Moderador: Moderadores

Gun_Hazard escreveu:O Autor colocou um Bardo que tinha vendido sua alma para o diabo e que se chamava Senomar (Ramones de trás para frente...), com a descrição fisica do Joe.
Que a todo momento soltava uma frase de alguma das musicas dos Ramones.
Mas que no livro quando cantava era taxado como uma "Musica que falava das angustias dos adolescentes..."
Madrüga escreveu:Não acredito, até o Supla! Como pode?

Motosserra é coisa do Skylab.

kimble escreveu:Decepcionante a atitude. E não estou falando do fórum da Jambô. Fazer piada tudo bem, criticar tudo bem. Mas essa atitude só reforçou a imagem da Spell de 'bando de trolls e encrequeiros'. Com sorte ninguém se importa com isso e a história morre por aqui, mas é o tipo de coisa que se for espalhada, só serve para reforçar os preconceitos que existem contra o fórum. E o pior, agora tem até tópico para citar que demonstra isso. Notem que não estou nem criticando a pessoa. Considero o que foi feito errado, mas cada um faz o que achar mais correto com sua vida. O que estou questionando é a atitude de permitir que a situação continuasse. Me parece conflitante com muito discurso que li na época que se discutia o que precisava mudar na Spell.

Na tentativa de inserir o romance nas salas de aula,

Na tentativa de inserir o romance nas salas de aula, estaremos aderindo à nova norma ortográfica, e removendo todos os estrangeirismos do texto. Ellisa Thorn passa a se chamar Elisa Espinho, Ashlen Ironsmith passa a se chamar Ashlen Ferreira.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes