por Arnok em 16 Abr 2009, 20:41
Mais um dia estava transcorrendo, dessa vez as pessoas foram capazes de superar o medo e começaram a agir.
Estranhamente todos, depois de acordarem em um lugar diferente, começaram a sentir mais raiva e foi um alivio quando puderam ir contra um alvo em comum e descarregar toda essa raiva e tensão. Já não importava se ele era inocente ou não.
Quando começaram a apontar armas, o escolhido para o sacrifício não aparentava acreditar que aqueles ali realmente seriam capazes de atacá-lo e, provavelmente por isso, não se preocupou muito em se defender e argumentar, coisa que poderia ter feito com relativa facilidade.
Os presentes ficaram com mais raiva e muitos sacaram suas armas, alguns mais cautelosos decidiram esperar um pouco, mas dessa vez o alvo levou um pouco mais a sério as acusações e começou a recuar, preparando uma defesa melhor quando todos ouviram um ruído na porta principal e perceberam que algumas criaturas caminhavam ao redor deles, não sabiam ao certo o que era, dispararam alguns tiros e tudo ficou em silêncio, ao olharem novamente para o alvo, perceberam que ele havia retirado o capuz e viram um homem corpulento, de cabelos brancos, suíças e rosto apoplético.
Como não aparentava ser realmente uma ameaça como esperavam, abaixaram as armas, mas um deles falou:
- Não é mais necessário...
Todos, então, notaram que a parte posterior da cabeça dele havia desaparecido, deixando apenas uma casca onde estava o rosto. Algo fez aquilo em um piscar de olhos...
Linchado: Aluriel de Laurantis - Aspinwall - Advogado Mafioso
Noite até dia 18 (sábado) às 19:00 horas.
[advogado: tem poderes de bloquear e anular votos]
“Hello… I Want to play a game.”