Moderador: Moderadores

). Até onde eu notei, sim, os "Blade Casters" ( Que é o que eles são, Magos com uma outra roupagem ) superam com razoável vantagem todas as classes combatentes do PHB, exceto, talvez, Bárbaros e Paladinos muito bem montados ( E, talvez, Guerreiros, embora o maldito Warblade acabe até com a *única* vantagem de tal classe ), portanto, creio que é melhor usá-las como substitutas para as classes do CORE.Estou pensando em permitiro o Book of nine swords na minha mesa porém não sei até que ponto os combatentes oficiais ficam desvalorizados perto do swordsage, warblade e crusader. Daí fica a pergunta, são compatíveis ou melhor colocar as classes bo book substituindo as classes combatentes do core? Aceito sugestoes de quem conhece melhor do assunto.
Se tiver um Warblade no grupo, o guerreiro vai se perguntar o que diabos ele esta fazendo ali.
Swordsage e Crusader essa discrepancia é um pouco menor, mas ainda existirá.

Por outro lado, eu não conheço ninguém que use Fighter além dos dois primeiros níveis, então não é uma perda que eu lamentaria.

Eu jurava que um Gish era um guerreiro que complementava seu dano com habilidades de buff e outras utility spells de mago... considerando que um swordsage pode imitar poderes de vôo, teleporte e aumento de dano, certamente ele entra na definição. Já "tech monkey" é uma expressão que nunca ouvi =P

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes