por Magyar em 01 Mar 2009, 22:05
Sabe o que é mais de se estranhar? O Bruno simplesmente não estar se defendendo das acusações e suspeitas. Acabei de olhar no perfil dele, e olhem a última vez que ele logou: Última visita: 01 Mar 2009, 21:41 . Espero que ele esteja escrevendo algo enquanto eu posto, já que não é a primeira vez que vejo ele online e sem postar nada. (É, ele estava escrevendo)
Tomemos cuidado, pois já temos 4 votos no Bruno:
-Barlin;
-Cebolituz;
-Youkai_X;
-Aluriel;
Não entendi o porque do desanimo dos jogadores. Até o dia anterior, tinhamos participações frequentes. Agora mal se tem 10 posts e já se passou mais ta metade do dia!
Dark_Lady:
Não estamos nos esquecendo dessa possibilidade. Porém, creio que tenhamos muito mais suspeitos que nem sequer deram RC, enquanto ficamos no bate boca com o Cebolituz. Isso não deixa de ser inútil, já que ao invés de bate boca sempre com a mesma pessoa poderíamos muito bem gastar o tempo focando nos demais suspeitos (que por incrível que pareça alimentam tais bate bocas).
Não é atoa que eu atiro para "tudo quanto é lado", já que caso o Cebolituz seja inocente e nós o linchemos, existe a chance dele ser cidade e agente ter perdido 3 dias de discussões tolas. Ou seja, vamos ter certeza que ele é o maior suspeito da vez antes de linchá-lo, já que existe tanta gente que só alimenta a fogueira ao invé de ajudar a recolher a lenha. ;]
Bom, espero uma maior participação dos jogadores. Nada mais broxante que um jogo de máfia sem participação das pessoas.
Bruno:
Que habilidade noturna seria essa? Poderia nos dar mais informações? Além de fazer a ligação role-personagem?
Não é por nada não, mas não sei se um personagem como o Kimble estaria no jogo de máfia. Minhas suspeitas permanecem.
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.