Pessoal
Descobri uma coisa legal pra deixar o papel dos minions mais legais em campanhas, propus para o meu mestre deixar eles com duas vidas, para matar um minion vc teria que acerta-lo duas vezes, uma deixaria ele bloodied e na outra ele morreria.
Motivos para minha sugestão:
1 - Valoriza mais o papel dos controles, eles vao usar mais magias de area em vez de dar um unico grande blast e limpar todos os minios ele passara algum tempo ocupado com eles
2 - Valoriza mais o papel do proprio minion eles atacam mais e ficam mais tempo vivos dando mais trabalho aos jogadores e representando um desafio legal para os players
Particularmente participei de um encontro com essa nova idéia, foi bem legal, os players ficaram um pouco abismados e surpreendidos e os minions realmente dificultaram a batalha. Acho que se o mestre souber moderar/ usar esta estratégia em alguns encontros e em outros não vai ficar bem legal e sempre nos surpreender. A descriçao do mestre foi muito legal, a maga deu um scorching burst no bolo de zombies e ele falo: vc feriu muito eles, mas parece que eles ainda resistiram a seu golpe e agora caminham em chamas ^^
Gostaria de saber a opinião do pessoal, vocês gostaram da idéia? Minions com duas vidas ficam desequilibrados?
ps: sou um jogador meio insano né? dando ideias para o mestre dificultar nossa vida