Bom, analisando alguns posts do Cebolituz, deparei-me com coisa interessante:
Cebolituz: Não havia mais o que fazer. Montamos uma estratégia que a cidade destroçou com suas suspeitas ridículas em cima de mim. Me acusaram de culto ridiculamente, me bloquearam, me investigaram, forçaram eu me revelar, me encheram de votos eu batia sempre na mesma coisa (fala no 5º dia)
Cebolituz: Com essa revelação, eu já soube que eu fui bloqueado, recrutado, investigado, protegido, trocado e tentaram me matar, mas mataram o Verde no meu lugar. (fala no 5º dia).
Parece estranho você afirmar isso Cebolituz e ainda não se tocar que essas ações não poderiam ter acontecido com você naquele dia, se o que diz é verdade.
Você teria que ser um jogador horrível, causando, com sua omissão, a morte do Slash.
Cebolituz: Errado.
O Bus Driver se refere as pessoa sque me tenham como alvo de ação noturna, e não a troca dos poderes.
O que aconteceu foi:
- Me escolheram como alvo para assassinar
- Escolhemos o MVerde para recrutar
- Me trocaram de alvo com o MVerde
- Logo, o Verde foi assassinado em meu lugar e o Tetris me recrutou de novo. Mas como eu já estava na maçonaria, o efeito é anulado.
- Meu alvo de covarde não tem nada a ver com a história, pois eu não fui selecionado como alvo de morte. Quem foi selecionado em meu lugar foi o Verde. Assim, caso eu não fosse trocado com o Verde, o meu alvo de covarde teria sido morto em meu lugar.
Sua defesa não faz sentido nenhum, e meu voto s emantém.
Muito estranho mesmo você não se lembrar do sue poder mesmo com a defesa do Slash. Era só você raciocinar um pouco e veria o que tinha acontecido.
Aqui você diz que, como alvo da ação do Tetris (que depois vimos que foi mesmo no VA), a ação foi anulada. Mas, o correto seria você se lembrar, de cara, que o recrutado seria em quem você se escondeu. O efeito não seria anulado.
Cebolituz: E simplesmente o culto não viria atrás de mim provavelmente com medo que um watcher me vigiasse. Estou desde o começo do jogo tentando me fazer útil, já levei dezenas de ações noturnas em cima de mim e não provaram nada. Porque simplesmente não tem o que provar.
Cebolituz: Bem como sabem, eu sou o covarde. Como também sabem, eu posso me esconder atrás de mafiosos normais e anti-cidade e não morrer. Só que eu tenho uma outra carta na manga da qual eu não havia anunciado.
Todas as ações noturnas direcionadas a mim, são direcionadas aos meus alvos de covarde.
Parece que você ainda não tinha se lembrado,
HOJE, que não pode receber ações noturnas. Sua defesa só veio depois da minha teoria sobre uma possibilidade de você e o youkay estarem dizendo a verdade. Você está em contradição.
Para que você esteja dizendo a verdade:
1) Você jogou PÉSSIMO no caso Slash/VA, causando a morte do Slash e dando tempo para o culto e para a Máfia.
Acho isso improvável. Você sempre presta muita atenção no jogo. Não ia vacilar assim.
2) O Youkay X estar mentindo. Aliás, youkay, se liga. Se o Cabolituz conseguir que eu seja linchado, no próximo dia ele vai jogar a culpa de mais um linchamento errado em você.