Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Venificina em 02 Abr 2009, 12:59

Pessoal , alguem tem alguma ação noturna que nos passa ser util, ou alguem conhece esse solar ??
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor atimas em 02 Abr 2009, 15:16

bem, com relação a acontecimentos da noite não tenho nada de importante a acrescentar. A morte do Assumar foi uma ação da máfia que já tá nos dando trabalho. Um cidadão a menos já e acho q nesse segundo dia já podemos buscar esclarecimentos que sejam relevantes.
Frost escreveu:Creio que esse Solar Jeremy não tenha "aparecido" simplesmente pela morte de Dyer, talvez seja algo relativo à mudança de cenário, mas não me recordo de algo assim nos contos que li, se alguém souber, passar uma informação sobre isso poderia ser útil.
não conheço esse Solar Jeremy não, mas concordo com o frost e acho que sería bem interessante se conseguissemos alguma informação sobre esse lugar, já que com certeza ele terá alguma influência no desenrolar dos acontecimentos. To dando uma pesquisada mas por enquanto ainda não encontrei nada. volto qdo souber de algo interessante.
atimas

Mensagempor Arnok em 02 Abr 2009, 18:59

Olá, desculpe eu cometi dois erros ao enunciar o início do segundo dia, peço perdão, mas é que primeiro mandei todas as mps, depois estava muito cansado para revisar os textos...

erro um

Dyer era Maçon recrutador limitado.

erro segundo

o solar é Solar Jermyn (erro de digitação que passou despercebido por mim)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor leo em 02 Abr 2009, 19:23

Ao ficarem frente a frente uns com os outros, alguns pensaram e falar ou perguntar, mas um silêncio sepulcral se espalhou no lugar ao ouvirem do lado de fora uma expressão de uma origem que, para alguns, era mais do que evidente e por isso apavorante:

“Tiquili-li! Tiquili-li!”

pessoal lendo na internet vi que o Necronomicom que é citado diz algo sobre barulhos que são feits por INSETOS que eram criações de demonios ou eram para ser demonios, nao entendi isso.
pode ser esse barulho e a mafia se usar de insetos!quem sabe?só uma sugestao!
vou ler mais!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 02 Abr 2009, 19:46

Vamos la crianças, tio Ciggie vai salvar o dia de hj.

Seguinte, tenho alguns poderes todos com cargas unicas, e no primeiro dia e primeira noite usei dois deles, os de cop e day cop. E ate o momento (explico mais logo abaixo) posso dizer que o Bruno e Tetris são inocentes.

Ainda tenho dois poderes que NÃO vou usar tão cedo, segundo meus calculos minha Sanidade ta bem baixa e não quero arriscar ficar louco. Ae vem a minha suposição, acredito que aqueles que perdem seus pontos de sanidade virão ant cidades, bem lógico ate. Por isso afirmo a inocencia de ambos Tetris e Bruno ate o momento. Agora vamos a matemática.

01- Bruno Pellegrino - Inocente
02- Frost
03- Assumar - Morto
04- Virtual_Adept_
05- Cigano - Eu
06- Aluriel de Laurants
07- Tetris - Inocente
08- Torneco
09- Atimas
10- Venificina
11- Leo
12- Youkai X
13- Eltar
14- Willdice - Sobrevivente ???

Tirasse os inocentes e mortos

02- Frost
04- Virtual_Adept_
05- Cigano - Eu
06- Aluriel de Laurants
08- Torneco
09- Atimas
10- Venificina
11- Leo
12- Youkai X
13- Eltar
14- Willdice - Sobrevivente ???

Por uma questão de lógica vou no momento ignorar a mim e ao Will, logo tenho 9 suspeitos, desses eu tenho meus receios sobre o Youkai, e gostaria de fazer pressao sobre ele caso ninguem tenha algum alvo novo, o que acredito ninguem tem já que o unico que não se pronunciou ainda foi o Aluriel "Lurker" Laurants.

Então, acho que esquentei o dia nao?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 02 Abr 2009, 20:41

Agor,a com o nome certo, consegui algumas informações. Esse solar faz parte de uma das histórias, o dno é um tal de Arthur Jermyn. Só não consegui ler o conto ainda. Quando conseguir eu aviso pra vocês.

Bem, foi um golpe maior agora saber que o Assumar era um Maçon Recrutador. Espero que ele tenha conseguido recrutar alguém antes de morrer.

Bem, a alegação do Cigano é boa, se ele diz a verdade sobre seus poderes ajudou muito a cidade. Voucomprar a história dele por enquanto, e dar uma pressionada no Youkai.

Voto: Youkai X
Torneco

Mensagempor WillDice em 02 Abr 2009, 22:24

Dyer era Maçon recrutador limitado.

o solar é Solar Jermyn (erro de digitação que passou despercebido por mim)

Acontece, Arnok, acontece...

Aliás, me pergunto se algum dos que "sabiam" que ele era recrutador faz parte da maçonaria. Hmm...

Tenho meus motivos para acreditar no Cigano - e não tenho nada a favor do Youkai, então...

Só como base: são sete votos para linchar. Não vou votar agora, mas apóio a pressão.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Abr 2009, 22:36

Eu acredito no Ciggie também a noite pra mim não teve movimento, e meu sumiço é explicado por trabalho gigante avassalador com o poder maior que 9000 que eu estou terminando agora, mas fiquem à vontade pra perguntar, ahh outra coisa, alguém tem idéia da lista dos contos usados nessa máfia, estou interessado em ler um pouco mais além do que foi posto no tópico.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 02 Abr 2009, 22:49

Confesso não ter lido muitos contos de Lovecraft, mas estou fazendo isso, se essa questão do solar for realmente algo ligado à mudança de cenário, algo relativo ao conto que fala sobre isso (o solar) pode afetar o jogo. Se tivermos conhecimento dos contos, podemos usar isso como uma vantagem e tentar prever o que poderia ocorrer.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Abr 2009, 22:55

Infelizmente, eu perdi a noite, porque fiquei sem internet no dia. Então não fiz nenhuma ação noturna.
Garanto que farei algo na próxima.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 03 Abr 2009, 00:35

Quest of Iranon é um desses contos. Agora resta citar os demais contos.

E pq pressionando tão cedo, Torneco?
Youkai X

Mensagempor WillDice em 03 Abr 2009, 09:17

Youkai X escreveu:Quest of Iranon é um desses contos. Agora resta citar os demais contos.

Tem o do tal Arthur Jermyn e seu Solar. Seja lá qual for.

E pq pressionando tão cedo, Torneco?

Why not?

Eu não chamo a metade do segundo dia "cedo" pra uma pressão leve dessas.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Bruno Pellegrino em 03 Abr 2009, 16:15

E no final das contas o Assumar era o recrutador mesmo, e aparentemente a ação de matar prevaleceu sobre a de recrutar ou talvez ele tenha recrutado algum mafioso. Se ele era o unico maçon não tem como saber o que aconteceu (so no fim do jogo). Se tiver outro maçon e com alguma informação relevante sobre esse acontecimento, aconselho a revelar a mesma logo.

Ainda tenho dois poderes que NÃO vou usar tão cedo, segundo meus calculos minha Sanidade ta bem baixa e não quero arriscar ficar louco.

Eu tambem perdi uns pontos de sanidade e acredito que o responsavel por isso tenha sido o boqueio que eu sofri nessa noite, apesar de terem textos explicativos diferentes. Ou talvez eu tenha sido alvo de uma outra ação.

Ae vem a minha suposição, acredito que aqueles que perdem seus pontos de sanidade virão ant cidades, bem lógico ate.

Teoricamente pode ser isso, e faz bastante sentido que seja dessa forma. O problema é que o jogo ficaria excessivamente desfavoravel para a cidade, acredito ate que praticamente impossivel de ser vencido. A não ser que o jogo tivesse uma estrutura parecida com a mafia dos zumbis, e tivesse um fim predeterminado.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 03 Abr 2009, 16:34

Bruno Pellegrino escreveu:E no final das contas o Assumar era o recrutador mesmo, e aparentemente a ação de matar prevaleceu sobre a de recrutar ou talvez ele tenha recrutado algum mafioso. Se ele era o unico maçon não tem como saber o que aconteceu (so no fim do jogo). Se tiver outro maçon e com alguma informação relevante sobre esse acontecimento, aconselho a revelar a mesma logo.

Na verdade eu acho que não, tivemos uma só morte, e ninguem se revelando como maçom, acho que podemos crer ate segunda ordem que ele recrutou alguem e depois morreu.

No mais, Youkay, eu concordo com o Will, o dia ja ta indo pela metade, vc poderia ser mais especifico sobre a pressão?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 03 Abr 2009, 16:49

cigano escreveu:Na verdade eu acho que não, tivemos uma só morte, e ninguem se revelando como maçom, acho que podemos crer ate segunda ordem que ele recrutou alguem e depois morreu.

Também acho. Não vale a pena um maçom se revelar só para dizer que outro maçom foi recrutado essa noite. Melhor ficarem quietos.

No mais, Youkay, eu concordo com o Will, o dia ja ta indo pela metade, vc poderia ser mais especifico sobre a pressão?

Aliás, temos só um único voto até agora.

Mas uma pressão boa não é só "olha, eu votei em você, o que você vai fazer a respeito?". Digamos, como foi sua noite, sr. X? Você TEM alguma ação, pra começo de conversa? Foi bem sucedida? Perdeu sanidade? Algo mais aconteceu?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais