Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
não conheço esse Solar Jeremy não, mas concordo com o frost e acho que sería bem interessante se conseguissemos alguma informação sobre esse lugar, já que com certeza ele terá alguma influência no desenrolar dos acontecimentos. To dando uma pesquisada mas por enquanto ainda não encontrei nada. volto qdo souber de algo interessante.Frost escreveu:Creio que esse Solar Jeremy não tenha "aparecido" simplesmente pela morte de Dyer, talvez seja algo relativo à mudança de cenário, mas não me recordo de algo assim nos contos que li, se alguém souber, passar uma informação sobre isso poderia ser útil.
Ao ficarem frente a frente uns com os outros, alguns pensaram e falar ou perguntar, mas um silêncio sepulcral se espalhou no lugar ao ouvirem do lado de fora uma expressão de uma origem que, para alguns, era mais do que evidente e por isso apavorante:
“Tiquili-li! Tiquili-li!”
Dyer era Maçon recrutador limitado.
o solar é Solar Jermyn (erro de digitação que passou despercebido por mim)
Youkai X escreveu:Quest of Iranon é um desses contos. Agora resta citar os demais contos.
E pq pressionando tão cedo, Torneco?
Ainda tenho dois poderes que NÃO vou usar tão cedo, segundo meus calculos minha Sanidade ta bem baixa e não quero arriscar ficar louco.
Ae vem a minha suposição, acredito que aqueles que perdem seus pontos de sanidade virão ant cidades, bem lógico ate.
Bruno Pellegrino escreveu:E no final das contas o Assumar era o recrutador mesmo, e aparentemente a ação de matar prevaleceu sobre a de recrutar ou talvez ele tenha recrutado algum mafioso. Se ele era o unico maçon não tem como saber o que aconteceu (so no fim do jogo). Se tiver outro maçon e com alguma informação relevante sobre esse acontecimento, aconselho a revelar a mesma logo.
cigano escreveu:Na verdade eu acho que não, tivemos uma só morte, e ninguem se revelando como maçom, acho que podemos crer ate segunda ordem que ele recrutou alguem e depois morreu.
No mais, Youkay, eu concordo com o Will, o dia ja ta indo pela metade, vc poderia ser mais especifico sobre a pressão?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante