DL: Não, Odiado é linchado com um voto a menos, oposto do Amado. Quem aparece sempre como Culpado em investigações é Miller, que eu não lembro a tradução.
Mas...! Esse esquema do poder de voto é deveras suspeito. Qual o sentido em um personagem ganhar algo porque um jogador morreu? No jogo, nós não somos nós mesmos. Vamos supor que o poder do leo viesse quando a DarkLady morresse. Mas, tipo, dentro do jogo eu NÃO sou a DarkLady. Eu sou o [P]Eltor. Então porque ele ganharia algo com a MINHA morte?
Leo: bom, eu realmente era um inutil mas quando Va morreu eu me torno um cop.
a morte do seth fui eu que fiz.não foi a mafia, eu tava achando que ele era culto por fica luckeando!
ah: um cop sem limite de carga!
Bom, leo, vucê só está se complicando. Cop matador, que aparece como culpado?
Para mim, você ta lendo os papéis correndo e inventando história. Aluriel é Cop! Você ia ser Cop também?
Leo: sou odiado(não é esse o nome aquele que apaerce culpado em todas as investigações, é assim que tá na minha mp)vc é odiado quando investigado dará culpado, só quando o VA morrer e vai ganhar seu poder de voto e virar um cop.
Então agora a culpa é do Narrador que colocou errado na mp?
Anluarar: Ele não é cop. Está querendo dizer que é vigilante. Mas aparecendo como culpado?
Tem um papel que se encaixa muito bem com essa combinação...
Serial Killer !
Bom, leo, você está parecendo comigo quando eu fui SK na Máfia Disney. Me embananei e, como último recurso, inventei uma história descabida. Citando Locke naquela ocasião:
VOTO: leoA menos que venha com uma explicação melhor. Se você for realmente cidade, tá jogando mal, leo. Cada hora vem colocando adendos na explicação, se tornando mais suspeito.