Sei que divulgar o RPG e trazer novos jogadores não é obrigação dos jogadores, mas também sei que boa parte dos RPGistas sente prazer quando percebem que nosso hobby esta se difundindo bem na sociedade.
E sabendo disso estive pensando em uma forma de divulgar o hobby e trazer novos jogadores para o mundo do RPG. A primeira idéia que tive foi a de criar um material usando o folclore brasileiro, idéia esta que surgiu aqui, mas depois de conversar com algumas pessoas fui pensar melhor e cheguei a conclusão de que teria um alcance maior se fosse realizada uma ação online. E como isso poderia ser feito? Através de blogs não direcionados ao RPG.
Acredito que alguns de nós conhecemos um ou outro blogueiro que possui certa visibilidade no mundo virtual, mesmo que discreta, e que não possui nenhum envolvimento com o RPG. A idéia seria procurar o apoio destes amigos blogueiros para apresentar ao seu público o RPG.
Para começar consegui o apoio do blog dedodeouro e ele me convidou para fazer os posts em seu blog.
E ae o que acham da idéia? Quanto mais pessoas participando melhor ^^
Tudo muito bacana, mas o tópico está no local errado.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.