Estamos falando de um cenário onde BONG - ROMA COM MINOTAUROS É UMA POTENCIA MUNDIAL
Procurar erros como a Tenebra ser uma Deusa da Noite e ter o dominio com mortos vivos enquanto um dos deuses maiores é um cara que é o Deus da Morte é o de menos.
Moderador: Moderadores
(...)essa é a terceira(queeu me lembro)que não teve final feliz?
Entretanto receio que,se forem incluídas as HQs publicadas na extinta Dragão Brasil,o número final seja bem maior que 3...
(...) mesmo algo tão batido quanto um final feliz pode ficar legal,se for bem feito.
Entretanto,um final feliz que foge aos clichês por ter sido bem feito é algo que exige algo que o autor em questão não tem: altos valores nos atributos mentais!
Será que preciso especificá-los?
Tenebra não é uma deusa má,e sim Neutra.
Para constatar isso,é só ver a descrição de Sombria,o plano governado por ela:hordas formadas por milhões de esqueletos e zumbis vagando sem rumo,prontos a devoroar qualquer ser vivente que encontrarem.As poucas comunidades humanas,ficam sob o comando de poderosos fantasmas,vampiros,licantropos ou dragões negros que governam tiranicamente, submetendo seus infelizes súditos o todo tipo de sofrimento.

(...)é um cenário com deuses com atributos mentais +200 e agem como se fossem -200.

Tower Keeper escreveu:Declaração off-topic:terminei a leitura de Deuses Americanos,de Neil Gaiman.A meu ver,é um bom romance,pero no mucho.

As poucas comunidades humanas,ficam sob o comando de poderosos fantasmas,vampiros,licantropos ou dragões negros que governam tiranicamente, submetendo seus infelizes súditos o todo tipo de sofrimento.
Esse tal robô da Dragon's Bride, chamado Ray, por acaso lembrava um certo Metal Gear? Porque dada a tendência do Cassaro a... homenagear idéias e personagens de videogame em seus cenários, eu não me espantaria se ele tivesse ido além do nome.

Nada deve ser aqueles robos das "guerreiras Magicas de não sei onde", era fantasia puxada pro medieval também não era?

Smaug escreveu:As poucas comunidades humanas,ficam sob o comando de poderosos fantasmas,vampiros,licantropos ou dragões negros que governam tiranicamente, submetendo seus infelizes súditos o todo tipo de sofrimento.
Ravenloft, alguém?

"É COLCHA DE RETALHOS QUE NEM EBERRON HURR"
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes