Nível épico mesmo era o grupo que trancafiou ele; penso numa média de 10 personagens de níveis entre 18-25, literalmente os maiores heróis do tal mundo liderando literalmente esquadrões contra a fera. O maior problema mesmo foi leva-lo ao cânion.
De todos eles, apenas um dos magos ainda vive até hoje, como um dos nobre da cidade. Mera coincidência, afinal, todos sabem que magos tem maneiras de se manter vivos.
Honestamente, eu realmente não sei qual (ou como) seria o efeito no plano astral (tem algum livro que lida com esse tipo de "bad vibes"?)
E sobre os arpões, o metal E o método usado para encanta-los nunca havia sido visto no mundo, mas não sabe-se sua origem exata.
E gostaria de saber qual é o efeito de um "cataclisma" em cima de um ambiente, sabe... Quais seus efeitos em todo bioma e terreno...
Se apenas tivessemos um biólogo, um geólogo e um engenheiro ambiental por aqui... *cóf cóf, Pichu, Luminus e DdB, cóf cóf* 