Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 03 Mai 2009, 15:51

Mas ele sendo imune à primeira morte noturna acaba dando na mesma, Verde; a máfia não vai perder uma noite tentando matá-lo, mesmo que isso possa ser um blefe. Também acho burrice fazer um RC falso de personagem principal.

Desvoto. (só para não arriscar)

Agora vamos ver o que o Batousai tem a nos dizer.

Voto: Batousai.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2009, 15:56

O que eu quis dizer Madruga é que se ele não tivesse falado que é imune iriam tentar matá-lo e acabariam perdendo uma noite de assassinato, teríamos uma morte a menos. Agora vão focar em outro, tendo chances de conseguir matar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 03 Mai 2009, 15:58

Mas terão que perder uma noite nele de qualquer maneira, Verde. De qualquer maneira, se a máfia ou o SK pagarem pra ver, um cidadão se salva. Se não hoje, outro dia. É só não lincharmos, XD.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 03 Mai 2009, 16:02

MVerde escreveu:
Eltar escreveu:Existe um RC mais confiável que este? agora já sabem porque eu não queria entrar ele pra máfia de bandeja, parabéns vocês conseguiram.

Se você está nervoso por falar que é o Superman, então está sem razão. Seria melhor você falar que era o Superman e não revelar nenhum poder, isso faria a máfia gastar uma noite tentando te matar, compreende o que quero dizer? Não importa o papel para a máfia e sim o poder, se você disse que possuia aquilo tudo a máfia saberia que era verdade, agora a cidade não tem como saber, se você fala que é o Superman todo mundo vai acreditar, simples assim.

Incrivel que é uma linha de raciocinio tão primal essa que nem mesmo deveria ser explicada.

O ponto Eltar é que se vc chega logo no teu primeiro post e fala "Sou o Superman" a pressao tinha cabado ali e já teriamos ido em quem vale a pena ir e como o Verde disse vc ia dar um trabalho a mais pra máfia.

Seu_Madruga escreveu:Mas terão que perder uma noite nele de qualquer maneira, Verde. De qualquer maneira, se a máfia ou o SK pagarem pra ver, um cidadão se salva. Se não hoje, outro dia. É só não lincharmos

Na verdade não, ele tem cargas, a utilidade dele em breve vai ser de voto apenas, já que participação ate agora nao teve nenhuma, e a máfia pode deixar ele na conta pro final, eles não precisam matar todos pra ganhar. Mas ao menos é um alvo a menos pros protetores

Ok, bola da vez Batousai. Eu iria aconselhar um proximo post de defesa mais útil, simples, e direto. Mas sei lá, me pareceu pedir muito, vamos ao jogo. Então Batousai, como espera sair dessa? Muitos poderes, nenhuma informaçao útil nem mesmo na MP que vc postou, e su chiado e barulho nos teus posts, o que pode nos elucidar sobre isso?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 03 Mai 2009, 16:48

Unvote: Eltar

Vote: Batousai
Youkai X

Mensagempor Nibelung em 03 Mai 2009, 16:52

Seu_Madrüga escreveu:sinceramente, um Lanterna Verde seriam bem mais que um mero médico; ele deve ter cargas de vários poderes, por causa da versatilidade de seus poderes

Se for levar em conta os potenciais multiuso da Liga, só de cabeça eu lembro 4 que podem ter poderes variados: Lanterna (artefato que faz qualquer coisa), Batman (Crazy prepared), Super-homem (Namorada do mestre) e o marciano(telepatia + metamorfose + superforça + vôo + ...). Dentre os que eu não conheço não duvido que tenha mais gente com múltiplos poderes, então é bem provável que pelo menos metade dos jogadores estão com "poderes com cargas" ao invés de um papel dedicado.

[Edit] Estava escrevendo enquanto lia a máfia. Youkai e Eltar se revelando foi interessante, mas não vou mudar o parágrafo anterior pra manter minha linha de raciocínio.

Desvoto: Eltar

nelioo escreveu:Agora uma pergunta pro Nibelung já que eu não entendi muito bem a explicação lá que ele deu: você tem mais algum poder além dessas 2 cargas de rastreador que vc perdeu?

Eu falei no meu primeiro post. Perdi todas as minhas cargas de rastreio, mas ainda tenho mais coisa pra usar. Obviamente, não vou falar o que é pra não deixar os mafiosos preparados, mas posso falar tranquilamente a quantidade: Ainda tenho 4 cargas de poderes variados.

Só tomem cuidado porque já tivemos 2 revelações MUITO importantes hoje. O Youkai vai ser alvo até a morte. Eu sei que tem médicos que pensam antecipadamente que ele vai estar protegido pelo blefe, e a máfia vai ir em outro. Mas tem máfias que pagam pra ver, e outras que acertam exatamente quando o médico "se distrai". Uma vez que descobrimos um papel importante pra cidade, o médico NÃO PODE baixar a guarda. Na máfia Avatar isso foi essencial porque o médico não saiu de cima da Toph (:hmmm:) hora nenhuma, e pudemos achar todos os mafiosos. O Youkai é a nossa peça mais importante, então não deixem de protegê-lo nem por uma noite. Se você for médico puro (AKA, cargas infinitas), considere que tu não tem outras ações noturnas até o fim do jogo. Sua função ficou absurdamente clara.

Pronto, precisava falar isso. Agora é fechar a pressão no Battousai. Como eu não sei a quantas anda a votação, vou deixar pra votar amanhã e fechar se for o caso.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor planes em 03 Mai 2009, 17:05

Esta revelação do Eltar me surpreendeu, até cheguei a pensar que poderia ser um ato de desespero para revelar o verdadeiro superman, mas parece que ele é dito cujo mesmo.

Também acho que não era necessário revelar todos os poderes com um Rc deste nivel (mesma coisa que o lanterna, não vejo um jogo da liga sem lanterna, mulher-maravilha, Batman e Superman), mas pelo menos com isos não linchamos um cidadão.

unvote: Eltar

Agora quantos votos tem Batousai? Só falta a galera querer pressionar e linchar sem querer, vou guardar meu voto até contar tudo.
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2009, 17:13

planes escreveu:Agora quantos votos tem Batousai? Só falta a galera querer pressionar e linchar sem querer, vou guardar meu voto até contar tudo.

Batousai:
nelioo 1
leo 2
VA 3
Madruga 4
Youkai 5

Eltar:
Madruga 1
Cebolituz 2
Aluriel 3

Quase linchamos o Eltar, ele chegou a ficar com 8 votos. Vamos ter mais atenção.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 03 Mai 2009, 17:36

Como eu disse, naquela hora estava muito cedo para linchar quem quer que seja. O que toda máfia quer é fechar votação em inocente o mais cedo possível, e às vezes até se for em outro mafioso se não tiver saída, só para tirar quantas horas puder do dia.

Eu só voto amanhã de tarde, possivelmente no Batousai.

MVerde escreveu:Se você está nervoso por falar que é o Superman, então está sem razão. Seria melhor você falar que era o Superman e não revelar nenhum poder, isso faria a máfia gastar uma noite tentando te matar, compreende o que quero dizer? Não importa o papel para a máfia e sim o poder, se você disse que possuia aquilo tudo a máfia saberia que era verdade, agora a cidade não tem como saber, se você fala que é o Superman todo mundo vai acreditar, simples assim.

Disse tudo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Batousa em 03 Mai 2009, 18:05

O que mais voces querem ouvir de mim?
sabem o que fiz a noite, sabem meus poderes, o que mais querem?
eu ein, povo locao.

Mais assim como Eltar tb nao sou peixe pequeno nao.

agora vou comemorar o titulo do Cruzeiro XD
Imagem
Batousa

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Mai 2009, 18:19

O RC. Simples assim.
Se você já deu os poderes, não tem porque esconder RC.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 03 Mai 2009, 19:04

Antes de mais nada:

UNVOTE: Eltar

Olha cara, você se defendeu muito mal, se você tivesse um RC mais fraco você provavelmente seria linchado. Antes de pensar em si mesmo, pense na cidade como um todo. Você perdeu uma noite que poderia nos dar informações hoje podendo investigar alguém, pelo que falou que tem. Sem falar que revelou os poderes de maneira boba e sem lógica, um simples RC de Superman já te inocentava.

Até porque, qual mafioso iria arriscar dar um RC falso de Superman?

No mais, para os outros quando forem pressionados, se liguem em tentar se inocentar da maneira que dê menos informação possível. Mudando de foco:

Não sei o que pensar do Batousai. Colou um pedaço de MP, e agora fica de manha quando é pressionado.

Batousai escreveu:O que mais voces querem ouvir de mim?
sabem o que fiz a noite, sabem meus poderes, o que mais querem?
eu ein, povo locao.

Mais assim como Eltar tb nao sou peixe pequeno nao.

Algo que o inocente. RC, argumentos, qualquer coisa que o faça não lincharmos se você for realmente um cidadão.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2009, 19:10

Me chupa, Eltar.

O Superman aqui sou eu.

(isso é tão emocionante :pidao: )

E não tenho quase nada de útil pra fazer à noite. QUASE nada.

E já que eu devo ir pro pau no dia seguinte, já adianto: olho no MVerde e no Madruga.

Amanhã desenvolvo melhor. Por ora, pau no Eltar.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 03 Mai 2009, 19:16

Spark escreveu:Me chupa, Eltar.

O Superman aqui sou eu.

(isso é tão emocionante :pidao: )

E não tenho quase nada de útil pra fazer à noite. QUASE nada.

E já que eu devo ir pro pau no dia seguinte, já adianto: olho no MVerde e no Madruga.

Amanhã desenvolvo melhor. Por ora, pau no Eltar.

lol

VOTE: Eltar

Agora eu não sei quem foi mais Kamikaze: se foi o Eltar ao dar RC falso de Superman, ou se foi o Spark ao ter a audácia de nos fazer linchar o Superman verdadeiro e ele ser linchado ou morto logo em seguida.

Essa eu pago pra ver! :twisted:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2009, 19:24

Eu saquei certinho essa da máfia.

Eltar já tava indo pro buraco, mandaram ele se fingir de Superman. Daí, eles pegavam o Superman verdadeiro e usavam a kriptonita que está em poder deles contra mim.

That's fuckin right: eu sou Bulletproof, menos em relação à kriptonita.

Docs... se quiserem me proteger, fiquem à vontade. Mas já adianto: ofereço duas cargas de um poder pouco decisivo, e só. Se acharem que têm mais a fazer do que proteger alguém pouco importante à noite... do what you think fit.

E quem me conhece sabe: depois do RC, eu tomo esteróides. :diabanjo:

MVerde e Madruga: são os meus alvos quanto a raciocínio. Além do Eltar, LÓGICO, eles dois são os meus principais suspeitos.

Madruga, por estar num comportamento pouco típico dele, o de "vamos ajudar novatos e pessoas com baixa-estima a se integrarem no jogo". Não é algo que combina com ele. Com essa atitude, poderia obter um pensamento dos outros jogadores de city-friendly, o que pode não ser verdade, o que pode até ser psicologia reversa. Muito cuidado.

MVerde, já está numa escala mais baixa, por sua acusação trigger-happy contra Cebola e Nibel. Eu tentei fomentá-la, para ver se ele insistia, arranjava um foco, um bode expiatório para ele, mas acho que até mesmo ele resolveu deixá-lo de lado, por ora. Então saiu um pouco das minhas suspeitas.

Alguma outra dúvida?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais