Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 20 Fev 2009, 12:59

VOTO: Virtual Adept

Lol, esqueci do horário.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Madrüga em 20 Fev 2009, 13:01

A cidade mal cria em tamanha ousadia, tamanha pretensão: o verdadeiro e único Eternal Wyrm revelado, em frente de todos, querendo liderar um levante? Aos gritos de "morra, mafioso", a cidade rapidamente linchou o vorme eterno com todas as forças de que dispunha:

LINCHADO: Virtual Adept (Eternal Wyrm, investigador de personagens, pró-máfia).

A sétima noite cai, ominosa, por sobre a amedrontada cidade. Pelo menos, o alívio de ter finalmente linchado mais um mafioso. Ruben também sai do hospital, enfim, e pode agir normalmente à noite continua espancado à noite, e só agirá no dia seguinte.

A sétima noite vai até sábado, 21/02, às 14:00.

Editado: Edit: valeu, Banned!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 21 Fev 2009, 17:52

O oitavo dia amanhece, e a cidade se lamenta por tanto tempo já ter se passado. A madrugada foi movimentada: de sua casa, todos ouviram muitos sons isolados de luta, e clarões verdes em duas ocasiões (e lugares). As surpresas não param. No centro da cidade, dois corpos estão amontoados:

MORTOS: Seth (Lady Draconnasti, portadora de arma paranóica¹, pró-cidade) e Lanzi (Oda Nobunaga, recrutador e duplo-votante, pró-culto).

Seth estava cheio de sinais de luta e seus ouvidos sangravam profusamente. Lanzi morrera cheio de panfletos, e muitos estavam enfiados em sua boca. Havia sinais claros de esmagamento.

Mais adiante, outra surpresa:

ESPANCADO: Barlin.

---

Devido ao carnaval, a época mais cretina do ano, esse dia será prolongado até segunda-feira (23/02), por volta das 22:00.

¹ Só espancamento, exceto em casos de assassinato. Ou seja, se ele fosse alvo de qualquer ação (investigação, bloqueio, espancamento), ele espancava o autor da ação. Só que ele não conseguiria espancar alguém que o matasse.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batata em 21 Fev 2009, 18:14

Aparentemente os cultistas tentaram recrutar um mafioso.
Uma pena a Máfia não ter eliminado outro cultista, pois teria sido excepcional para a cidade.

Como eu disse antes, o culto pode ter um recrutador reserva, não podemos descuidar agora que a maré está virando a nosso favor.
Batata

Mensagempor banned_guardian em 21 Fev 2009, 18:17

Perfeito! Se os cultistas forem homens, vão revelar em quem o Lanzi foi.
Recrutador reserva em uma máfia com 30 pessoas? Você fumou maconha?
O Lumine que podia ter o personagem de "Recrutador Reserva" já tá morto e enterrado. Possível, mas não viável.

Minha opinião? Barlin se espancou pra provar algo pra cidade. Seth foi assassinado pela máfia. Lanzi morreu recrutando algum mafioso.

E VOILÁ, O LOUC0(RUBEN_LADWIG) NÃO MATOU NINGUÉM.

Vote: Ruben_Ladwig
Se não for SK, é de outra máfia. Pago pra ver.
banned_guardian

Mensagempor Bruno Pellegrino em 21 Fev 2009, 18:41

Eu tenho fortissimos motivos para acreditar que o Cebolituz é cultista recrutado, com essa revelação de que o Lanzi é o recrutador as coisas deram uma clareada.

Não so pela mudança de postura do Cebolituz no meio do jogo, que era contra dar rcs (que originou aquela treta com o Barlin) e defendia essa posição com unhas e dentes. E curiosamente, depois passou a defender a revelação de rcs em massa, ameaçando quem se recusa-se a fazer isso. Lembrando que a revelação de rcs era especialmente benefica para o culto.

Mas o pior foi um dialogo que rolou entre o Cebolituz e o Youkay sobre uma visita que o Lanzi teria feito ao Cebolituz em uma das noites. O mesmo Lanzi que la tras tinha dito que não tinha ação noturna, e na epoca passou batido.
O Cebolituz disse que a ação não foi hostil (e de fato ser recrutado não é mesmo) e ainda alegava ter se escondido atras do mesmo Lanzi na 3° noite (curiosamente quando o server caiu).
Nessa mesma conversa que rolou no dia anterior, o Cebolituz ponderava, que com essas informações do Youkay, ele considerava o Lanzi inocente.

Para mim esta mais do que claro o grupo do Cebolituz. O ideal seria quotar os dialogos, mas estou sem tempo agora. Mesmo assim o principal foi dito no dia anterior.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2009, 18:43

youkay x: No mais, Cebolituz. Alguém te bloqueou ou investigou em alguma noite? Em especial a segunda. Responda logo, criatura

Cebolituz: Primeira noite eu fui recrutado, segunda noite falhamos em recrutar o MVerde (foi assassinado), terceira noite a Spell caiu, e a quarta noite o Tetris morreu.
Me bloquearam na primeira noite, e nas outras noites nem recebi resultados. O que me leva a crer que os jogadores que eu me escondi não são godfathers, mas não impedem de ser mafiosos ou qualquer outro anti-cidade.
O que me leva a crer que esse que me bloqueou, seja um blocker pró-cidade por ter ficado em dúvidas ou ter acreditado em mim no segundo dia que eu era maçom.

youkay x:
Cebolituz, eu sei quem te visitou ou coisa parecida na segunda noite. Apenas diga se você estava consciente dessa visita (não inclui conversas entre maçons) ou se você não estava consciente dessa visita, se ela foi uma visita/ação que te prejudicou ou se ela faz parte do teu role de covarde.

Cebolituz: Não sei de nada. Na segunda noite nem recebi MP de resultado nenhum.
Na verdade só na primeira noite que recebi resultado de que fui bloqueado e recrutado. De resto, não cheguei a receber nenhum resultado de falha ou de algo que aconteceu comigo.

youkay x: Ui, que meigo.
Um covarde nem precisa de médicos pela noite, né? Então quem estaria de olho em ti? Será que tentaram matar mais alguém e um bus driver agiu te trocando com a possível vítima (o que não teria resultado em nada)?
Quem mais seria de se suspeitar além do VA? Onde estaria esse culto, visto que Juma era inocente? Em quem mais devemos prestar atenção?

Cebolituz: Na segunda noite, eu não tinha revelado que era covarde. Logo, esse alguém deve ser um investigador (visto que estavam me pressionando no dia), ou que é menos provável, que tenha sido um doc me protegendo.
Não aconteceu nada comigo, e nem o jogador que eu me escondi se pronunciou. Então provavelmente não tenha sido alguém hostil.

youkay x: Peraí, você se escondeu em uma outra pessoa nessa segunda noite, Cebolituz?
ah tá. Entào devo ter visto na verdade em quem você se escondeu. pensei que fosse algo mais. Confiável a pessoa em quem você se escondeu?

youkay x: Aliás, quero falar uma coisa logo: O Cebolituz fora visitado na segunda noite pelo Lanzi. O que seria o lanzi e o que ele fez?

Cebolituz: Segunda noite não aconteceu nada comigo. O que me leva a crer que o Lanzi, a princípio, seja um provável inocente.

youkay x: Então você não se escondeu no lanzi na segunda noite? O que ele teria feito se ele não é investigador? E se ele tiver sido bloqueado antes que pudesse fazer algo contra você? Ele não foi o teu alvo de covarde nessa noite?

Cebolituz: Na segunda noite eu não me escondi atrás do Lanzi. Foi outro usuário.
Existem diversas possibilidades. Ele pode ser um investigador, protetor, bus driver, entre outros. Mas não é bloqueador.
Mas me escondi atrás dele na terceira noite.

Se é possível recrutar maçons, o Cebolituz faz parte do culto. O covarde impede assassinatos, não outras ações.

Barlin: Caro b4n3,
Essa suas suspeitas sobre SK são totalmente infundadas. Nem deve haver SK nesse jogo. Vide os dias que ocorreram mais de uma morte (Mandou bem fazendo essa listagem, Assumar).
No dia 4, quando morreu o Tetris e o Nibelung:
Tetris morreu tentando recrutar para a maçonaria;
Nibelung morreu para a máfia;
No 5o dia, quando morreu Cigano, Arnok e Nelioo:
Cigano morre na explosão de Arnok (que morreu junto);
Nelioo morre para os mafiosos;

Banned, concordo com o Barlin. Essa sua história de SK não tem sentido.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bruno Pellegrino em 21 Fev 2009, 18:48

Não sei exatamente qual foi a pagina, mas foi no 2° dia que o Lanzi disse que não tinha ação noturna. Vou dar uma olhada mais tarde.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 21 Fev 2009, 18:58

Existe uma outra opção também: o Youkai ter mentido.

Até porque, se eu realmente fosse cultista e tivesse sido recrutado na segunda noite, eu seria muito burro de ter sido a favor e ter sido o segundo a votar no Gladius e de ter ajudado a puxar um linchamento em cima dele.

E a idéia dos RCs em massa como eu disse anteriormente, foi o Nibelung que deu a idéia da qual eu achei (e ainda acho) viável no momento do qual estamos hoje. Estávamos conversando entre nós e achei que seria uma boa.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Mai em 21 Fev 2009, 19:00

Que o Cebolituz era da mesma laia do Lanzi, tava claro há muito tempo. Por mim, a gente lincha ele. É cultista, claramente.

VOTO: Cebolituz
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2009, 19:00

Bruno Pellegrino escreveu: Para mim esta mais do que claro o grupo do Cebolituz. O ideal seria quotar os dialogos, mas estou sem tempo agora. Mesmo assim o principal foi dito no dia anterior.

Eu tava fazendo isso enquanto você postava. Nossos pensamentos convergem.
E você ainda pôs em relevo uma questão interessante:

Bruno: Não so pela mudança de postura do Cebolituz no meio do jogo, que era contra dar rcs (que originou aquela treta com o Barlin) e defendia essa posição com unhas e dentes. E curiosamente, depois passou a defender a revelação de rcs em massa, ameaçando quem se recusa-se a fazer isso. Lembrando que a revelação de rcs era especialmente benefica para o culto.

Cebolituz: O Nibelung deu uma idéia aqui, da qual eu sou favorável. Como a cidade está mal, e precisamos de informações, ele propôs que todos nós façamos RCs em massa. Não precisa dar o role, mas todos nós darmos nossos personagens/usuários.
Assim, passaremos a ter mais informações para trabalhar.
E segundo que aqueles que se recusarem, serão os primeiros a serem pressionados pelo medo de dar errado. Aqueles que enrolarem até o final para dar o RC, também serão os mais suspeitos de aguardarem todos os RCs afim de criarem um que seja razoável.

Achei estranho o Nibelung ficar "dando idéia" depois de morto.

Logo,

VOTO: Cebolituz

Se explica aí, filho. Sua batata está assando.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mai em 21 Fev 2009, 19:04

Mas o Nibel PODE dar idéia, sendo da maçonaria.

Mafia, Maçom e Cultista continua dando pitaco, mesmo morto.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Cebolituz em 21 Fev 2009, 19:06

Explicar o que?

Apenas estão me acusando sem provas.

Insisti para linchar os cultistas, insisti para linchar os mafiosos, pensei, procurei, pesquisei, coloquei quem eu achava que era suspeito e lá atrás, eu avisei que a idéia era do Nibelung. No dia em que ele morreu eu dei a idéia da qual debatemos.

E simplesmente o culto não viria atrás de mim provavelmente com medo que um watcher me vigiasse. Estou desde o começo do jogo tentando me fazer útil, já levei dezenas de ações noturnas em cima de mim e não provaram nada. Porque simplesmente não tem o que provar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor leo em 21 Fev 2009, 19:12

pessoal me diz uma coisa, o que é duplo-volante?
quer dizer que temos ainda o culto com 1 recrutador?
não discarto o cebola ser recrutado, mas acho dificil, pq na 2 noite ele ainda era maçon, pode ser os dois?
ah, antes que estranhem quando eu fizer, agora com o VA no saco eu ganhei O poder mais destrutivo de toda a mafia: O VOTO! :frenzied:
agora posso votar, mas como dito acho que ontem, me tornei odiado.motivos já explicados!
quanto ao seth:
seus ouvidos sangravam profusamente

tinha alguem que sei lá, falava muito, ou era conhecido por falar alto, ou fazer algo que pertubasse os ouvidos?
não entendi essa?
bom a mafia com seu ultimo integrante, não vai falar que foi ela!(pq acho que começou com 4 )
do mais posto mais tarde!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Mai em 21 Fev 2009, 19:13

Simples, você e o Lanzi concordavam em tudo, Cebola.
E o Lanzi era líder cultista.

Que coisa, não?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais