com base no que tu diz isso então, se vc num tem ação nenhuma???MVerde escreveu: Ela aparece como culpada em investigações.
como vc me investigou pra descobrir se eu apareço ou não como suspeita???
sei não viu, mas to achando q se vc realmente é independente, do bem vc não é!!!
vote: MVerde
por mim a gente te lincha, e se alguém tem alguma desconfiança com relação a mim q venha me visitar à noite então, além disso já disse q estou aberta a qq esclarecimento!
MVerde escreveu: A atimas está sempre na espreita e está levantando suspeitas ligando o Planes a minha pessoa, pois alguns cidadãos já se demonstraram não confiar muito nele. Agora me diga, pq só o Planes poderia ser considerado mafioso se ela levou em consideração uma lista com 7 nomes?
eu liguei o Planes a tua pessoa pq o Nibelung mesmo disse pra vc tirar o Planes daquela listinha q vc tinha feito de póváveis cidadãos, e vc veio depois defendendo ele, apenas por isso!!!
MVerde escreveu:Nibelung escreveu:
Eu tiraria o Planes dessa lista, Verde. Quando o Eltar se identificou como Superman, ele fez um comentário rápido sobre fechar o dia depressa no Batousai. Pode ser só impaciencia, ou pra prevenir que mais RCs fossem feitos no dia, mas pelo menos de mim despertou suspeitas.
Eu não confiava no Planes também,
a mim vc não convence não viu, no começo nem tava tão animada a te linchar, mas agora com todas essas afirmações categoricas de q eu sou máfia sem ter provas...

se não for SK (o q acho mais provável) é mafioso!!!
to saindo agora e tenho aula a noite, então talvez não consiga mais aparecer aqui hoje.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.