Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
?Tetris escreveu:mas parecem os itens que um certo herói da Liga da Justiça

Cebolituz escreveu:Pelo minha pesquisa aqui, o Bruno Pellegrino era o herói Booster Gold (do qual não sei o nome em português e para falar a verdade nunca ouvi falar desse herói). E Greg Saunders parece ser um escritor da DC (que eu também não conhecia, estou googleando), mas pelo que consta aqui:
), mas acho que tem pouca informação sobre as vitimas. Não colocar o nome do heróis/vilão pode complicar um pouco para quem não conhece bem o tema (mas se for para forçar a galera a pesquisar nada contra
), mas o grande problema é não saber o role da galera, não sabemos o que perdemos e ainda corremos o risco de sermos enganados por RC´s falsos (a não ser se tivermos uma trupe de faxineiros, porque neste caso eu temi
).

. Se não fosse equivalente à morte, acho que não daria o nome do personagem.

Youkai X escreveu:Talvez o Gladiador fosse algum inventor ou coisa do tipo, com poderes variados com cargas ou até mesmo algum poder relacionado ao tempoe viagens ao tempo.
)
Duas mortes. Estou considerando "desaparecido" como morto, igual à máfia do . Se não fosse equivalente à morte, acho que não daria o nome do personagem.
Foram Máfia e SK, provavelmente. No caso, Bruno teria sido alvo da máfia, e Bahamute foi pego pelo SK.
leo escreveu:Bem, não conheço nenhum dos que foram citados!
outra fui na máfia do arnok e vi que desaparecido, não é morto!![]()
Isso aconteceu com o Assumar e ele voltou depois, se não me engano foi pelo livro,ou algo assim.
Será que temos algo parecido, ou algum héroi com este poder?fica a duvida!
???? 
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante