cigano escreveu:Atimas, vc leu com calma tudo? Não eu sei, a pergunta era retorica.
O Verde É o Vandal Savage, Sobrevivente, e aprova de Balas, o dia acabou o pessoal so ta falando por falar agora. Se ele fosse o Sk ou a Máfia ele iria rir agora ou se calar, as cartas já foram jogadas, só basta o Tetris finalizar.
Você sofreu uma pressão de leve e quer dar RC? Estrelismo passou e ficou ae né?
O Verde explicou, que eu lembre, umas 3 vezes tudo que vc ta voltando a repetir. Olha, pra facilitar a vida da cidade, filtra os assuntos que já foram resolvidos mesmo que você fique indignada. E relaxa, ele não manipulou ninguem.
eu sei q acabou o dia, o Verde jà tà linchado,
a questao e q como ta escrito la no inicio q pode continuar postando, eu so queria esclarecer tudo q foi levantado ate agora, pra nao virem ja no proximo dia partindo de novo com um monte de pedras pra cima de mim. ok?
realmente não consegui ler tudo com calma mesmo, e as discucoes tem rendido bastante, (pelo menos comparando com as outras mafias q ja joguei), e esse tem sido meu maior problema por estar aparecendo pouco aqui.
e vai dizer q ele não manipulou não!!!!
ele falou falou e nao explico de onde q ele tirou q eu apareco culpada nas investigacões!!!!! (ainda to indignada com isso!

)
cigano escreveu:E na boa, não mandar ação noturna, ir no defunto na ultima noite e dizer que tem papel importante e vai voltar a participar (pela 3ª vez acho) é papo do Banned!

realmente não e muito convincente mas a questão è q è a verdade, e infelizmente ñ tenho como provar, isso fica pra amanhã.
...e eu quero saber onde q eu acho esse tal manual do banned, q fiquei curiosa!

_Virtual_Adept_ escreveu:Não sou mafioso.
Isso se confirmará conforme os dias passarem. Eu não defendi o Eltar, mesmo quando não havia muitas acusações contra ele, e vocês não me verão defendendo mafioso algum.
Eu já disse que acredito que a atimas só lurkeou porque não tem tempo, como a própria acabou de repetir. Mas as acusações contra mim fazem menos sentido que as acusações contra ela.
E... se temos um traidor, por que o inocentado pelo Youkai (Aluriel) não pode sê-lo?
foi por falta de tempo mesmo VA, e de conseguir entrar na net.
realmente ñ sei se te acusar faz algum sentido ou ñ, mas pelo menos ate agora, termos confiado no Youkay vem funcionando,
apesar de q o Aluriel ta mais sumido do q eu hein?!?! sei ñ...
ah, e outra questão q eu queria acrescentar, ja q ñ ando fazendo quase nada por aqui mesmo (como o cigano disse por ai) alem de me defender, è q acho (e tenho a impressão q alguem tbm ja comentou isso ai) q temos tido pouquissimos resultados de acoes noturnas!?!? poucos tem falado dos acontecimentos da noite.
o dia hoje por exemplo so rondou no resultado do Youkay! sera q ninguem ta fazendo nada a noite.
eu acho q quem ñ gosta de comentar o q fez a noite, e pq ñ tava fazendo boa coisa ne!!!