Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 07 Abr 2009, 21:40

N q tenha sido reportado a mim, ou seja, eu n recebi PM nenhuma falando sobre algo q tenha acontecido comigo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Venificina em 07 Abr 2009, 21:48

Estranho , pois fiquei observando vc essa noite e vi alguem..

Frost o que aconteceu com vc na primeira noite ???
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Frost em 07 Abr 2009, 22:13

Bom Tetris, isso tá meio estranho, pois foi tentando recrutar você que deu erro para o Assumar, MAAAS, pode ser que o Arnok estabeleceu algumas prioridades de ações e alguém agiu em você primeiro, não permitindo o recrutamento e desaparecendo com você.

Frost o que aconteceu com vc na primeira noite ???

Algo curioso, mas nem dei tanta importância. Eu escutei uma música que me deixou mais alegre e com menos medo, mas não consegui identificar o autor.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 07 Abr 2009, 22:17

Bom Veni, se alguém veio em mim, n aconteceu nada q tenha sido reportado a mim via PM pelo Arnok!!! Mas, diga aí quem foi, pode ser q essa pessoa possa esclarecer algo!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Torneco em 07 Abr 2009, 22:24

Essa noite eu fui, como posso dizer, revistado. Alguém entrou em meu quarto e mecheu nas minhas coisas, mas não levou nada. Estranho isso.

Bem, acho bem mais estranho o fato da Atimas ter o Necronomicon, isso soa muito perigoso. O próprio livro destrói a sanidade das pessoas, e contem os rituais que trazem os antigos. Eu acho que isso é bem suspeito, vou esperar um pouco mais, se não tiver mais outros suspeitos, acho que vou votar nela.
Torneco

Mensagempor Venificina em 07 Abr 2009, 22:37

Tetris nao sei quem foi , sei apenas que uma pessoa te visitou essa noite, nao pude ver direito...
Se vc puder explicar algo sobre a sua ação noturna , eu juro que me ajudaria tetris, ja que essa pessoa tomou uma ação contra vc , nao tem como eu dizer exatamente qual foi a ação , mas dependendo do que a sua faz eu posso saber o q ocorreu ...

Mas Frost , só essa musica sem mais nenhuma descriçao ???

Venificina

Mensagempor Tetris em 07 Abr 2009, 22:42

Cara, se eu falar minha ação vouentregar de bandeija quem eu sou e o q faço, e isso pode ser perigoso pra mim!!! Infelizmente vou deixar de responder essa sua pergunta!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Venificina em 07 Abr 2009, 22:57

Tetris , por enquanto vc ta fora da minha lista de suspeitos pq eu tenho certeza que vc nao matou ninguem nessa noite...

Mas acho que ja esta na hora de fazermos uma leve pressão no pessoal. To achando o Bruno e o Aluriel muito quietos esse dia ...

E ai , algum dos dois siz algo ???

Venificina

Mensagempor Frost em 07 Abr 2009, 23:29

Mas Frost , só essa musica sem mais nenhuma descriçao ???

O que eu posso afirmar com base em minha PM é que alguém me seguiu, eu fiquei com muito medo, mas então comecei a escutar uma música, por algum motivo, era uma música feliz que me alegrou e eu senti menos medo, mas mecanicamente não soube de nenhuma consequência, talvez a música afete apenas alguns jogadores ou causará um efeito posterior, mas sinceramente, não sei, queria esperar mais antes de mencionar isso.

Aluriel está meio quieto mesmo, o Bruno falou muito no primeiro dia, mas subtamente ficou mudo, talvez tenha acontecido algo com o personagem dele ou ele está soh afk mesmo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Bruno Pellegrino em 07 Abr 2009, 23:45

Simples, fui bloqueado essa noite por um monte de gatos, um monte de gatos estranhos e ainda ouvi sussurros estranhos. Quem é o metido a Catwoman daqui?

Isso tambem aconteceu comigo na primeira noite. E so por curiosidade você perdeu algum ponto de sanidade nessa noite que foi bloqueado (não precisa dizer a quantidade de pontos perdidos)?

eu acho q todo mundo deve ter RC estranho por aqui, não? ou sería só eu?

O meu personagem tambem não é dos mais convencionais, mas como não conheço bem a literatura lovecraftiana, não faço a minima ideia de qual conto ele foi tirado.

Esse lance da tentativa de recrutamento feita pelo Assumar no Tetris, o que resultou na "quase morte" dele foi estranha mesmo. O problema é que não prova que foi o Tetris que "matou" o Assumar. Ele pode muito bem ter sido atacado primeiro (se a ação de morte prevalecer) e por isso não conseguiu recrutar o Tetris. Lembrando que nessa noite teve apenas uma "morte" (que sabemos agora não ter acontecido).
Alem do que tanto o Tetris quanto eu fomos inocentados pelo Cigano, o que não é uma prova definitiva da nossa inocencia (um chefão tambem aparece como inocente), mas ja alguma coisa.

Sobre o meu sumiço, foi impossivel participar hoje durante o resto do dia ja que estava envolvido com meu TCC (que tem apresentação na quinta). Amanhã devo participar mais, apesar de que so vou estar com o tempo mais livre a partir da quinta pela tarde mesmo.

E para finalizar por hoje, mais uma vez recebi uma visita noturna (na verdade foram duas, mas a segunda não tem grandes descrições, e não é bem uma visita). So que diferente da primeira noite, dessa vez não aconteceu nada comigo. Ou seja, não sei bem qual era a natureza dessa ação sobre mim.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor atimas em 07 Abr 2009, 23:52

Tetris escreveu:Assumar, vc n vai acreditar, mas eu agi no Willdice na noite anterior ao dia q vc sumiu!!! Na noite passada eu agi no Cigano, pena q ele n tá aqui pra confirmar, mas assim q um suplente entrar no lugar dele, pode confirmar!!!
olha, um desses está morto e o outro ñ pode confirmar nada (pelo menos no momento), então ou o Tetris tá dando muito azar ou é realmente de se desconfiar dele!
Torneco escreveu:Bem, acho bem mais estranho o fato da Atimas ter o Necronomicon, isso soa muito perigoso. O próprio livro destrói a sanidade das pessoas, e contem os rituais que trazem os antigos. Eu acho que isso é bem suspeito, vou esperar um pouco mais, se não tiver mais outros suspeitos, acho que vou votar nela.
bem, o meu personageem já é bastante "insano" ,digamos assim, por natureza mesmo e aliás, ñ sei se o mesmo ocorre com relação aos outros, mas eu ainda ñ recebi nada q me desse alguma idéia da medida de sanidade q eu tenha e se tenha perdido ou ganhado pontos. Não acredito nesse negócio de quem tem baixa sanidade virar máfia não, acho bem provável q eu já tivesse virado se fosse assim.XD Eu não queria me expor tanto (já me expus demais até para um único dia) e a máfia vai partir pra cima de quem estiver mais exposto(foi o q aconteceu com o Willdice essa noite por exemplo)eu e o Assumar somos os q estão correndo mais risco próxima noite, na minha opinião.
Mas ainda com relação ao Necronomicon, realmente ele é muito perigoso e eu exitei muito antes de resolver usá-lo,mas achei q ressussitar o Assumar podería ser de enorme ajuda pra cidade, afinal ele era maçom recrutador, pena q ele agora perdeu os poderes. Ainda to sem entender se eu ter usado o livro realmente adiantou de alguma coisa ou se o Assumar acabaria voltando da mesma maneira!!! na MP veio até falando q se eu resolvece usar o Necronomicon perderia pontos de sanidade, mas ñ recebi nada dizendo se isso ocorreu!

e mais uma coisinha: o livro deve tá passeando por aí, eu recebi ele e tenho q passar ele pra frente, eu ia entregar ele pro Willdice mas ele morreu, então tive q escolher outra pessoa, ñ sei se o Arnok já recebeu a MP q eu mandei, mas acho q só receberá o livro no próximo dia.
atimas

Mensagempor Assumar em 08 Abr 2009, 09:17

Tetris: Assumar, vc n vai acreditar, mas eu agi no Willdice na noite anterior ao dia q vc sumiu!!! Na noite passada eu agi no Cigano, pena q ele n tá aqui pra confirmar, mas assim q um suplente entrar no lugar dele, pode confirmar!!!

Vou aguardar o suplente do Cigano, mas se esta história não ficar esclarecida, vou votar em você, Tetris.

Bruno: Esse lance da tentativa de recrutamento feita pelo Assumar no Tetris, o que resultou na "quase morte" dele foi estranha mesmo.

Não foi quase morte. Eu MORRI de verdade. A mp falou que eu morri e que, inclusive, há destinos piores do que a morte.
Por alguma razão, eu voltei. Seja por causa da ação da atimas ou por alguma força sobrenatural que eu possua. A MP e o post do Arnok me fazem crer na segunda possibilidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 08 Abr 2009, 11:20

Assumar seu poder de recrutar era de cargas? já que você falou que você só podia recrutar um numero limitado de pessoas, por falar nisso, você sabe o que aconteceu com seu rádio, se ele pode ser recuperado?
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 08 Abr 2009, 12:12

bruno, ainda bem que não perdi nenhum ponto de sanidade, mas foi sacanagem esses gatos terem surgido.

E possivelmente te investigaram, bruno.

Até agora os mais suspeitos são a Atims a eo tetris, mas o aluriel tá lurkeando tanto que também pode entrar na lista de suspeitos.

E na primeira noite eu ouvi de um pequeno rádio que meu personagem carrega uma mensagem de Dyer chkmanado por Aron, Irnon, ou algo assim.

No mais, eu devo parabenizar pelo clima dessa máfia e das descrições dela que o Arnok está gerando. Simplesmente é possível imaginar as cenas da máfia de forma incrível e sobrenatural XD
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Abr 2009, 13:05

Pressão no Aluriel?

VOTE: Aluriel_de_Laurantis
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais