vocês querem dar créditos pros mafiosos que já abusaram bastante da cidade, com o planozinho maroto do Arnok, com a ausência de votação no VA no dia anterior, e com essa lenga-lenga de "vamos todos contra o culto, matem o Banned pq ele é cultista" é demais pra minha cabeça.

Criem juízo. Os únicos que podem descobrir algo sobre isso tão sendo eliminados pela máfia. E agora que a Dark_lady se revelou como Eltor, não dá pra excluir a possibilidade dela ser alvo de recrutamento essa noite (ou pior, já ser membro do culto). Recomendo que quem tem ação noturna de investigação (tracker, watcher, cop) espalhem pra descobrir essa bosta de recrutador logo. Já tou de saco cheio disso.

E Virtual_Adept, vc bem que tentou, tentou, tentou, mas é uma pena, vai pra vala mesmo postando feito louco durante o dia todo. ;)
banned_guardian

Mensagempor Youkai X em 19 Fev 2009, 23:12

então nem tu (Banned) e nem a darkLady são alvos prioritários, pois não seriam líderes do culto, que como foi dito podem ser um dos lurkers daqui dessa máfia.

Momento extra: HURR SOU GONORANTE DURRR E...

Vote: Virtual Adept
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 19 Fev 2009, 23:16

E sim, Lulu, investigue o Ruben ou qualquer outro cultista ou mafioso, por favor.

Algum cidadão que saiba proteger o Aluriel?

Aliás, quero falar uma coisa logo: O Cebolituz fora visitado na segunda noite pelo Lanzi. O que seria o lanzi e o que ele fez?
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Fev 2009, 23:21

E Virtual_Adept, vc bem que tentou, tentou, tentou, mas é uma pena, vai pra vala mesmo postando feito louco durante o dia todo. ;)

Não tinha tantas esperanças de sair dessa, na verdade. Mas agora a cidade vai começar a se preocupar com o culto.
Veremos as coisas se equilibrarem, um pouco.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 20 Fev 2009, 00:22

Darklady como Eltor exclui completamente a chance dela ser a líder cultista.

Como o Ruben está imune a tudo (e ele é o meu principal suspeito), a única coisa que me leva a crer de vivo e no jogo que tem grande possibilidade de poder ser o líder cultista é o Vincer.

Se a máfia não matar o Vincer essa noite, fica mais do que claro que eles não tem interesse nenhum em acabar com o culto.

Por isso Barlin (que será o último mafioso vivo), diria para atacar o Vincer.

Até porque faz sentido, uma máfia composta por dois mafiosos famosos (b4n3 e Bahamute) com mais dois trolls (Warlord e EW).

Aliás, quero falar uma coisa logo: O Cebolituz fora visitado na segunda noite pelo Lanzi. O que seria o lanzi e o que ele fez?

Segunda noite não aconteceu nada comigo. O que me leva a crer que o Lanzi, a princípio, seja um provável inocente.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Youkai X em 20 Fev 2009, 00:50

Então você não se escondeu no lanzi na segunda noite? O que ele teria feito se ele não é investigador? E se ele tiver sido bloqueado antes que pudesse fazer algo contra você? Ele não foi o teu alvo de covarde nessa noite?
Youkai X

Mensagempor Cebolituz em 20 Fev 2009, 00:57

Youkai X escreveu:Então você não se escondeu no lanzi na segunda noite? O que ele teria feito se ele não é investigador? E se ele tiver sido bloqueado antes que pudesse fazer algo contra você? Ele não foi o teu alvo de covarde nessa noite?

Na segunda noite eu não me escondi atrás do Lanzi. Foi outro usuário.

Existem diversas possibilidades. Ele pode ser um investigador, protetor, bus driver, entre outros. Mas não é bloqueador.

Mas me escondi atrás dele na terceira noite.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 20 Fev 2009, 00:59

Pelo amor de deus! Olhem bem o que voces estão fazendo!

Primeiro:
Já sabemos que o VA é mafioso. PONTO! Para que continuar perdendo tempo com ele?! Isso que não entendo. Poderíamos gastar muito bem ese tempo para encontrar outros possíveis mafiosos e cultistas!

Sério Cebolituz, te considero pra caramba, mas voce está sendo muito cabeça dura em ainda me chamar de mafioso. Vai por mim, eu NUNCA que iria escolher o KYU como alvo sendo um mafioso. ISSO eu garanto, até porque eu já alerto os mafiosos priorizarem o extermínio do líder do culto a alguns dias (procurem ora bolas, se não me engano foi no dia em que acusaram até). Se é assim, me lincha de uma vez, porque eu não aguento mais provar a cada acontecimento que eu não sou mafioso! :furioso:

Outra coisa:
B4n3, a única coisa que fez voce se livrar de minhas suspeitas foi o RC. Não sei o porque de tanto choro nesse seu último pot, sendo que só duas pessoas tinham votado em você. Se concentre menos no choro e mais nas suspeitas (Só depois de ler o seu post eu entendi o que me falaram sobre estar descontrolado ao ser votado). E me explica o PORQUE do louc0 ser Serial Killer?! DAONDE voce viu que tem Serial Killer nesse jogo?!?! Até agora não entendi o seu raciocínio.

No mais, temos ai fortes suspeitos que podem muito bem ser o recrutador do culto! Dentre eles:
- Lanzi (Tem ação noturna);
- Bruno;
- Torneco;
- louc0;
- guca0;
- Seth (voce já se revelou? Tenho que reler a máfia inteira para entender o que está acontecendo)
- Youkai_X (Também não lembro se revelou-se, damn.... preciso encontrar as minhas anotações)

Outras coisas:
Se o louc0 for cultista recrutador, estamos em uma BAITA de uma vantagem, já que le efoi espancado por duas noites e perdeu a rodada
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Cebolituz em 20 Fev 2009, 01:06

É que o fato de você ter se recusado a votar no VA para votar no Bruno, era só o que me faltava para realmente considerar a existência de uma máfia formada por b4n3 e Bahamute como mafiosos famosos e Warlord e EW como mafiosos trolls.

É tudo uma questão de equilíbrio, dualidade, números pares, Khalmyrismo e tal...

Mas você pode ser útil matando um possível suspeito de líder do culto, que eu já postei lá atrás. E apontar cultistas de verdade que daí você demora um pouco mais antes de ser linchado. Para quem está desde o terceiro dia para morrer e durou até agora, é um baita negócio.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 20 Fev 2009, 01:08

... continuando:
A maior suspeita minha sobre o louc0 é em relação à baixíssima participação dele. Não contribuiu com nada, além de votos para linchamentos.

Outra coisa que eu alerto vocês:
Pensar que alguém é mafioso por causa de votos é a maior furada. Sério. Um exemplo disso foi o máfia avatar, em que não pensei duas vezes antes de votar nos meus parceiros mafiosos que tinham cometido deslizes. A maioria dos mafiosos vai sim votar no amigo para poder encobrir a dele quando perceber um possível deslize do comparsa. E é nessas que a cidade ganha confiança em uma pessoa que na verdade não o é.

Vamos lá pessoal, voces podem fazer melhor do que isso. Para que linchar um mafioso agora, se as nossas chances de acertar outro mafioso ou até um cultista estão grandes nos outros suspeitos?

Espero que leiam isso, oeio a impressão que tenho de que algumas pessoas simplesmente ignoram os meus posts :doido: .
Inté!
Magyar

Mensagempor Magyar em 20 Fev 2009, 01:11

Estou desde o terceiro dia para morrer porque tem gente paranóica que jura ter encontrado pêlo no meu ovo! Baralho!

O pior de tudo é que eu estou usando a lógica e explicando repetidas vezes o porque da minha postura, mas nããããão... é tudo coincidência demais para ser verdade. Afinal de contas, eu sou um péssimo jogador que entregou a maçonaria por suspeitas infundadas :roll:

Estressei já. Falo mesmo.
:parede:
Magyar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais