E aí...? Beleza?

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

E aí...? Beleza?

Mensagempor Werban em 19 Mar 2009, 17:31

E aí pessoal, tudo jóia? Meu nome é Werban (sim, esse é meu nome mesmo!) e sou mestre de RPG aqui em Natal (RN), uma cidade pequena se comparada às grandes metrópoles, mas legal exatamente por isso.
Jogo RPG desde 2004 e nesses anos que se passaram até aqui, aprendi muita coisa sobre o jogo e sobre as pessoas. Na verdade estou com vocês aqui agora justamente para continuar aprendendo e ganhando XP.
Não tenho limites quando o assunto é RPG. Sou capaz de mestrar ou jogar qualquer cenário, qualquer sistema, qualquer gênero! Adoro misturar temáticas, criar universos paralelos, pesquisar material novo em livros obscuros, experimentar novas formas de interpretação... Enfim, eu sou tão ávido pelo jogo que eu chego a parecer chato.
Como já disse, jogo de tudo, mas atualmente estou mais envolvido com GURPS (a quarta edição. Puts, a devir sacaneia esse sistema pra ca#%@?!!), D&D (a edição 3.5. Não estou disposto a adquirir os três módulos básicos da quarta edição só pra morrer de raiva quando a Wizard lançar a versão 4.5... E depois, o Pathfinder mais que quebra o galho) e Storyteller (não consigo largar o antigo mundo das trevas, mas isso se deve mais a uma questão financeira mesmo!).
No mais, espero que a minha estadia por aqui seja legal. Valeu!
Love your hate, your faith lost
You are now one of us
Werban

E aí...? Beleza?

Mensagempor Allefcapt em 24 Mar 2009, 17:46

Olá Werban,
Rapaz, você já chega carregando o nome de um guerreiro do melhor estilo. :victory:

NATAL é a terra das dunas que me fazem lembrar de AL QADIM..o cenário dos cenários (Música de fundo: Arabian-Hossam ramzy – Aziza)

A sua experimentação constante certamente o ajudará e muito a conhecer este universo em sua ampla dimensão.

Aqui na SPELL você encontrará diversos fãs de vário0s sistemas, entre eles um dos carros-chefe, o GURPS, claro.

Esteja em casa.

Um grande abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

E aí...? Beleza?

Mensagempor Dragão de Bronze em 24 Mar 2009, 20:04

Salve!

Dê uma chance à quarta edição de D&D. Não precisa comprar se não puder, mas se tiver a oportunidade, jogue. Ela é uma grandiosa melhora.

E conte-nos mais sobre você! Algum hobby? Cenário preferido? Gosto musical? Fale mais!

E seja bem vindo! Abraço!
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

E aí...? Beleza?

Mensagempor Cebolituz em 24 Mar 2009, 23:11

Olá! Bem vindo ao fórum! Tem muitos flames legais de se acompanhar aqui, relaxe e aproveite!
Imagem
Cebolituz

Voltar para Apresentação