Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 12 Out 2007, 22:40

Mais uma noite se desenrola, e todos dormiam emendo o pior, já que sabiam que Xykon estava a solta novamente. E o medo não se provou infudado. O dia revela um novo cadáver (e apenas um): O jovem e ingênuo bardo Elan (Sampaio, Cidadão Chato) foi encontrado morto e com menos de 80% do corpo ainda reconhecível. Não era algo bonito de se ver.

O terceiro dia se inicia, e se estende até 14/10 as 23:59.

Estou providenciando o suplente para o louc0 nesse momento. Assim que tiver uma confirmação, anuncio aqui.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Batata em 12 Out 2007, 22:45

Obviamente o Xykon foi bloqueado.
Pessoal, tenho duas coisas a propor.
Primeiro que não acabem com o dia rapidamente. Vamos discutir bem, e usar esse tempo.
A segunda é não linchar o Boani, isso se realmente ele tiver sido bloqueado. Se o matarmos, o mandante mudará de papel e ficamos na estaca zero denovo. Mas se o ficarmos bloqueando, podemos averiguar, noite após noite, com uma morte a menos.

Me parece bastante sensato!
Batata

Mensagempor MVerde em 12 Out 2007, 22:57

Bem como estou um pouco sem paciência com o Nelioo, rastreei ele. Mas para meu desânimo ele não saiu de casa...como o Shadow também não tinha saido...

Sua estratégia é boa Anluarar, gostei mesmo dela. Vou até começar uma nova discussão e deixar o caso Boani de lado.

Sampaio escreveu:Daí, depois do asusnto resolvido, podemos partir para demais suspeitos. No meu caso meus suspeitos são: Draco, Nélio, anluarar.

Ninguém deu muita importância para essa lista, será que você não preferiu eliminar uma provável pressão futura? Gostaria de uma explicação. Escolha uma boa forma de se explicar. Sem novos problemas, por favor.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batata em 12 Out 2007, 23:03

Bom M. Verde, entendo sua preocupação.
Eu poderia dizer que sou inocente, mas não creio que isso seja suficiente.
Não entendi o porque do Sampaio me apontar como suspeito, acredito que foi porque postei poucas vezes no começo do jogo.

Sem mais problemas, vou revelar minha(s) personagem(ns). Não vou revelar meu role.

Sou a dupla de advogados Mr. Jones e Mr. Rodriguez. Aqueles mesmo que garantem momentos hilários, e ainda salvaram a ordem de enfrentar um poderoso beholder.
É suficiente?
Batata

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 00:00

Ah, obrigado por me bloquear Anluarar.Passei um bom tempo tendo que me explicar pra justiça ¬¬

E bem, acho que alguém está vivo, e adorei o que vocês fizeram para mim em relação ao band-aid ambulante.

Para confirmar: O que eu falar aqui vai ser levado a sério? :bwaha:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Vinicius em 13 Out 2007, 00:10

Bem, a coisa é continuar bloqueando o Boani.

Alguém conseguiu alguma informação importante essa noite?
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Gehenna em 13 Out 2007, 00:16

Boani, devo confessar que estou morrendo de inveja do seu personagem. Putz, vc pode discursar como mafioso chefão maligno livremente. Por mim, tudo o que você disser vale. Por favor, continue falando.

Creio que, enquanto Redcloak estiver vivo, Xykon continuará ressuscitando. Para provar isso, temos de linchar o Boani, mas perderemos tempo. Vamos nos concentrar em encontrar outros mafiosos.
Nosso querido lich acabou de dizer para a máfia do Nale que Anluarar é bloqueador. Mais direto que isso, só se ele enviasse um baú cheio de POs pro gêmeo maligno. Não sei se os Advogados sobrevivem depois da próxima noite.

Boani está tentando usar Nale para poder agir livremente, porém, duvido que o loirinho vá concordar, visto que Xykon, sendo teoricamente imortal, é um inimigo bem poderoso para qualquer um que pretenda dominar a cidade.

Vou mirar nesse cara que está devendo explicações há tempos.

Voto: nelioo
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 00:32

Bem, é só eu deixar o trabalho sujo para um dos meus aliados, se a máfia Nale não fizer o trabalho sujo, eu mando fazer.

Bem, como eu, como membro da cidade, acho que não devemos ficar parados:

Vote: nelioo
Boani

Mensagempor banned_guardian em 13 Out 2007, 00:56

Peguei uma falhazinha. Boani indiretamente forçando em cima do Anluarar, e possivelmente tirando suspeitas de cima deste. Explicações por favor. Sério, que personagens faltam aparecer?
------------
2-Vinicius
4-banned_guardian *Segredinho
5-Gehenna
6-Boani (Xykon)
7-louc0
8-Baku
9-nelioo
10-DracoDruida
11-Anluarar (Mr. Jones e Mr. Rodriguez)
12-Corvo da Tempestade (Varsuuvius)
14-Montliard
18-MVerde (Belkar)
19-Gladius Dei

Nale
Sabine
Redcloak
MitD
Miko
**Personagem obscuro 1
**Personagem obscuro 2
**Personagem Obscuro 3
Julia??
---------------------------------
A questão é, quem são os personagens obscuros? Eu duvido do Anluarar até a morte, ainda mais com o Boani postando em seguida um post desnecessário dando ênfase ao que o Anluarar disse, e pra piorar ainda mais, ele não revelou o papel, enquanto o Boani apontou o dedinho e já ditou um papel pra ele.

No mais, vamos ver se o Zeyi/Nélio aparece.

Vote: néliooo
banned_guardian

Mensagempor Batata em 13 Out 2007, 01:32

Bom.. eu não queria revelar o papel porque não imaginei que na ação noturna o Nibelung detalharia tanto. Se soubesse, nem ao menos teria me revelado por tão pouco. Não queria ter meu role revelado hoje, justamente para sobreviver o máximo de turnos possível sem requerer atenção especial. Não vai ser possível pois vou precisar de um watcher na minha casa todas as noites.

Mas guardian, junte o fato de ter ocorrido apenas uma morte e a minha "tática" de bloquear o boani todas as noites. Só isso deve ser suficiente para provar. E vou adiantar uma informação que poderia causar tumulto no futuro. Eu não sou cidadão. Sou independente. Roleblocker + Sobrevivente, o que bate com o fato de muitos terem papéis "duplos". Se ainda restar alguma dúvida, eu bloquiei o Louc0 na primeira noite. Quem quer que seja o suplente dele pode confirmar esta história assim que fizer o primeiro post.

E antes de sair apontando esse seu dedo gordo ( :bwaha: ), lembre-se que as chances de você mesmo ser mafioso são muito grandes. Não me venha com esse papo cheio de mensagens subliminares pró-town que eu não caio nessa não.

Cuidado com os votos para o Nelioo. Alguma das máfias podem vir aqui e fechar o dia.
Temos muito a discutir ainda. Não acho que precisamos de outras revelações de papéis ou personagens hoje. (excetuando o nelioo)

Os posts do Boani já estão confundindo vocês. É isso mesmo que ele quer. Não caiam nesse joguinho, e muito menos acreditem que ele pode indicar outras pessoas para matar.

Mesmo tendo perdido o médico, estamos em boa situação com um godfather travado, e um watcher me protejendo de assassinos incautos. Ainda assim, é possível que a outra máfia e um possível serial killer não tentem me matar, justamente por eu não ser uma ameaça real para eles.
Batata

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 02:08

Mas guardian, junte o fato de ter ocorrido apenas uma morte e a minha "tática" de bloquear o boani todas as noites. Só isso deve ser suficiente para provar. E vou adiantar uma informação que poderia causar tumulto no futuro. Eu não sou cidadão. Sou independente. Roleblocker + Sobrevivente, o que bate com o fato de muitos terem papéis "duplos". Se ainda restar alguma dúvida, eu bloquiei o Louc0 na primeira noite. Quem quer que seja o suplente dele pode confirmar esta história assim que fizer o primeiro post

Pera, se você me bloqueou todas as noites, como bloqueou o louc0 na primeira?o_o

banned, sua idéia já está errada pela lista de personagens.E se eu fosse você abria um olho para o M.Verde e para o Montilard, eles estão apenas comendo pelas beiradas...
Boani

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 02:29

Ah, outra coisa, pensem em mim como um townie!Eu quero pegar a máfia do Nale tanto quanto vocês!Já soltei a lista dos meus dois suspeitos, que seriam os próximos a ir pra vala, depois do suspeito-mor: banned.Ele tá com o jogo de mafioso dele me lembrando a primeira máfia que eu joguei(siiiim, a Turma da Mônica), liderando a massa enquanto mantém o próprio personagem beeem escondido, só pedindo o dos outros, assim como quer o do nelioo agora.

Não precisam me ouvir, mas pensem a respeito, quantas pessoas já foram reveladas com um pouco de pressão em que ele estava envolvido?
- M.Verde(Belkar)
- Corvo(Varsuuvius, aliás você vai ter uma surpresinha se tentar me matar de dia!)
- Colaborou em muito para linchar o "Adultão"(Band-Aid)

3 importantes pra cidade.Se a minha teoria de que os roles foram distribuídos intencionalmente estiver certa, ele é o primeiro nome para um GF, já que todos sabemos que ele é bom nisso, certo?
Boani

Mensagempor banned_guardian em 13 Out 2007, 08:41

Bela tentativa Boani, mas seus posts passarão a ser absolutamente ignorados depois da explicações do Anluarar. Simplesmente: o que ele disse bate até que bem com o que é proposto até agora. (Personagens definidos como "Lado qual faz parte + 1 poder").

Nibe, segura o dia até o Suplente do louc0 aparecer e confirmar a história do Anluarar

Tem outra coisa agora, o V. já pode matar denovo. E tem ainda 5 mafiosos vivos (Xykon/Boani já tá praticamente ferrado, já que o bloqueador vai ficar em cima constante dele.) Restam 4. Nélio/Zeyi já mostrou pra quê veio, e não vai falar porcaria nenhuma. Mesma coisa que ele próprio (e também o louc0) fizeram quando foram máfia, deixando a incrível situação chata da cidade ter de linchar um "inativo"'. Vale ressaltar que o Zeyi continua postando normalmente em outras áreas do fórum, só aqui que não... Dispensando comentários, eu só não voto agora pra deixar o dia em aberto pra discussão, e peço pra quem puder ficar online até o fim sem votar, que o faça e só finalize.

Ok, agora no que concerne minha intuição:: Eu indicaria dois alvos pro V. matar por alguns motivos::
1) Ambos deixaram o calor da discussão, mas votaram conforme eu indiquei.
2) Não discutiram no meio, simplesmente votaram e ficaram quietos.
3) Não houve exposição destes, enquanto até agora, já foi revelado boa parte.
4) Eles são: Nélio (possível Redcloak ou MitD), DracoDruida (possível Nale/Sabine [auxiliado pelo Gladius]).

Pra quem não caiu a ficha agora, algumas diquinhas:
A) A Julia é a maçom do Roy.
B) Tem 4 personagens de Azure City no jogo. Shojo já morreu, os outros três mantêm-se de pé e bem vivos. Já sei quem é um deles.
C) Considerando os RC's como verdadeiros até agora, tem 8 pessoas que eu não sei que personagens são, mas que podem ser dentro do que foi dito acima.
D) Assim: 8: Nale, Sabine, Redcloack, MitD, Julia, Hinjo, Miko, ???. Que tal começarmos a caça as bruxas? Ou vocês ainda tem dúvidas sobre algo?
banned_guardian

Mensagempor Nibelung em 13 Out 2007, 09:32

Willdice está entrando para sustituir o louc0. Boa sorte no jogo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor WillDice em 13 Out 2007, 10:04

Oiê! :bwaha:

Tava olhando o tópico, e agora fiquei sem tempo de postar. :bwaha: De tarde apareço.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais