Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Frost o que aconteceu com vc na primeira noite ???
Mas Frost , só essa musica sem mais nenhuma descriçao ???
Simples, fui bloqueado essa noite por um monte de gatos, um monte de gatos estranhos e ainda ouvi sussurros estranhos. Quem é o metido a Catwoman daqui?
eu acho q todo mundo deve ter RC estranho por aqui, não? ou sería só eu?
olha, um desses está morto e o outro ñ pode confirmar nada (pelo menos no momento), então ou o Tetris tá dando muito azar ou é realmente de se desconfiar dele!Tetris escreveu:Assumar, vc n vai acreditar, mas eu agi no Willdice na noite anterior ao dia q vc sumiu!!! Na noite passada eu agi no Cigano, pena q ele n tá aqui pra confirmar, mas assim q um suplente entrar no lugar dele, pode confirmar!!!
bem, o meu personageem já é bastante "insano" ,digamos assim, por natureza mesmo e aliás, ñ sei se o mesmo ocorre com relação aos outros, mas eu ainda ñ recebi nada q me desse alguma idéia da medida de sanidade q eu tenha e se tenha perdido ou ganhado pontos. Não acredito nesse negócio de quem tem baixa sanidade virar máfia não, acho bem provável q eu já tivesse virado se fosse assim.Torneco escreveu:Bem, acho bem mais estranho o fato da Atimas ter o Necronomicon, isso soa muito perigoso. O próprio livro destrói a sanidade das pessoas, e contem os rituais que trazem os antigos. Eu acho que isso é bem suspeito, vou esperar um pouco mais, se não tiver mais outros suspeitos, acho que vou votar nela.
Tetris: Assumar, vc n vai acreditar, mas eu agi no Willdice na noite anterior ao dia q vc sumiu!!! Na noite passada eu agi no Cigano, pena q ele n tá aqui pra confirmar, mas assim q um suplente entrar no lugar dele, pode confirmar!!!
Bruno: Esse lance da tentativa de recrutamento feita pelo Assumar no Tetris, o que resultou na "quase morte" dele foi estranha mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes