Ruben_Ladwig e Vincer são de facções diferentes. O primeiro deve ser culto e o segundo mafioso.
Talvez dois dos últimos anti-cidades do jogo. Não acredito que eles passem de 3 no total, caso contrário, teríamos mais tentativas de Speed Lynch.
Concordo com essa analise, apesar de que é bem comum pessoas de uma mesma facção votarem uma nas outras quando uma delas esta na berlinda, acho muito improvavel um cultista votar no outro nessa altura do jogo.
Acredito que o Vincer seja mafia (mais provavel) ou culto (numa hipotese mais remota). Acredito que o Rubem seja cultista, mas não vejo como ele possa ser mafioso, se o Vincer for revelado como cultista isso poderia inocentar o Rubem.
Acho que deveríamos linchar um desses dois hoje. Em qual preferem ir primeiro?
Na verdade, o que eu preferia linchar primeiro era o Barlin que acredito ser mafia (apesar de que pode ser culto, teve um comentario do Banned "defendendo" ele numa das vezes que ele se espancou que achei intrigante).
O que eu acho curioso do Vincer é que ele não esta nem tentando se defender ou postar qualquer coisa que seja. Parece que desistiu do jogo.
Vamos supor que o Vincer é mafioso(minha suspeita)
1- Linchamos ele
2- Não ocorrem mais mortes na noite.
3- Sem mortes, o número de cidadãos não diminui
4- Sem recrutador, o culto não cresce.
5- Culto não tem maioria, City Wins!
Seu raciocinio esta correto Dark Lady, o Vincer realmente da pinta de ser mafioso e se for o ultimo acabam as mortes noturnas. Mas acredito que o Barlin tambem seja, por tudo que aconteceu (foi um dos principais responsaveis pela revelação da maçonaria, ataques generalizados contra todos, se defende atacando, é agressivo nos posts com uso de palavrões e tudo que tem direito, desaparece de vez em quando, tem um poder totalmente ante-cidade, rc suspeito e por ai vai).
De qualquer jeito são dois bons alvos.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana