[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Sr. Pichu em 16 Abr 2009, 21:01

Lumine Miyavi escreveu:Inimigos... e predadores. Aonde diabos o sangue do Tarrasque que escorre pelas falhas das rochas vai parar? E que efeito ele teria em criaturas que vivem em baixo da terra? Eu tenho medo de imaginar vermes e outros seres "tarrasqueados".

bem lembrado
isso pode afetar a ecologia do local totalmente >: 3
dependendo do tempo que isso ocorre, já pode ter afetado várias camadas tróficas, se bobear, o bioma inteiro já pode ter sido afetado
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Dragão de Bronze em 16 Abr 2009, 22:51

Lumine Miyavi escreveu:Sem contar que na carapaça do Tarrasque (segundo informações de suplementos como forgotten e Ad&d) podem ser encontrados MUITOS diamantes. Quer dizer que a fortaleza além de tudo ainda detém o monopólio da maior fonte de diamanetes (renováveis!) do mundo?

Quais os impactos disso na econômia do mundo? Alguém pode me ajudar por esse lado, que eu não entendo?

Todos começariam a ter diamantes, logo eles não seriam mais tão caros. Se tornariam, ainda assim, uma rocha de alto valor comercial, não por serem mais preciosas, mas por serem extremamente duras. Essa dureza poderia ser muito melhor explorada do que é no nosso mundo, devido à sua abundância... é difícil e demorado o processo de lapidação de um diamante, e com a tecnologia medieval então... ainda bem que temos mágica pra ajudar. Seja lá o que a mágica pode fazer com um diamante.

Yay, lança com ponta de diamantes pra furar os nossos inimiguinhos!

Sr. Pichu escreveu:nham Baatezus costumam ser inteligentes o suficiente para corromper os governantes e daí extenderem ainda mais a corrupção deles
agora, Tanar'ris podem querer soltar o big. T. just for the Lulz
mas ainda tem uma infinidade de outros malignos para planejar contra isso

E ainda tem os seres da ordem que sabem o caos que seria deixar o Tarrasque se soltar novamente deposi desse episódio, além dos que consideram isso tudo uma afronta à própria ordem...
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Madrüga em 16 Abr 2009, 22:54

Fora que o Tarrasque poderia ter ficado maluco com isso. Imaginem a dor, mesmo ele sendo regenerante. Tanta dor, ficar preso... porra, ele está vivo, sente tudo que fazem com ele. Ele poderia se soltar EM FÚRIA!

Editado: E ninguém me respondeu sobre os diamantes e a ressurreição.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Abr 2009, 23:13

Os 25k pra ressureição não são "valor", e sim "quantidade", que estariam atrelados a todo um ritual, ao meu ver (pelo menos como tá escrito dá a entender que sim).

Ou seja, a cidade TAMBÉM tem um monopólio na materia prima pra ressureição verdadeira; apenas me pergunto que tipo de deus seria adorado ali dentro...

Não só a fúria, Madruga. A criatura nunca ficou desperta por tanto tempo a fio; imortal e ativa a anos até a situação atual... alguma coisa vai acontecer.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Abr 2009, 23:13

Por favor não me deem mais um tarefa pra ilustrar tá na hora de implorar favores da Nasti ou do Léd.

Mas sim sou totalmente favorável a por a Tarrasqueville na Spellunca.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Dragão de Bronze em 16 Abr 2009, 23:34

Lumine Miyavi escreveu:Não só a fúria, Madruga. A criatura nunca ficou desperta por tanto tempo a fio; imortal e ativa a anos até a situação atual... alguma coisa vai acontecer.

Será que isso não afeta o metabolismo dela para um possível colapso econômico na cidade?

Ou será que devido à sua natureza misteriosa, isso só a deixa mais forte, e cada vez pior?
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Madrüga em 16 Abr 2009, 23:38

Darew ficaria feliz... porque essa situação pode levar àquele Tarrasque cheio de cicatrizes que ele tanto queria.

A regeneração poderia começar a fraquejar depois de um tempo, que tal? E todos que têm um pouco de tarrasque em seus organismos se sentiriam estranhamente atraídos para libertar o monstro, e então se entregariam para ele os devorar e recuperar suas forças.

Aí ele poderia ser um monstro mais "matável", a versão piorada do Tarrasque.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Abr 2009, 00:06

Honestamente, eu acredito que isso só pioraria tudo. O "sistema de alerta" psiônico é só um começo; logo, qualquer tentativa de magias de detecção na área ao redor da fera vai simplesmente ser sufocada pela imensa dor constante causada a criatura.

Sobre ele se fragilizar, não acho que seja possível; a produção pode cair mas ela sempre permanece. Além do mais...quem sabe isso não tenha acontecido anteriormente com uma criatura menor e dado origem ao tarrasque?

Quem sabe ao que o tarrasque pode dar origem? Lembrando que como o Pichu ressaltou, existe um esqueleto de 50 Km nos Outlands...
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Abr 2009, 01:29

mas só um esqueleto
mas tem vários deles espalhados por lá
tah certo que esse de 50km. de extensão é o "maior já documentado"
mas é bom lembrar que as Outlands são um plano infinito...
assim como boa parte dos outros tbm XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Luminus em 17 Abr 2009, 10:14

... e se o Tarrasque estivesse associado a alguma atividade astronômica? Quer dizer, enquanto ele fica dormente, um cometa percorre a face escura de uma nebulosa... quando ele acorda, o cometa sai da nebulosa... então, tantos tempos acordado, o cometa nunca retornou à nebulosa... tendo então sua órbita alterada... e agora está em rota de colisão com o mundo. Vindo direto para onde o Tarrasque está aprisionado.

Que tal?

E!
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Abr 2009, 10:38

Dunno, Luminus. Acho que atividade astrológica fica meio forçado, mas se algum tipo de fenômeno planar ligado a ele (tipo a intermitência de dois planos diferentes, um evento raríssimo) que justifique o seu despertar, imagino as consequências que manter ele desperto vá acarretar.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Leisses em 17 Abr 2009, 11:46

Prefiro ver a influência do tarrasque aumentando que diminuindo.

Afinal quanto maior a ameaça que a cidade significar os ganchos evoluem de nível assim como os jogadores.

Quanto aos diamantes os 14 nobres que comandam a cidade fizeram um pacto com a igreja predominante e ela restaura o exército da cidade depois de cada batalha. Com isto os combatentes da Cidade do Tarrasque são temidos e conhecidos como a "Furia do Tarrasque" pois não temem a morte, na verdade muitos deles aprenderam a se atirar contra a morte por pura diversão e influência do sangue da besta que tomam antes de cada batalha.

Com isso a cidade só exporta diamante quando realmente necessário. Ele é muito mais útil para a cidade reerguendo seus guerreiros, que estão em constante luta, que gerando riquezas. Riquezas alias, que são alcançadas com o comércio do sangue e carne da grande besta
Leisses
 
Mensagens: 592
Registrado em: 24 Mai 2008, 15:44

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Leisses em 17 Abr 2009, 12:00

Desculpem o post duplo.

Mas é que sobre regras relacionadas a cidade poderia ser criado um outro tópico de regras da cidade.

Ou ainda uma Tag =D
Leisses
 
Mensagens: 592
Registrado em: 24 Mai 2008, 15:44

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Diel em 17 Abr 2009, 14:09

Seu_Madrüga escreveu:
Diel escreveu:Demônios, Diabos, forças astrais, e até mesmo divinas tem seu interesse em tal evento.


Acho um pouquinho forçado, cara. As tramas e ameaças podem ser locais, a coisa tá interessante LOCALMENTE.


Forçado? Eu acho que não.
O Tarrasque é considerado um ser praticamente indestrutível e imortal.
Então se algum grupo conseguiu a proeza de prender ele e mantê-lo desperto por tanto tempo, é algo que possa despertar interesse além do plano material, não concorda?
Afinal, haverão aqueles que terão que lidar com os "subprodutos"(fauna e flora da região), e aqueles que irão querer saber mais sobre essa coisa toda. Quem foi o grupo que o prendeu, quem deu a idéia original, por que prender ele quando poderiam ter utilizado algum artefato para eliminar o tarrasque de forma definitiva.
Avatar do usuário
Diel
 
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Set 2007, 03:36
Localização: Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul

[D&D] Tarrasquesville / Cidade do Tarrasque

Mensagempor Madrüga em 17 Abr 2009, 19:14

É claro que você acha que não, a idéia é sua. :macaco:

Diel escreveu:Então se algum grupo conseguiu a proeza de prender ele e mantê-lo desperto por tanto tempo, é algo que possa despertar interesse além do plano material, não concorda?


Não.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron