[Micromáfia] Sherlock Holmes - GAME OVER

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 27 Mar 2009, 17:33

Poooooow vei, nem vi q já tinha passado os votos(mto acostumado com máfias grandes), nem q tinha passado o tempo pra fechar o dia, malz aew, mas eu fiquei indignado da forma como o KYU mentiu descaradamente, precisava fazer algo!!! Maaaas, parabéns mafiosos, as cidades têm sido cada vez mais enganadas pelas máfias de uns tempos pra cá, e realmente veio na minha PM q eu só podia confiar no meu irmão(Atimas), aí eu fiquei meio q cego pela teoria da Atimas q o Assumar e o Madruga estavam ludibriando a cidade brigando entre si e ele podia ser mafioso!!! Mas vcs viram q eu entendi certinho do pq do Madruga ter visitado duas pessoas!!! Eu matei certinho a charada!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 27 Mar 2009, 17:35

E meu RC foi perfeito. Tão perfeito que as pessoas até SE CONFORMARAM em ter sido roubadas, pedindo seus pertences de volta!

:jester:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Mar 2009, 18:05

Eu disse pra ir no Kyu e eu ia bloquear o Madruga!
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 27 Mar 2009, 20:02

Parabéns ao KYU e ao Madruga. Jogaram bem e souberam enganar certinho a Cidade. Seu RC foi perfeito, Madruga.
Eu desconfiava do KYU com mais enfase, mas aquela história do Madruga ter duas ações e a desconfiança no Watson acabou me fazendo pender contra o Tetris.
Agora entendi também a questão das "duas ações".
Parabéns WillDice, gostei de como você montou o jogo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Mar 2009, 22:53

... Nem deu tempo de eu fazer nada. :(
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor WillDice em 27 Mar 2009, 23:20

A base do jogo foram os contos O Problema Final e A Casa Vazia - Holmes sumido (dado como morto no original), Moriarty desesperado para detê-lo antes que sua organização seja descoberta, o busto de cera, a arma-bengala, o próprio Sebastian, Mycroft sabendo de tudo mas Watson não (o doutor era quem escrevia as histórias, e Holmes queria permanecer incógnito).

O jogo já estava mais ou menos montado a meses: eu mestrei uma primeira versão com seis (sem a Irene) no Chat. Se me lembro bem, entre os jogadores estavam a DarkLady (que ficou com o Moriarty), Vincer e DracoDruida. Na ocasião, ainda segundo minha fraca memória, foram três noites sem morte (o jogador do Lestrade sempre bloqueava o assassino, mas por algum motivo não usava isso contra ele de dia) e três dias sem linchamento, até o Lestrade ser morto na quarta noite. Mas daí o jogo foi interrompido, nunca continuamos.

Que fique claro:
* Eu não disse na MP do Tetris que o Madruga tinha duas ações. Eu disse que ele visitou duas pessoas.
* Como eu disse no início, estava usando papéis incomuns, mas nada realmente inovador. Quem lesse a definição de "Reserva (backup)" na lista de papéis veria que o Kyu estava inventando. :duh:
* A título de curiosidade, nunca nem li o conto de onde o Madruga tirou a tal empregada... XD
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor atimas em 28 Mar 2009, 16:22

Seu_Madrüga escreveu:Sim, nós devemos a vitória da máfia ao maior policial não-intencionalmente criminoso de Londres!

:rolando: :rolando: :rolando:um cidadão "anti-cidade"!!! XD
Assumar escreveu:Bom, agora ou linchamos certo ou a Cidade se ferra.
ótima premonição!!!
o jogo ficou muito bacana msm,
pena que foi tudo muito rápido, acho que mesmo para uma micromáfia!
atimas

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Mar 2009, 17:14

* A título de curiosidade, nunca nem li o conto de onde o Madruga tirou a tal empregada...

Eu li...

Queria jogar essa máfia, maqs cheguei muito atrazado pras inscriçoes...

Ah só um detalhe: Holmes nunca teve nenhum "interesse amoroso" o mais próximo disso foi a Irene Adler (também chamada de "a mulher")
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Madrüga em 28 Mar 2009, 17:30

Corvo da Tempestade escreveu:Ah só um detalhe: Holmes nunca teve nenhum "interesse amoroso" o mais próximo disso foi a Irene Adler (também chamada de "a mulher")

Eu menti. Processe-me.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Tetris em 28 Mar 2009, 19:17

Eu entendi a parte d ele n tinha duas ações, só perguntei pq ele visitou o KYU, tanto q qdo o KYU se revelou como sherlock eu matei tudo e vi q o Madruga era o GF, mas infelizmente eu já estava linchado!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 28 Mar 2009, 19:34

Tarde demais, ruá-rá-rá!

Imagem
Madrüga

Anterior

Voltar para Jogos Sociais