Eu saquei certinho essa da máfia.
Eltar já tava indo pro buraco, mandaram ele se fingir de Superman. Daí, eles pegavam o Superman verdadeiro e usavam a kriptonita que está em poder deles contra mim.
That's fuckin right: eu sou
Bulletproof, menos em relação à kriptonita.
Docs... se quiserem me proteger, fiquem à vontade. Mas já adianto: ofereço duas cargas de um poder pouco decisivo, e só. Se acharem que têm mais a fazer do que proteger alguém pouco importante à noite... do what you think fit.
E quem me conhece sabe: depois do RC, eu tomo esteróides.
MVerde e Madruga: são os meus alvos quanto a raciocínio. Além do Eltar, LÓGICO, eles dois são os meus principais suspeitos.
Madruga, por estar num comportamento pouco típico dele, o de "vamos ajudar novatos e pessoas com baixa-estima a se integrarem no jogo". Não é algo que combina com ele. Com essa atitude, poderia obter um pensamento dos outros jogadores de city-friendly, o que pode não ser verdade, o que pode até ser psicologia reversa. Muito cuidado.
MVerde, já está numa escala mais baixa, por sua acusação trigger-happy contra Cebola e Nibel. Eu tentei fomentá-la, para ver se ele insistia, arranjava um foco, um bode expiatório para ele, mas acho que até mesmo ele resolveu deixá-lo de lado, por ora. Então saiu um pouco das minhas suspeitas.
Alguma outra dúvida?