Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 08 Mar 2009, 00:51

Como eu não tenho mais como mudar a opinião de vocês, e torcendo para que o jogo não acabe, vai minhas dicas finais:

- Fiquem de olho principalmente no Vincer e no Bruno Pellegrino.

- Leiam, eu repito, leiam dias anteriores.

- Espalhem essas ações noturnas.

- Quem for no louc0, lembrem-se que ficarão sem poder votar.

- Discutam e participem nesse final de jogo. Não tenham medo de linchar quem for.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 08 Mar 2009, 00:56

Gente, o dia fechou a uma hora, vão todos dormir r esperem o madruga.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 08 Mar 2009, 10:33

O julgamento da cidade é implacável. Acuado e prestes a morrer, Cebolituz ainda faz um libelo contra o off-topic e a favor do sistema mais dinâmico e atualizado de RPG no mundo, um certo "Dungeons & Dragons Avançado".

LINCHADO: Cebolituz (Luminus, covarde¹, maçom, anteriormente independente, pró-cidade).

A noite vai até as 15:00 de segunda-feira, 09/03 (ou antes, se as ações vierem antes).

¹ 50% de chance de uma ação noturna lançada contra ele falhar e acertar o alvo, 50% de chance de funcionar nele mesmo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 09 Mar 2009, 15:36

A madrugada tem um acontecimento infelizmente familiar para a cidade: clarões verdes e gritos inumanos assolam os corações dos cidadãos insones. Parece que estão destruindo a torre de Babel, pois todos ouvem uma multiplicidade anormal de idiomas vociferando maldições a esmo.

Os primeiros raios de sol revelam...

MORTO: Torneco (Youkai X, bloqueador, pró-culto).

O 14o dia (e já são duas semanas de matança) vai até terça-feira, 10/03, às 23:55.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Mar 2009, 16:16

Pelo menos dessa vez não foi um pró-cidade pro saco.

Ainda não recebi a MP com os meus resultados.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor louc0 em 09 Mar 2009, 16:16

Reta final agora.

O negócio é atacar quem está comendo pelas beiradas:

voto: vincer
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Batata em 09 Mar 2009, 16:23

Meu voto preferencial seria para o Youkai.
No dia anterior ele fez um post que provou que não estava acompanhando o jogo corretamente, e para mim, quem faz isto a essa altura do jogo é culpado.

Concordo que o Vincer passou do limite há muito tempo, e também tenho a intenção de votar nele.
Só vou esperar um pouco mais para ver como o restante da cidade vai se comportar.

Aluriel, quem você havia investigado?
Pode ser um indício...
Batata

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Mar 2009, 18:59

Noite anterior o Youkai X e ele é inocente, noite passada a Dark Lady, me deu um insight de checar, mas até agora o madruga não mandou a minha MP com os resultados, vai ver ele esqueceu.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Mar 2009, 23:40

O madruga mandou a resposta, DL inocente, qual seria nosso alvo de pressão hoje?

Aluriel de Laurants

Mensagempor Batata em 10 Mar 2009, 00:27

Temos 8 jogadores. Acho idiota falar sobre eu mesmo. O Aluriel é inocente.

(5) Barlin - Esteve envolvido em diversas discussões durante o jogo, e se comportou como uma andorinha histérica em muitas delas. Um pouco suspeito. Se a máfia tiver dois integrantes ainda, ele pode ser o bloqueador que está faltando.
(6) Youkai X - Inocentado
(7) Ruben_Ladwig - Apareceu muito pouco, apenas jogando palpites. Acertou alguns, errou outros. Rc e poderes sólidos, resta a possibilidade de ser culto. Suspeito.
(8) Vincer - Liderou a cidade nos primeiros dias, mas depois sumiu. O único que não postou rc e nem personagem. Muito suspeito. Pode ser mafioso.
(16) Bruno Pellegrino - Sofreu alguma pressão, mas nada muito intenso. Personagem Ok. Pouco suspeito.
(24) Dark_Lady - Inocentada

Ruben_Ladwig e Vincer são de facções diferentes. O primeiro deve ser culto e o segundo mafioso.
Talvez dois dos últimos anti-cidades do jogo. Não acredito que eles passem de 3 no total, caso contrário, teríamos mais tentativas de Speed Lynch.

Acho que deveríamos linchar um desses dois hoje. Em qual preferem ir primeiro?
Batata

Mensagempor Mai em 10 Mar 2009, 09:53

Vamos supor que o Vincer é mafioso(minha suspeita)
1- Linchamos ele
2- Não ocorrem mais mortes na noite.
3- Sem mortes, o número de cidadãos não diminui
4- Sem recrutador, o culto não cresce.
5- Culto não tem maioria, City Wins!

Então... VOTO: Vincer
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Bruno Pellegrino em 10 Mar 2009, 12:40

Ruben_Ladwig e Vincer são de facções diferentes. O primeiro deve ser culto e o segundo mafioso.
Talvez dois dos últimos anti-cidades do jogo. Não acredito que eles passem de 3 no total, caso contrário, teríamos mais tentativas de Speed Lynch.

Concordo com essa analise, apesar de que é bem comum pessoas de uma mesma facção votarem uma nas outras quando uma delas esta na berlinda, acho muito improvavel um cultista votar no outro nessa altura do jogo.
Acredito que o Vincer seja mafia (mais provavel) ou culto (numa hipotese mais remota). Acredito que o Rubem seja cultista, mas não vejo como ele possa ser mafioso, se o Vincer for revelado como cultista isso poderia inocentar o Rubem.

Acho que deveríamos linchar um desses dois hoje. Em qual preferem ir primeiro?

Na verdade, o que eu preferia linchar primeiro era o Barlin que acredito ser mafia (apesar de que pode ser culto, teve um comentario do Banned "defendendo" ele numa das vezes que ele se espancou que achei intrigante).
O que eu acho curioso do Vincer é que ele não esta nem tentando se defender ou postar qualquer coisa que seja. Parece que desistiu do jogo.

Vamos supor que o Vincer é mafioso(minha suspeita)
1- Linchamos ele
2- Não ocorrem mais mortes na noite.
3- Sem mortes, o número de cidadãos não diminui
4- Sem recrutador, o culto não cresce.
5- Culto não tem maioria, City Wins!

Seu raciocinio esta correto Dark Lady, o Vincer realmente da pinta de ser mafioso e se for o ultimo acabam as mortes noturnas. Mas acredito que o Barlin tambem seja, por tudo que aconteceu (foi um dos principais responsaveis pela revelação da maçonaria, ataques generalizados contra todos, se defende atacando, é agressivo nos posts com uso de palavrões e tudo que tem direito, desaparece de vez em quando, tem um poder totalmente ante-cidade, rc suspeito e por ai vai).
De qualquer jeito são dois bons alvos.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Mar 2009, 21:15

Vamos fazer o seguinte vamos no Vincer e depois no Barlim.

Voto: Vincer

Aluriel de Laurants

Mensagempor Batata em 10 Mar 2009, 23:53

Vote: vincer

Quase não chego a tempo...
:shock:
Batata

Mensagempor Bruno Pellegrino em 10 Mar 2009, 23:56

Vote:Vincer

E o Barlin sumiu de novo hahahah.. :bwaha:
Que coincidencia.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais