Moderador: Moderadores

Darew escreveu:Realmente é a melhor idéia sobre aventuras com tarrasque desde a campanha do Tarrasque e seus 12 clones na sessão de contos![]()
Ótima a idéia, a pergunta é quando o ele vai escapar, queria muito ver algum escritor de habilidade contando esse episódioEditado: Haha, valeu pela citação Lumine

Lumine Miyavi escreveu:Ok, novas informações, Galerë.
Se o tarrasque fica dormente entre 4-24 anos e desperta APENAS por no máximo 2 semanas, qual seria o efeito NA CRIATURA desse despertar forçado? Quer dizer, será que ele começaria a mudar e transformar-se em algo a mais?
Sem contar que na carapaça do Tarrasque (segundo informações de suplementos como forgotten e Ad&d) podem ser encontrados MUITOS diamantes. Quer dizer que a fortaleza além de tudo ainda detém o monopólio da maior fonte de diamanetes (renováveis!) do mundo?
Quais os impactos disso na econômia do mundo? Alguém pode me ajudar por esse lado, que eu não entendo?
Falando em impactos, quais os impactos e repercussões que uma criatura como o Tarrasque, aprisionado num plano material por meros mortais poderia ter no plano astral e planos vizinhos? E quanto aos arpões, que são feitos de um material resistente o suficiente para trespassar o tarrasque por anos sem perder sua resistência? Quem ou que poderia se interessar por artefatos como eles, como elementais e extraplanares?

Lumine escreveu:Sem contar que na carapaça do Tarrasque (segundo informações de suplementos como forgotten e Ad&d) podem ser encontrados MUITOS diamantes. Quer dizer que a fortaleza além de tudo ainda detém o monopólio da maior fonte de diamanetes (renováveis!) do mundo?
Quais os impactos disso na econômia do mundo? Alguém pode me ajudar por esse lado, que eu não entendo?

Diel escreveu:Demônios, Diabos, forças astrais, e até mesmo divinas tem seu interesse em tal evento.

Lumine Miyavi escreveu:Se você parar pra pensar, não é diferente do nosso mundo: toda produção de diamantes (não sintéticos) vem do mesmo lugar, ELES decidem o preço porque tem controle E reservas pra manter esse controle...
Mas quem precisa fazer coisas de diamante quando se tem ossos e carapaça d'O Tarrasque?

E que efeito ele teria em criaturas que vivem em baixo da terra? Eu tenho medo de imaginar vermes e outros seres "tarrasqueados".

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes