Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Mar 2009, 21:45

Verdade, mas agora precisamos aproveitar, mas como não garanto votar mais tarde.

Voto: Bruno Pellegrino
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Mar 2009, 21:57

Eu sou o Kimble.

Sou duplo-votante e tambem tenho habilidade noturna como todo mundo, so que ela so pode ser utilizada se meu voto não for contabilizado para um possivel ou efetivo linchamento.
Por exemplo: Se 10 votos são necessarios para linchar alguem, e o meu voto estiver dentro dessa margem (mesmo que seja o ultimo, e como eu sou duplo votante contabilizariam o 10° e o 11° voto) eu não posso realizar a ação noturna.
E isso tambem acontece se a pessoa não for linchada. Para realizar a ação noturna ou eu não voto ou voto depois do necessario para linchar.

Esse foi um dos motivos de eu sempre deixar para votar no final (frequentemente votando quando ja não havia necessidade) ou ate de não ter votado, quando o meu voto não faria diferença.

Depois posto aqui os resultados das minhas ações noturnas de todas as noites.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Magyar em 01 Mar 2009, 22:05

Sabe o que é mais de se estranhar? O Bruno simplesmente não estar se defendendo das acusações e suspeitas. Acabei de olhar no perfil dele, e olhem a última vez que ele logou: Última visita: 01 Mar 2009, 21:41 . Espero que ele esteja escrevendo algo enquanto eu posto, já que não é a primeira vez que vejo ele online e sem postar nada. (É, ele estava escrevendo)

Tomemos cuidado, pois já temos 4 votos no Bruno:
-Barlin;
-Cebolituz;
-Youkai_X;
-Aluriel;

Não entendi o porque do desanimo dos jogadores. Até o dia anterior, tinhamos participações frequentes. Agora mal se tem 10 posts e já se passou mais ta metade do dia!

Dark_Lady:
Não estamos nos esquecendo dessa possibilidade. Porém, creio que tenhamos muito mais suspeitos que nem sequer deram RC, enquanto ficamos no bate boca com o Cebolituz. Isso não deixa de ser inútil, já que ao invés de bate boca sempre com a mesma pessoa poderíamos muito bem gastar o tempo focando nos demais suspeitos (que por incrível que pareça alimentam tais bate bocas).

Não é atoa que eu atiro para "tudo quanto é lado", já que caso o Cebolituz seja inocente e nós o linchemos, existe a chance dele ser cidade e agente ter perdido 3 dias de discussões tolas. Ou seja, vamos ter certeza que ele é o maior suspeito da vez antes de linchá-lo, já que existe tanta gente que só alimenta a fogueira ao invé de ajudar a recolher a lenha. ;]

Bom, espero uma maior participação dos jogadores. Nada mais broxante que um jogo de máfia sem participação das pessoas.

Bruno:
Que habilidade noturna seria essa? Poderia nos dar mais informações? Além de fazer a ligação role-personagem?
Não é por nada não, mas não sei se um personagem como o Kimble estaria no jogo de máfia. Minhas suspeitas permanecem.

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor DracoDruida em 01 Mar 2009, 22:42

...Sem mortes, é? Wow. OK, eu queria deixar pra segurar a informação até o final, mas não vai dar, não garanto post amanhã:
Eu sou a Dark Lady, e tentaram me matar à noite. Porém, um dos meus poderes é bastante simples: Eu posso me disfarçar, aproveitando da minha capacidade de poder me vestir de forma que eu pareça um garoto, e evitar a morte noturna. Foi por essa razão que não houve mortes: Eu fui o alvo.

O Kimble me parece um role seguro, no máximo ele é cultista. Kimble é uma figura bastante conhecida no fórum, não vejo grandes problemas. Mas eu ainda quero a presença e revelações de Vincer e Guca0. Ainda assim, gostaria de saber o poder do Bruno, se possível.

Vote: Guca0
DracoDruida

Mensagempor Torneco em 01 Mar 2009, 22:55

Bem, creio que a participação foi mais fraca por conta do fim de semana. Agora, as coisas estão ficando complicadas. Alguém está mentindo o role, suspeito do Bruno e do Draco, por terem sido os ultimos a revelarem eles. E ainda tem o Guca0, que tem uma atitude bem suspeita. Creio que seja melhor exigir informação desses 3 primeiro.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 01 Mar 2009, 22:57

Achei a história do Bruno muito sem sentido.

Esse é o motivo para votar se votar no final? Extremamente bizarro, além do fato do Kimble não me parecer um RC lá tão bom para ser lembrado em um jogo de máfia.

Não me convenci dessa história. Melhor argumentar e revelar mais.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 02 Mar 2009, 00:16

Não é por nada não, Draco, mas essa história sua ficou bem estranha também.

Sabe porque? A máfia começou dia 30 de janeiro. O tópico do Crosspelldress (que pelo meu ver teria dado inspiração para o seu personagem) só foi criado dia 11 de fevereiro. No mínimo é de se estranhar esse seu papel e role.

Porém, por não ter ocorrido nenhuma morte, creio que possa ser verdade.
E Draco, poderia esclarecer em relação a que o kimble é conhecido? Ele por um acaso age de forma semelhante ao Oda? Toda informação é importante.

Seria uma boa se o guca0 e o vincer aparecessem também.

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Youkai X em 02 Mar 2009, 01:24

Bem, o Madruga já cismava antes desse tópico de corssdressing que a Dark Lady parece um menininho.

Bem, Kimble é um usuário bem famoso da Spell por seu sarcasmo e acidez. Ele Não é o tipo do Oda, embora seja bastante crítico e isso pode ferir aqueles mais sensíveis. Aparece principalemnte na sessão de D&D e algumas vezes no dicas & idéias. E é fã de Exalted e Mutants&Materminds.
Youkai X

Mensagempor Mai em 02 Mar 2009, 11:56

Youkai X escreveu:Bem, o Madruga já cismava antes desse tópico de corssdressing que a Dark Lady parece um menininho.

Ou que eu pareço com uma criança. O DdB me chamava - ainda chama, vez ou outra xD - de Bishounen Girl =p

Acho que porque, lol, combina comigo, eu acredito no Draco.

E o Kimble é famoso o suficiente pra existir, sim. *lembrando da discussão recente sobre AD&D num tópico da sessão d20*

A questão é ver essa ação noturna, ver se tem a ver, e os resultados dela.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batata em 02 Mar 2009, 13:03

Desculpem a ausência, não deu para postar no final de semana.

Bom, o Bruno se revelou, e acho que o Kimble é um RC sólido. Bem conhecido na spell, tem boas chances de estar no jogo. Como disse a Darklady, temos que esperar para ver essas supostas ações noturnas, mas acho que ele merece um voto de confiança por enquanto.

Dos dois sumidos, eu tenho uma desconfiança maior em relação ao Guca0 porque não tenho quase nenhuma informação sobre ele.
Passou da hora dele se revelar...

Vote: Guca0

Mas o Vincer também poderia fazer a gentileza de dar as caras por aqui...
Batata

Mensagempor Madrüga em 02 Mar 2009, 17:29

A cidade parece ter aderido à filosofia da não-violência, e passa mais um dia sem linchar. Todos os cidadãos vão para a cama, como cordeirinhos, esperar os predadores noturnos... que não perdem tempo.

A décima primeira noite vai até amanhã, 03/03, às 18:00... se alguém mandar alguma coisa.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 03 Mar 2009, 20:35

Amanhece o décimo segundo dia... a cidade, já cansada desse lenga-lenga (apesar de participar pouco), resolve tentar encontrar o corpo de hoje, MAS! Eis que a surpresa horripilante aparece diante de todos:

MORTO: DracoDruida (DarkLady, amada, camaleoa¹, pró-cidade).

O décimo segundo dia vai até as 14:00 de quinta-feira, 05/03.

¹Podia parecer o que quisesse em investigações de papel e de culpa; conseguia sobreviver à primeira tentativa de assassinato mudando de identidade, mas perdia todos os poderes se isso acontecesse.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 03 Mar 2009, 22:00

Cebola, você saiu durante a noite de novo, realmente gostaria de explicações.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Vincer em 03 Mar 2009, 22:51

Desculpem minha ausencia. Começo das aulas, documentos atrasados, problemas pessoais... só agora pude entrar nos eixos. E ainda assim não completamente. Desculpem mesmo meu desaparecimento.

Também já aviso de antemão que, a partir de agora, só poderei conectar a partir das 10 da noite. E talvez de manhã bem cedo. São duas horas, ou mais, daqui até a faculdade, e eu tenho que passar o dia inteiro lá.

Deixa eu ver se eu entendi... a amada morreu e o dia começou normalmente? Ou ele deixou de ser amada?

E Cebolituz... explicações. Urgentemente.

Vou tentar me reiterar do que eu perdi dos debates, depois comento mais se eu perceber algo de relevante.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Cebolituz em 03 Mar 2009, 23:17

Sim, eu estou me escondendo com a minha ação de covarde. Por que diabos ela não dá resultados nas investigações, eu não faço a mínima idéia.

E não, ao menos na minha MP não diz em nenhum momento que tenho o poder de ser imune a investigações.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais