Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
leo escreveu:Atimas quer indicar alguem?
Tetris escreveu:Ouxe, desde o segundo dia(ou primeiro, n lembro direito)duas pessoas falaram que foram bloqueadas!!! N sei pq só perceberam agora!!!
Bruno: Amanhã eu comento mais, mas para ir adiantando, eu fui bloqueado essa noite. E ja aviso a quem me bloqueou que não fazia muita diferença me bloquear ja que eu não tentei realizar nenhuma ação essa noite. No entanto, aparentemente o bloqueio me prejudicou em outros aspectos (mas não tenho certeza ainda).
Na descrição do bloqueio diz que eu fui cercado por um bando de gatos com caracteristicas incomuns, o que me impossibilitava de sair de casa.
Youkay: Simples, fui bloqueado essa noite por um monte de gatos, um monte de gatos estranhos e ainda ouvi sussurros estranhos. Quem é o metido a Catwoman daqui?
Bruno Pellegrino escreveu:Atimas
Em relação aos blockers, a existencia de dois deles foi novidade para mim. Não me lembro de duas pessoas terem sido bloqueadas na mesma noite nos dias anteriores.
Eu fui bloqueado na primeira noite e o Youkay na segunda. Sendo que esse bloqueador é o cara que comanda os gatos que impedem que você saia de casa.
Obviamente eu pensei em ressucitar o Willdice, mas achei arriscado demais. Sendo que o livro não garante que o poder vai funcionar. Na verdade, cada poder deve custar um determinado numero de pontos de sanidade para que funcione, o problema é que esse custo não é revelado, e talvez tenha outros fatores envolvidos para que o poder funcione ou não.
Aluriel de Laurants escreveu:Eu fui bloqueado por alguém que tem influencia com a lei, a policia me levou em cana, mas depois da noite saí por falta de provas.
Cigano escreveu:Seguinte, tenho alguns poderes todos com cargas unicas, e no primeiro dia e primeira noite usei dois deles, os de cop e day cop.
existe policial bloqueador?Frost escreveu: Nesse caso, eu colocaria o catman como bloqueador originário e o suposto agente da lei de Aluriel como um bloqueador derivado.
olha, acho muito improvável, já que o Assumar por exemplo não sofreu nada de muito estranho! (apesar de até agora não saber se realmente funcionou com o Assumar)Frost escreveu:Bom, todos sabemos que o Necronomicon é um livro maligno. Além desse custo, será que não há outros efeitos? Sei lá, talvez a possibilidade do ressucitado retornar como mafioso ou serial killer? Mexer com esse livro pode ser bem mais arriscado do que parece.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes