E aí pessoal, tudo jóia? Meu nome é Werban (sim, esse é meu nome mesmo!) e sou mestre de RPG aqui em Natal (RN), uma cidade pequena se comparada às grandes metrópoles, mas legal exatamente por isso.
Jogo RPG desde 2004 e nesses anos que se passaram até aqui, aprendi muita coisa sobre o jogo e sobre as pessoas. Na verdade estou com vocês aqui agora justamente para continuar aprendendo e ganhando XP.
Não tenho limites quando o assunto é RPG. Sou capaz de mestrar ou jogar qualquer cenário, qualquer sistema, qualquer gênero! Adoro misturar temáticas, criar universos paralelos, pesquisar material novo em livros obscuros, experimentar novas formas de interpretação... Enfim, eu sou tão ávido pelo jogo que eu chego a parecer chato.
Como já disse, jogo de tudo, mas atualmente estou mais envolvido com GURPS (a quarta edição. Puts, a devir sacaneia esse sistema pra ca#%@?!!), D&D (a edição 3.5. Não estou disposto a adquirir os três módulos básicos da quarta edição só pra morrer de raiva quando a Wizard lançar a versão 4.5... E depois, o Pathfinder mais que quebra o galho) e Storyteller (não consigo largar o antigo mundo das trevas, mas isso se deve mais a uma questão financeira mesmo!).
No mais, espero que a minha estadia por aqui seja legal. Valeu!