Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 14 Abr 2009, 18:32

Ouxe, desde o segundo dia(ou primeiro, n lembro direito)duas pessoas falaram que foram bloqueadas!!! N sei pq só perceberam agora!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor atimas em 14 Abr 2009, 21:05

acho q faltam só Torneco e Bruno pra postar né?
esse dia parece tá muito parado,
tivemos duas mortes essa noite, acho q precisamos começar a fazer alguma coisa antes que a situação piore mais ainda!!!
atimas

Mensagempor leo em 14 Abr 2009, 21:15

Eu acho que podemos ter um SK sim, ou um vigilante que errou o alvo!´
Tetris só percebi agora que tinham dois.
Aluriel responda! é util para termos pista de outro possivel personagem;
pois pela minha teoria ele pode ser o mafioso!
Atimas quer indicar alguem?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor atimas em 14 Abr 2009, 22:00

leo escreveu:Atimas quer indicar alguem?

pra falar a verdade não tenho idéia de quem podemos pressionar,
mas uma coisa que eu queria muito era saber o que o Bruno fez essa noite,
pq eu mandei o necronomicom pra ele, então ele poderia usá-lo pra tentar reviver alguém, se fosse possível!
tenho medo do que pode acontecer se esse livro for parar nas mãos da máfia!
precisamos de mais informações, o Venificina não disse nada sobre a sua noite!!!
atimas

Mensagempor Bruno Pellegrino em 14 Abr 2009, 22:47

Atimas

Eu não utilizei o Necronomicon, porque a minha sanidade esta bastante baixa, e na descrição desse item diz que sua utilização custa pontos de sanidade. E eu ja tinha dito isso desde o segundo dia, foi vacilo passar o livro para mim porque estava razoavelmente claro que eu não o utilizaria. Na primeira noite eu perdi mais da metade dos meus pontos de sanidade.

Obviamente eu pensei em ressucitar o Willdice, mas achei arriscado demais. Sendo que o livro não garante que o poder vai funcionar. Na verdade, cada poder deve custar um determinado numero de pontos de sanidade para que funcione, o problema é que esse custo não é revelado, e talvez tenha outros fatores envolvidos para que o poder funcione ou não.

A unica coisa que eu fiz com o livro foi passar adiante (não vou revelar para quem foi). Quando fui entregar o pacote, a pessoa que eu tinha escolhido não estava no seu quarto, então deixei em cima da cama dele.

Quanto a questão dos pontos de sanidade, não acho que se eles chegarem a zero a pessoa em questão passa a ser mafioso. Ate porque, ficaria impossivel para a cidade vencer o jogo.
Mas deve ter alguma penalidade (poderes funcionando ao contrario, virar cidadão sem voto e por ai vai).

Em relação aos blockers, a existencia de dois deles foi novidade para mim. Não me lembro de duas pessoas terem sido bloqueadas na mesma noite nos dias anteriores.
Eu fui bloqueado na primeira noite e o Youkay na segunda. Sendo que esse bloqueador é o cara que comanda os gatos que impedem que você saia de casa.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 14 Abr 2009, 22:51

Tetris escreveu:Ouxe, desde o segundo dia(ou primeiro, n lembro direito)duas pessoas falaram que foram bloqueadas!!! N sei pq só perceberam agora!!!

Tava revendo esta sua afirmação Tetris e acho que ela não procede. Na primeira noite, o Bruno foi bloqueado. Na segunda, o youkay. Não achei onde mais alguém tenha sido bloqueado nas noites precedentes. Pode mostrar onde, especificamente, tem essa informação?

1ª Noite

Bruno: Amanhã eu comento mais, mas para ir adiantando, eu fui bloqueado essa noite. E ja aviso a quem me bloqueou que não fazia muita diferença me bloquear ja que eu não tentei realizar nenhuma ação essa noite. No entanto, aparentemente o bloqueio me prejudicou em outros aspectos (mas não tenho certeza ainda).
Na descrição do bloqueio diz que eu fui cercado por um bando de gatos com caracteristicas incomuns, o que me impossibilitava de sair de casa.

2ª noite

Youkay: Simples, fui bloqueado essa noite por um monte de gatos, um monte de gatos estranhos e ainda ouvi sussurros estranhos. Quem é o metido a Catwoman daqui?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 14 Abr 2009, 22:55

Bruno Pellegrino escreveu:Atimas
Em relação aos blockers, a existencia de dois deles foi novidade para mim. Não me lembro de duas pessoas terem sido bloqueadas na mesma noite nos dias anteriores.
Eu fui bloqueado na primeira noite e o Youkay na segunda. Sendo que esse bloqueador é o cara que comanda os gatos que impedem que você saia de casa.

Pelo jeito, Bruno, estávamos analisando a mesma questão postamos quase juntos. Não teve segundo bloqueio em noites precedentes!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Youkai X em 14 Abr 2009, 22:57

É agora o Aluriel e mais outro (se não me engano o tetris) foram bloqueados esta noite.

E o vernificina é um lurker mor, viu. Ele precisa falar mais, pois tá muito suspeito

Vote: Vernificina
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Abr 2009, 22:58

Eu fui bloqueado por alguém que tem influencia com a lei, a policia me levou em cana, mas depois da noite saí por falta de provas.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 14 Abr 2009, 23:32

Obviamente eu pensei em ressucitar o Willdice, mas achei arriscado demais. Sendo que o livro não garante que o poder vai funcionar. Na verdade, cada poder deve custar um determinado numero de pontos de sanidade para que funcione, o problema é que esse custo não é revelado, e talvez tenha outros fatores envolvidos para que o poder funcione ou não.

Bom, todos sabemos que o Necronomicon é um livro maligno. Além desse custo, será que não há outros efeitos? Sei lá, talvez a possibilidade do ressucitado retornar como mafioso ou serial killer? Mexer com esse livro pode ser bem mais arriscado do que parece.

Sobre os bloqueios, bom, também achei estranho o fato de aparecem dois assim do nada. Entretanto, e se um deles não for originariamente um bloqueador, mas alguém com cargas para várias ações, sendo o bloqueio uma delas? Nesse caso, eu colocaria o catman como bloqueador originário e o suposto agente da lei de Aluriel como um bloqueador derivado. É claro, é meio cedo para afirmar isso, mas é uma hipótese, precisamos de mais informações, de todo modo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 14 Abr 2009, 23:34

Olha, eu lembro algum dia aí(n lembro qual, vou rever, só resolvi postar logo pra me esclarecer) em que alguém falou que tinha sido bloqueado e outra pessoa pediu a descrição pra comparar com a do Bruno!!! Então eu tinha na cabeça que tinha sido na msm noite, vou reler pra ver se eu realmente me equivoquei!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 14 Abr 2009, 23:47

Gente, malz o post duplo, mas eu vi agora q eu realmente me equivoquei!!! Entendi errado um pedido pro Youkai pra descrever o block q ele sofreu como sendo uma pergunta pra outra pessoa!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Assumar em 14 Abr 2009, 23:57

Aluriel, não estou necessariamente desconfiando de você, mas esse bloqueio é meio destoante do "clima" da história, ao meu ver. Se a polícia tivesse entrado no solar, alguém teria notado. Tá todo mundo escutando sons que ocorrem por perto... sei não...
E está muito parecido com o seu papel da recente micromáfia "Sherlock Holmes", onde você era o bloqueador e prendia as pessoas durante a noite.
Assumar

Mensagempor atimas em 14 Abr 2009, 23:59

Aluriel de Laurants escreveu:Eu fui bloqueado por alguém que tem influencia com a lei, a policia me levou em cana, mas depois da noite saí por falta de provas.

o único policial q temos por aqui é o Batousai ñ é? se é q ele ainda tem poder de policial.
Cigano escreveu:Seguinte, tenho alguns poderes todos com cargas unicas, e no primeiro dia e primeira noite usei dois deles, os de cop e day cop.

Frost escreveu: Nesse caso, eu colocaria o catman como bloqueador originário e o suposto agente da lei de Aluriel como um bloqueador derivado.
existe policial bloqueador? :blink:isso q aconteceu com o Aluriel e o que o Cigano disse sobre poderes de cop teria alguma relação ou eu to viajando muito???

e mais uma coisa também
Frost escreveu:Bom, todos sabemos que o Necronomicon é um livro maligno. Além desse custo, será que não há outros efeitos? Sei lá, talvez a possibilidade do ressucitado retornar como mafioso ou serial killer? Mexer com esse livro pode ser bem mais arriscado do que parece.
olha, acho muito improvável, já que o Assumar por exemplo não sofreu nada de muito estranho! (apesar de até agora não saber se realmente funcionou com o Assumar)
mas acho q vale a pena tentarmos usar o livro viu, a cidade tá perdendo muita gente e até agora não conseguimos nem ter muita idéia de quem pode ou ñ ser máfia. acho q deveríamos ver esse livro como uma arma pra ajudar a cidade!
atimas

Mensagempor Venificina em 15 Abr 2009, 00:12

Bom , depois de um longo dia de trabalho, consegui ler o forum.

Bom eu acho que essa historia do Necronomicon ta muito estranha e ja passamos do ponto de começarmos a pressionar o pessoal...

Bom o Youkai disse que eu to de lurker, mas na noite passada eu fiz algumas revelaçoes interessantes, sera que ele se incomodou ??? Ja que lurker nao colabora....

Mas e ai, que tal começarmos a pressionar o Aluriel , ja que essa historia de bloqueio policial é meio estranha ...

E ai Aluriel , diga algo de interessante sobre o seu char ...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais