Bom.. eu não queria revelar o papel porque não imaginei que na ação noturna o Nibelung detalharia tanto. Se soubesse, nem ao menos teria me revelado por tão pouco. Não queria ter meu role revelado hoje, justamente para sobreviver o máximo de turnos possível sem requerer atenção especial. Não vai ser possível pois vou precisar de um watcher na minha casa
todas as noites.
Mas guardian, junte o fato de ter ocorrido apenas uma morte e a minha "tática" de bloquear o boani todas as noites. Só isso deve ser suficiente para provar. E vou adiantar uma informação que poderia causar tumulto no futuro. Eu não sou cidadão. Sou independente. Roleblocker + Sobrevivente, o que bate com o fato de muitos terem papéis "duplos". Se ainda restar alguma dúvida, eu bloquiei o Louc0 na primeira noite. Quem quer que seja o suplente dele pode confirmar esta história assim que fizer o primeiro post.
E antes de sair apontando esse seu dedo gordo (

), lembre-se que as chances de você mesmo ser mafioso são muito grandes. Não me venha com esse papo cheio de mensagens subliminares pró-town que eu não caio nessa não.
Cuidado com os votos para o Nelioo. Alguma das máfias podem vir aqui e fechar o dia.
Temos muito a discutir ainda. Não acho que precisamos de outras revelações de papéis ou personagens hoje. (excetuando o nelioo)
Os posts do Boani já estão confundindo vocês. É isso mesmo que ele quer. Não caiam nesse joguinho, e muito menos acreditem que ele pode indicar outras pessoas para matar.
Mesmo tendo perdido o médico, estamos em boa situação com um godfather travado, e um watcher me protejendo de assassinos incautos. Ainda assim, é possível que a outra máfia e um possível serial killer não tentem me matar, justamente por eu não ser uma ameaça real para eles.