Leisses escreveu:Styker mas você não deve considerar o dano deles em relação ao HP de um PJ e sim em relação a um monstro normal.
O dano causado por 4 minions acertando equivale ao dano causado por um monstro normal acertando? Se a resposta for afirmativa então não vejo problema. Na verdade eu acho os minions dos primeiros níveis muito poderosos. Eles dão um dano muito semelhante a muitos monstros normais, o que significa que 100XP de minions nível 1 podem dar até 3 vezes o dano de 100XP de um monstro normal nível 1.
Lembre-se que 4 minions com efeitos são mais eficientes que um monstro normal com efeito semelhante já que apenas um deles percisa acertar para causar o efeito.
Quanto ao HP não existe dúvida de que o minion faz seu papel, apesar de cair fácil para ataques em área eles exigem vários ataques de personagens que não possuam ataques contra multiplos inimigos.
Realmente nao tinha visto por esse ponto Leisses, mas de certa forma, como eu senti necessidade de aumentar o dano de todos os monstros na mesa acabou ficando uma coisa pela outra. A mesma regra que apliquei nos minions eu apliquei em todos os monstros e por incrivel que pareça o grupo nao sentiu dificuldades.