Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 15 Abr 2009, 17:56

Voltando dos mortos, heheheh. Desculpem o sumiço pessoal.

Bem, acho que hoje a gente tem que linchar alguém. Não acredito como conseguimos deixar passar dois dias sem um linchamento. O Aluriel escorregou nessa, acho que vale a pena arriscar.

Além disso, continuo achando que não é bom mecher com esse livro, ele pode acabar fazendo o jogo. E não gostei do fato do Tetris pedir o livro pra ele. Uma pessoa que seja capaz de usá-lo sem problemas imagino que não possa ser uma pessoa boa, ou sã, isso aumentou minhas suspeitas sobre ele.
Torneco

Mensagempor Tetris em 15 Abr 2009, 18:04

Bom, respondendo a algumas coisas que me perguntaram:

- Sim, eu realmente me confundi, vcs podem até n acreditar, mas eu fiquei com preguiça de reler o tópico todo pra confirmar se tinham perguntado a outra pessoa sobre como tinha sido o bloqueio!!! Qdo voltei pra ver(dpois q postei) vi q a pergunta tinha sido feita pro Youkai msm!!!

- Eu sei que o Cigano me inocentou, e justamente por isso eu fui nele naquela noite!!! Eu n tenho poderes de investigação nem de bloqueio, não vou falar mais pra n ficar mto na cara!!!

Agora, acho que não há mais nada a se esperar vindo do Aluriel sobre esse bloqueio que ele sofreu, mas msm assim n colou!!! Quero que ele ganhe a minha confiança, precisando ou n de RC, quero que ele me prove que eu devo tirar o meu voto dele!!!

Vote: Aluriel de Laurants

Antes de postar vi o post do Torneco, aí adicionei essa parte:

Torneco, simplesmente eu pedi o livro pq eu n perco sanidade!!! N me pergunte o pq, por favor, mas eu realmente n perco!!! Pode ser que estar com o livro me faça perder, mas, na minha PM diz que eu n perco nenhum ponto, a menos que algo(que não vou falar) acontecer comigo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Abr 2009, 00:32

Sobre o Necronomicon, de fato pode ser um erro utiliza-lo e o que foi dito pelo Frost tambem me passou pela cabeça quando eu estava com o livro, mesmo assim esse não foi o motivo que me levou a não ultiliza-lo. O que pesou foram os pontos de sanidade mesmo.

Apesar do risco existir, não acredito que os perigos mencionados sejam verdadeiros. Os poderes custam pontos de sanidade e ainda por cima não a garantia de que funcionem. Sendo que se você ficar com o livro mais de um dia na mão acaba sendo amaldiçoado (você e seu grupo diga-se).

Sendo que os mafiosos provavelmente tambem podem usar o livro (caso caia não mão de um deles). Com as mesmas penalidades que os cidadãos.
O que me intriga é com quem o livro estava inicialmente.

Sobre os dois bloqueios, acho esse do qual o Aluriel alega ter sido alvo um tanto suspeito. Pelo fato de ser comum e "humano" demais. Como ja foi dito, tudo nesse jogo envolve alguma descrição bizarra e totalmente sobrenatural. Eu mesmo, nas duas primeiras noites so recebi descrições de coisas monstruosas (incluindo ai os gatos).
Não que isso condene o Aluriel logo de cara, mas a descrição não ajudou muito.

De qualquer jeito esse segundo blocker (se existir mesmo) deve ter cargas desse poder (e talvez de outros vide o caso do Cigano/Boutsai). O bloqueador de oficio é o catmaster que toda noite da o ar de sua graça.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Venificina em 16 Abr 2009, 00:44

Bom como eu nao vi nada de interessante na defesa do Aluriel, só ele citando um conto e dizendo que tambem pode bloquear, eu mantenho o meu voto pra botar pressão, caso ele construa uma defesa maior eu retiro meu voto.
Vote: Aluriel de Laurants

E peço que todos que estao jogando essa mafia, tomem algum partido , ja que aqueles que ficarem em cima do muro podem estar do lado da mafia, já que pra eles linchamento não é tão interessante, ainda mais se pergarmos um mafioso...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Batousa em 16 Abr 2009, 09:25

É o Aluriel quando foi precionado nao postou uma defesa realmente.
E nao podemos passar mais um dia sem linchar pq ja foram "3" nossos ne?
Voto: Aluriel de Laurants

Bem ele tem ate hoje as 19 para se defender.
Imagem
Batousa

Mensagempor leo em 16 Abr 2009, 10:27

3 bloquadores já é demais por isso acho que o aluriel ta mentindo.
pensem:
temos o catman(1).
temos o que bloqueou o Aluriel.(2)
e o proprio Aluriel?(3).
aí é pedi muito pelo menos acho que ou um é faz tudo ou alureil ta mentindo!
por isso:
vote: Aluriel
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Abr 2009, 12:04

Cargas limitadas, isso foi citado.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor atimas em 16 Abr 2009, 15:10

olha, não é por nada não Aluriel, mas sua argumentação não tá nem um pouco convincente viu!!!
pelo q eu contei, parece a votação já fechou né, mas pra todos os efeitos

vote: Aluriel de Laurantes

simplesmente porque tá todo mundo pressionando ele e mesmo assim não conseguiu explicar nada com clareza! talves linchando-o tenhamos mais informações que sejam relevantes!!!
atimas

Mensagempor Torneco em 16 Abr 2009, 18:04

O Aluriel vai pra vala hoje.

VOTO: ALURIEL
Torneco

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Abr 2009, 18:22

Vote:Aluriel de Laurants

Estava dando um tempo para ver se o suposto blocker confirmava a historia do Aluriel ou se o proprio elaborava uma defesa melhor. Como isso não aconteceu ate agora, e o dia ja esta no fim deixo o meu voto para ele.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 16 Abr 2009, 18:36

Tenho q concordar com o leo. 3 pessoas com poder de bloquear?
uma coisa que eu quero sugerir e com relaçao as descriçoes: o Lovecraft tem descriçoes bem detalhadas sobre as quais se estraem muita informaçao da trama. O Arnok esta fazendo o mesmo. Pelo que estou vendo, ha descriçoes minuciosas em cada açao/reaçao. É importante analisarmos isso. As ve&s aspectos que julgamos irrelevantes nas descriçoes podem trazer pistas importantes.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 16 Abr 2009, 18:52

Pessoal, acabei de receber uma mp.
Alguma "boa alma" anulou meu voto.
Bonito né? Tao me pegando para Cristo. Nao computem meu voto no linchamento. :furioso:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Venificina em 16 Abr 2009, 18:54

Ja temos mais de 6 votos , e nao duvido que realmente o Aluriel é um mafioso , ja que o seu comparsa deve ter anulado o voto de um pra ele ficar vivo ...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Arnok em 16 Abr 2009, 20:41

Mais um dia estava transcorrendo, dessa vez as pessoas foram capazes de superar o medo e começaram a agir.

Estranhamente todos, depois de acordarem em um lugar diferente, começaram a sentir mais raiva e foi um alivio quando puderam ir contra um alvo em comum e descarregar toda essa raiva e tensão. Já não importava se ele era inocente ou não.

Quando começaram a apontar armas, o escolhido para o sacrifício não aparentava acreditar que aqueles ali realmente seriam capazes de atacá-lo e, provavelmente por isso, não se preocupou muito em se defender e argumentar, coisa que poderia ter feito com relativa facilidade.

Os presentes ficaram com mais raiva e muitos sacaram suas armas, alguns mais cautelosos decidiram esperar um pouco, mas dessa vez o alvo levou um pouco mais a sério as acusações e começou a recuar, preparando uma defesa melhor quando todos ouviram um ruído na porta principal e perceberam que algumas criaturas caminhavam ao redor deles, não sabiam ao certo o que era, dispararam alguns tiros e tudo ficou em silêncio, ao olharem novamente para o alvo, perceberam que ele havia retirado o capuz e viram um homem corpulento, de cabelos brancos, suíças e rosto apoplético.

Como não aparentava ser realmente uma ameaça como esperavam, abaixaram as armas, mas um deles falou:

- Não é mais necessário...

Todos, então, notaram que a parte posterior da cabeça dele havia desaparecido, deixando apenas uma casca onde estava o rosto. Algo fez aquilo em um piscar de olhos...

Linchado: Aluriel de Laurantis - Aspinwall - Advogado Mafioso

Noite até dia 18 (sábado) às 19:00 horas.

[advogado: tem poderes de bloquear e anular votos]
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 18 Abr 2009, 19:49

Noite Prorrogada até hoje, 18/04 às 22:00.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais