VOTO: Virtual Adept
Lol, esqueci do horário.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
youkay x: No mais, Cebolituz. Alguém te bloqueou ou investigou em alguma noite? Em especial a segunda. Responda logo, criatura
Cebolituz: Primeira noite eu fui recrutado, segunda noite falhamos em recrutar o MVerde (foi assassinado), terceira noite a Spell caiu, e a quarta noite o Tetris morreu.
Me bloquearam na primeira noite, e nas outras noites nem recebi resultados. O que me leva a crer que os jogadores que eu me escondi não são godfathers, mas não impedem de ser mafiosos ou qualquer outro anti-cidade.
O que me leva a crer que esse que me bloqueou, seja um blocker pró-cidade por ter ficado em dúvidas ou ter acreditado em mim no segundo dia que eu era maçom.
youkay x:
Cebolituz, eu sei quem te visitou ou coisa parecida na segunda noite. Apenas diga se você estava consciente dessa visita (não inclui conversas entre maçons) ou se você não estava consciente dessa visita, se ela foi uma visita/ação que te prejudicou ou se ela faz parte do teu role de covarde.
Cebolituz: Não sei de nada. Na segunda noite nem recebi MP de resultado nenhum.
Na verdade só na primeira noite que recebi resultado de que fui bloqueado e recrutado. De resto, não cheguei a receber nenhum resultado de falha ou de algo que aconteceu comigo.
youkay x: Ui, que meigo.
Um covarde nem precisa de médicos pela noite, né? Então quem estaria de olho em ti? Será que tentaram matar mais alguém e um bus driver agiu te trocando com a possível vítima (o que não teria resultado em nada)?
Quem mais seria de se suspeitar além do VA? Onde estaria esse culto, visto que Juma era inocente? Em quem mais devemos prestar atenção?
Cebolituz: Na segunda noite, eu não tinha revelado que era covarde. Logo, esse alguém deve ser um investigador (visto que estavam me pressionando no dia), ou que é menos provável, que tenha sido um doc me protegendo.
Não aconteceu nada comigo, e nem o jogador que eu me escondi se pronunciou. Então provavelmente não tenha sido alguém hostil.
youkay x: Peraí, você se escondeu em uma outra pessoa nessa segunda noite, Cebolituz?
ah tá. Entào devo ter visto na verdade em quem você se escondeu. pensei que fosse algo mais. Confiável a pessoa em quem você se escondeu?
youkay x: Aliás, quero falar uma coisa logo: O Cebolituz fora visitado na segunda noite pelo Lanzi. O que seria o lanzi e o que ele fez?
Cebolituz: Segunda noite não aconteceu nada comigo. O que me leva a crer que o Lanzi, a princípio, seja um provável inocente.
youkay x: Então você não se escondeu no lanzi na segunda noite? O que ele teria feito se ele não é investigador? E se ele tiver sido bloqueado antes que pudesse fazer algo contra você? Ele não foi o teu alvo de covarde nessa noite?
Cebolituz: Na segunda noite eu não me escondi atrás do Lanzi. Foi outro usuário.
Existem diversas possibilidades. Ele pode ser um investigador, protetor, bus driver, entre outros. Mas não é bloqueador.
Mas me escondi atrás dele na terceira noite.
Barlin: Caro b4n3,
Essa suas suspeitas sobre SK são totalmente infundadas. Nem deve haver SK nesse jogo. Vide os dias que ocorreram mais de uma morte (Mandou bem fazendo essa listagem, Assumar).
No dia 4, quando morreu o Tetris e o Nibelung:
Tetris morreu tentando recrutar para a maçonaria;
Nibelung morreu para a máfia;
No 5o dia, quando morreu Cigano, Arnok e Nelioo:
Cigano morre na explosão de Arnok (que morreu junto);
Nelioo morre para os mafiosos;
Bruno Pellegrino escreveu: Para mim esta mais do que claro o grupo do Cebolituz. O ideal seria quotar os dialogos, mas estou sem tempo agora. Mesmo assim o principal foi dito no dia anterior.
Bruno: Não so pela mudança de postura do Cebolituz no meio do jogo, que era contra dar rcs (que originou aquela treta com o Barlin) e defendia essa posição com unhas e dentes. E curiosamente, depois passou a defender a revelação de rcs em massa, ameaçando quem se recusa-se a fazer isso. Lembrando que a revelação de rcs era especialmente benefica para o culto.
Cebolituz: O Nibelung deu uma idéia aqui, da qual eu sou favorável. Como a cidade está mal, e precisamos de informações, ele propôs que todos nós façamos RCs em massa. Não precisa dar o role, mas todos nós darmos nossos personagens/usuários.
Assim, passaremos a ter mais informações para trabalhar.
E segundo que aqueles que se recusarem, serão os primeiros a serem pressionados pelo medo de dar errado. Aqueles que enrolarem até o final para dar o RC, também serão os mais suspeitos de aguardarem todos os RCs afim de criarem um que seja razoável.
seus ouvidos sangravam profusamente
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes