Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor atimas em 06 Mai 2009, 16:23

MVerde escreveu: Ela aparece como culpada em investigações.
com base no que tu diz isso então, se vc num tem ação nenhuma???
como vc me investigou pra descobrir se eu apareço ou não como suspeita???

sei não viu, mas to achando q se vc realmente é independente, do bem vc não é!!!

vote: MVerde

por mim a gente te lincha, e se alguém tem alguma desconfiança com relação a mim q venha me visitar à noite então, além disso já disse q estou aberta a qq esclarecimento!
MVerde escreveu: A atimas está sempre na espreita e está levantando suspeitas ligando o Planes a minha pessoa, pois alguns cidadãos já se demonstraram não confiar muito nele. Agora me diga, pq só o Planes poderia ser considerado mafioso se ela levou em consideração uma lista com 7 nomes?

eu liguei o Planes a tua pessoa pq o Nibelung mesmo disse pra vc tirar o Planes daquela listinha q vc tinha feito de póváveis cidadãos, e vc veio depois defendendo ele, apenas por isso!!!
MVerde escreveu:Nibelung escreveu:
Eu tiraria o Planes dessa lista, Verde. Quando o Eltar se identificou como Superman, ele fez um comentário rápido sobre fechar o dia depressa no Batousai. Pode ser só impaciencia, ou pra prevenir que mais RCs fossem feitos no dia, mas pelo menos de mim despertou suspeitas.

Eu não confiava no Planes também,

a mim vc não convence não viu, no começo nem tava tão animada a te linchar, mas agora com todas essas afirmações categoricas de q eu sou máfia sem ter provas... :nao:
se não for SK (o q acho mais provável) é mafioso!!!

to saindo agora e tenho aula a noite, então talvez não consiga mais aparecer aqui hoje.
atimas

Mensagempor Youkai X em 06 Mai 2009, 16:25

Sei que minhas opiniões no momento não serão levadas em consideração, mas eu investigaria ou até mesmo gastaria uma carga de vigilante na atimas. Ela aparece como culpada em investigações.

atimas escreveu:
mas explica melhor então, vc tem gargas de vigilante e de investigador tbm?

Já disse, não tenho ação nenhuma.

Então como você diz que a Atimas aparece como culpada nas investigações e depois diz não ter ação nenhuma?
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 16:28

Se foi uma tentativa de desviar a atenção... foi uma tentativa bem porca.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Irish Carbon em 06 Mai 2009, 16:29

Se foi uma tentativa de desviar a atenção... foi uma tentativa bem porca.

...oi? o.õ
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 16:30

Não ter ação noturna e dizer "HURR, Atimas aparece como culpada". Isso é uma tentativa porca de desviar a atenção.

Só se ele tiver algo MUITO MALUCO para dizer.

Imagem
Madrüga

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Mai 2009, 16:34

Sinceramente? Não acho que devemos arriscar em deixar o Verde vivo. Ele aparece como culpado na investigação, e mesmo que ele esteja falando a verdade, é só um independente. Não fará muita diferença para a cidade.

O risco é grande demais para deixá-lo vivo. E morto ele não fará tanta diferença estratégica (apesar de ter opiniões interessantes) já que não tem nenhuma habilidade interessante.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor MVerde em 06 Mai 2009, 16:38

atimas escreveu:
MVerde escreveu: Ela aparece como culpada em investigações.
com base no que tu diz isso então, se vc num tem ação nenhuma???
como vc me investigou pra descobrir se eu apareço ou não como suspeita???

sei não viu, mas to achando q se vc realmente é independente, do bem vc não é!!!

Eu não disse em momento nenhum que eu te investiguei. Eu só disse que você aparece como culpada se for investigada. E claro que eu sou independente, afirmei isso umas 3 vezes.

atimas escreveu:
MVerde escreveu:Nibelung escreveu:
Eu tiraria o Planes dessa lista, Verde. Quando o Eltar se identificou como Superman, ele fez um comentário rápido sobre fechar o dia depressa no Batousai. Pode ser só impaciencia, ou pra prevenir que mais RCs fossem feitos no dia, mas pelo menos de mim despertou suspeitas.

Eu não confiava no Planes também,

a mim vc não convence não viu, no começo nem tava tão animada a te linchar, mas agora com todas essas afirmações categoricas de q eu sou máfia sem ter provas... :nao:
se não for SK (o q acho mais provável) é mafioso!!!

to saindo agora e tenho aula a noite, então talvez não consiga mais aparecer aqui hoje.

Você leu os posts do Planes? Se não leu faz sentido essa acusação, mas seria por falta de leitura então. Se leu você pode perceber que não tem como o Planes estar do mesmo lado do Eltar.

Youkai X escreveu:Então como você diz que a Atimas aparece como culpada nas investigações e depois diz não ter ação nenhuma?

Eu disse isso por que eu tenho certeza que ela é máfia.

Seu_Madrüga escreveu:Se foi uma tentativa de desviar a atenção... foi uma tentativa bem porca.

Não quero desviar a atenção. Se tiverem mais uma pergunta podem fazer, mas como considero meu linchamento como certo, quero aproveitar o dia para encontrar um mafioso.

Seu_Madrüga escreveu:Não ter ação noturna e dizer "HURR, Atimas aparece como culpada". Isso é uma tentativa porca de desviar a atenção.

Só se ele tiver algo MUITO MALUCO para dizer.

Seguinte deixem faltando apenas os votos das pessoas que podem garantir a presença perto da hora do encerramento do dia. Vamos tentar encontrar um mafioso, eu aconselho a atimas. Mas se vocês preferirem continuar com este mesmo assunto, afirmando que eu sou Sk ou mafioso, podem continuar; vocês perderam um dia, não encontraram nenhum mafioso e ainda darão mais um voto para a máfia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 16:42

Verde. Só explique sua afirmação "Atimas é culpada em investigações". Que bases você tem? Alguma evidência concreta? Visita do Tetris, de repente?

Imagem
Madrüga

Mensagempor cigano em 06 Mai 2009, 16:43

Seu_Madrüga escreveu:Cigano, por que a pressa, cara? Ainda temos essa história da Atimas para resolver, caramba. O linchamento está em mãos, podemos nos concentrar em obter mais informações, não simplesmente eliminar o dia.

Pressa?

Meus 3 posts nesse dia

Noite normal a minha, nada de mais aconteceu comigo.

A casa caiu preiboi!

Não vamos dar um speedlinch não galerë. São 14 vivos, precisamos de 8 votos, deixo o meu pra ser um dos ultimos, vamos ver o que o resto do pessoal tem a trazer pra mesa!

WillDice escreveu:O Batman falou, tá falado. Mas já foram 4 votos (7 pra linchar), já está bom por enquanto

8 pra linchar!

Pra mim é linch.

Eu nem dei meu voto, e ainda insisti em não dar Speed linch. Não entendi onde to com pressa?

Pra mim o Verde é o Savage, mas tbm é o SK, ele não segue lógica alguma nas mortes, e o "desaparecido" pode muito bem ser alguma arma do Futuro que ele usa. Savage faz completo sentido como sobrevivente no máximo, no minimo acho ele um provavel SK.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2009, 16:44

MVerde: Como parece que meu linchamento é iminente vou colocar minhas opiniões.
Atimas é máfia. Os outros mafiosos estão entre eses jogadores:
nelioo
Leo
nelioo
Will
Assumar
Infelizmente não consegui identificar o Sk ainda.

Qual dos dois nelioos? :b

Outra coisa, MVerde. Acho besteira essa de ficar colocando lista de suspeitos, sem justificar o que os torna suspeitos. Este expediente é, para mim, coisa de anti-cidade querendo criar intriga ou desfocar. Por que cada um ali, inclusive eu, somos suspeitos?

Spark: Um homem que é o último de pé na Terra por ter matado todos os outros.

Ahã, e SK é o que?

Falou tudo, Spark.
VA: Sinceramente? Não acho que devemos arriscar em deixar o Verde vivo. Ele aparece como culpado na investigação, e mesmo que ele esteja falando a verdade, é só um independente. Não fará muita diferença para a cidade.

Lembremos que o independente ganha com a cidade ou com a máfia. Não é um papel confiável.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Mai 2009, 16:50

Eu sou a favor de linchar o verde também, mas vou esperar chegar mais perto da noite.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 06 Mai 2009, 16:51

cigano escreveu:Pra mim o Verde é o Savage, mas tbm é o SK, ele não segue lógica alguma nas mortes, e o "desaparecido" pode muito bem ser alguma arma do Futuro que ele usa.

Já respondo vocês, Madruga e Assumar, mas isso é uma mentira. Eu tenho uma lista de quem matar quando sou SK, são pessoas que de alguma forma me contrariaram em jogos. Citando exemplos de pessoas que eu já matei em jogos e o motivo:
Sampaio por implicar com um avatar meu. Máfia monstros D&D.
Venon, mentiu para mim ao afirmar que não era usurper na máfia MOrtal Kombat. (ta esse eu ainda não consegui matar, mas está na lista).
Baku por me entregar meu papel na máfia Mário RPG.

Eu sigo uma lógica sim, não adimito afirmar o contrário. :linguinha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Mai 2009, 16:56

Não vejo muitos motivos para acusar a atimas de mafiosa.
Ela teve seu momento de lurker, mas pareceu mais falta de tempo do que estratégia.
Apesar de quê, meu instinto está com a pulga atrás da orelha com isso. Quando acusávamos o Batousai, algo em mim dizia que ele não era mafioso, apenas bobo. Não senti o mesmo com o Eltar.

Talvez o Verde esteja se embasando apenas em instinto, ou ele tenha visto algo que não vimos.
O que houve, Verde?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor nelioo em 06 Mai 2009, 17:10

Nossa, pra mim não existe qualquer possibilidade do M.Verde não ser linchado hoje.

Pode até ser sobrevivente como diz, mas mesmo se fosse eu lincharia.
Primeiro porque não dá confiar em alguém que não está no nosso lado do jogo e segundo porque vai que ele tenha algum poder que omitiu, capaz de poder fazê-lo ganhar o jogo sozinho.
Não dá pra deixar vivo.

Além disso não dá pra ter certeza de nada em jogos de máfia. Certeza absoluta ninguém tem.

E segundo ele próprio, ele tem (ou tinha) certeza de que o atimas (só) aparece culpado em investigações. Detalhe: primeiro ele disso isso. Depois quando a coisa apertou, já mudou o discurso dizendo que, na verdade, não tinha só certeza de que o atimas aparece como culpado mas como também tinha certeza de que é máfioso.

E pior ainda. Ele sabe disso sem sair de casa. Tem certeza apenas com sua intuição, que por mais que seja boa não é sempre a correta.

-

Quanto ao atimas não dá pra ter muita ideia. Até porque foi lurker nos 2 primeiros dias e segundo o mesmo não agiu na 1 noite e na 2 agiu em quem morreu. Parece muito como ma desculpa já inventada, mas não sei.
Pra mim tá dizendo a verdade e não é máfia.

Porém concordo, uma vez que já temos nosso alvo do dia, em explorar essa desconfiança nele e pressioná-lo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 06 Mai 2009, 17:20

MVerde escreveu:
cigano escreveu:Pra mim o Verde é o Savage, mas tbm é o SK, ele não segue lógica alguma nas mortes, e o "desaparecido" pode muito bem ser alguma arma do Futuro que ele usa.

Já respondo vocês, Madruga e Assumar, mas isso é uma mentira. Eu tenho uma lista de quem matar quando sou SK, são pessoas que de alguma forma me contrariaram em jogos. Citando exemplos de pessoas que eu já matei em jogos e o motivo:
Sampaio por implicar com um avatar meu. Máfia monstros D&D.
Venon, mentiu para mim ao afirmar que não era usurper na máfia MOrtal Kombat. (ta esse eu ainda não consegui matar, mas está na lista).
Baku por me entregar meu papel na máfia Mário RPG.

Eu sigo uma lógica sim, não adimito afirmar o contrário. :linguinha:

Ah vc não segue nenhuma lógica que possamos usar!

:linguinha:
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais