Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 07 Mai 2009, 14:21

Bom, como o dia praticamente acabou, atimas, eu espero que sua noite seja MUITO proveitosa e que esse seu fabuloso poder escondido sirva de fato para alguma coisa. Se sua próxima noite não trouxer algum resultado palpável, vai ficar difícil acreditar em você.
No mais, se o que você diz é verdade, não deixe de participar. Não enviar ações noturnas pode prejudicar muito a cidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 07 Mai 2009, 14:32

Assumar escreveu:Volto a insistir: não estou defendendo a atimas. Mas não vou na onda do Verde. Ele tentou o tempo todo mudar o foco da discussão e quando veio com aquela mentira deslavada de que “a atimas aparece como culpada mas eu não saí de casa”, acreditei na inocência dela.
ainda bem q pelo menos alguem percebeu!!!!!
o verde consegui manipular a discussao direitinho sobre mim (ele realmente e bom nisso!), mas acabou nao esclarecendo direito o q o fazia desconfiar de mim de verdade! aquele negocio de eu ligar ele ao planes nem faz sentido, fala serio! :blink: so achei estranho ele defende-lo tao fortemente, mas foi so isso!
e o q piorou mais ainda minha situacao e q eu nao tava conseguindo aparecer aqui muito.

tenho so me defendido pq toda vez q chego aqui tem alguma pergunta ou desconfianca sobre mim!!!

se for tao importante assim pra vcs eu dou meu RC entao, mas a questao e q nao adiantaria de nada isso agora, afinal eu nem tenho meios de provar q sou totalmente inocente,
pois se eu falo q sou o fulaninho e um mafioso vem e fala q ele q è o fulaninho eu nao tenho nada q conteste isso, entendem?

Assumar escreveu:No mais, se o que você diz é verdade, não deixe de participar. Não enviar ações noturnas pode prejudicar muito a cidade.
vou estar mais presente sim a partir de agora, e como alguem ae ja ate disse algumas paginas pra traz (nem me lembro mais e to com pressa pra ir procurar) meu papel e sim relacionado a algo investigativo, pronto falei!!! a questao agora è q eu so espero nao morrer essa noite...e q ninguem venha me bloquear pelamodedeus!!!
atimas

Mensagempor cigano em 07 Mai 2009, 14:56

Atimas, vc leu com calma tudo? Não eu sei, a pergunta era retorica.

O Verde É o Vandal Savage, Sobrevivente, e aprova de Balas, o dia acabou o pessoal so ta falando por falar agora. Se ele fosse o Sk ou a Máfia ele iria rir agora ou se calar, as cartas já foram jogadas, só basta o Tetris finalizar.

Você sofreu uma pressão de leve e quer dar RC? Estrelismo passou e ficou ae né?

O Verde explicou, que eu lembre, umas 3 vezes tudo que vc ta voltando a repetir. Olha, pra facilitar a vida da cidade, filtra os assuntos que já foram resolvidos mesmo que você fique indignada. E relaxa, ele não manipulou ninguem.

E na boa, não mandar ação noturna, ir no defunto na ultima noite e dizer que tem papel importante e vai voltar a participar (pela 3ª vez acho) é papo do Banned! :P
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Mai 2009, 14:59

Não sou mafioso.
Isso se confirmará conforme os dias passarem. Eu não defendi o Eltar, mesmo quando não havia muitas acusações contra ele, e vocês não me verão defendendo mafioso algum.

Eu já disse que acredito que a atimas só lurkeou porque não tem tempo, como a própria acabou de repetir. Mas as acusações contra mim fazem menos sentido que as acusações contra ela.

E... se temos um traidor, por que o inocentado pelo Youkai (Aluriel) não pode sê-lo?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor atimas em 07 Mai 2009, 15:20

cigano escreveu:Atimas, vc leu com calma tudo? Não eu sei, a pergunta era retorica.
O Verde É o Vandal Savage, Sobrevivente, e aprova de Balas, o dia acabou o pessoal so ta falando por falar agora. Se ele fosse o Sk ou a Máfia ele iria rir agora ou se calar, as cartas já foram jogadas, só basta o Tetris finalizar.
Você sofreu uma pressão de leve e quer dar RC? Estrelismo passou e ficou ae né?
O Verde explicou, que eu lembre, umas 3 vezes tudo que vc ta voltando a repetir. Olha, pra facilitar a vida da cidade, filtra os assuntos que já foram resolvidos mesmo que você fique indignada. E relaxa, ele não manipulou ninguem.

eu sei q acabou o dia, o Verde jà tà linchado,
a questao e q como ta escrito la no inicio q pode continuar postando, eu so queria esclarecer tudo q foi levantado ate agora, pra nao virem ja no proximo dia partindo de novo com um monte de pedras pra cima de mim. ok?
realmente não consegui ler tudo com calma mesmo, e as discucoes tem rendido bastante, (pelo menos comparando com as outras mafias q ja joguei), e esse tem sido meu maior problema por estar aparecendo pouco aqui.

e vai dizer q ele não manipulou não!!!! :putz:
ele falou falou e nao explico de onde q ele tirou q eu apareco culpada nas investigacões!!!!! (ainda to indignada com isso! :furioso: )
cigano escreveu:E na boa, não mandar ação noturna, ir no defunto na ultima noite e dizer que tem papel importante e vai voltar a participar (pela 3ª vez acho) é papo do Banned! :P

realmente não e muito convincente mas a questão è q è a verdade, e infelizmente ñ tenho como provar, isso fica pra amanhã.
...e eu quero saber onde q eu acho esse tal manual do banned, q fiquei curiosa! XD
_Virtual_Adept_ escreveu:Não sou mafioso.
Isso se confirmará conforme os dias passarem. Eu não defendi o Eltar, mesmo quando não havia muitas acusações contra ele, e vocês não me verão defendendo mafioso algum.

Eu já disse que acredito que a atimas só lurkeou porque não tem tempo, como a própria acabou de repetir. Mas as acusações contra mim fazem menos sentido que as acusações contra ela.

E... se temos um traidor, por que o inocentado pelo Youkai (Aluriel) não pode sê-lo?

foi por falta de tempo mesmo VA, e de conseguir entrar na net.
realmente ñ sei se te acusar faz algum sentido ou ñ, mas pelo menos ate agora, termos confiado no Youkay vem funcionando,
apesar de q o Aluriel ta mais sumido do q eu hein?!?! sei ñ...

ah, e outra questão q eu queria acrescentar, ja q ñ ando fazendo quase nada por aqui mesmo (como o cigano disse por ai) alem de me defender, è q acho (e tenho a impressão q alguem tbm ja comentou isso ai) q temos tido pouquissimos resultados de acoes noturnas!?!? poucos tem falado dos acontecimentos da noite.
o dia hoje por exemplo so rondou no resultado do Youkay! sera q ninguem ta fazendo nada a noite.
eu acho q quem ñ gosta de comentar o q fez a noite, e pq ñ tava fazendo boa coisa ne!!!
atimas

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 15:41

atimas escreveu:ele falou falou e nao explico de onde q ele tirou q eu apareco culpada nas investigacões!!!!! (ainda to indignada com isso! :furioso: )

Tirei por saber que você é mafiosa como já expliquei. De resto eu joguei verde, trocadilho lembrado pelo Madruga, e você se portou exatamente como os mafiosos costumam se portar.

atimas escreveu:...e eu quero saber onde q eu acho esse tal manual do banned, q fiquei curiosa! XD

:roll:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 15:44

Sem irônia agora Atimas. Se divirta:
Guia do Mafioso
MVerde

Mensagempor atimas em 07 Mai 2009, 16:01

MVerde escreveu:
atimas escreveu:ele falou falou e nao explico de onde q ele tirou q eu apareco culpada nas investigacões!!!!! (ainda to indignada com isso! :furioso: )

Tirei por saber que você é mafiosa como já expliquei

ñ cola ñ viu!!!
a questão é q vc ñ provou nada sobre mim!!!
acho q vc já teve argumentacões melhores em outras ocasiões...

tchau Verde :victory:
atimas

Mensagempor cigano em 07 Mai 2009, 16:05

atimas escreveu:e vai dizer q ele não manipulou não!!!! :putz:
ele falou falou e nao explico de onde q ele tirou q eu apareco culpada nas investigacões!!!!! (ainda to indignada com isso! :furioso: )

Ele... esplicou... mais... de... uma... vez...

u_u

Atimas escreveu:ñ cola ñ viu!!!

Por deus ele tava te acusando de ser máfia não declarando ação alguma. Pelo amor ...

Esquece, vou ali vender gelo pra esquimo que ganho mais!

atimas escreveu:realmente ñ sei se te acusar faz algum sentido ou ñ, mas pelo menos ate agora, termos confiado no Youkay vem funcionando,
apesar de q o Aluriel ta mais sumido do q eu hein?!?! sei ñ...

Confiar só em ações noturnas é errado, mas teu ponto é valido.

E mais uma que nunca jogou com o Aluriel! =D

Atimas escreveu:sera q ninguem ta fazendo nada a noite.
eu acho q quem ñ gosta de comentar o q fez a noite, e pq ñ tava fazendo boa coisa ne!!!

Não. Se o cara é um investigador ele vai vir aqui e falar: "Olha fulano que nem foi pressionado e ninguem ta ligando é inocente!" em troco de uma bala na testa a noite porque? Ou se ele tem algum papel mais calado como Bloquer e Médico ele com certeza não vai sair por ae colocando suas ações. No geral elas só vem depois do 3º dia quando o pessoal tem mais informação em mãos!
cigano

Mensagempor WillDice em 07 Mai 2009, 16:07

... ei, o Tetris já logou a mais de 20 minutos atrás e não fechou o dia. Será que tem alguém cujo voto não conta?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 16:08

atimas escreveu:
MVerde escreveu:

Tirei por saber que você é mafiosa como já expliquei

ñ cola ñ viu!!!

tchau Verde :victory:

Provar só com ação noturna, eu mostrei minhas acusações e os motivos. É o que eu poso fazer. E você não se defendeu, apenas enrolou.

Tchau Atimas. :diabanjo:

cigano escreveu:Ele... esplicou... mais... de... uma... vez...

u_u

Palo menos eu sei que alguém está lendo meus posts. :venera:
MVerde

Mensagempor Youkai X em 07 Mai 2009, 16:14

Bem, mudando de assunto sobre MVerde (já pra morrer linchado agora) e a questão da Atimas, VA e cia.

É uma possibilidade, não muio grande, que o Aluriel seja o Godfather. E é bom que ele se explique melhor e traga bons resultados pela noite.

Em máfias em que o Aluriel é cidade ele sumia dessa forma ou apenas quando mafioso ou SK que ele dá essas sumidas?
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Mai 2009, 16:23

O Aluriel é lurker, mesmo involuntariamente.

Caso exista alguém sem capacidade de votar, vou votar logo.
VOTE: MVerde
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor atimas em 07 Mai 2009, 16:25

cigano escreveu:Por deus ele tava te acusando de ser máfia não declarando ação alguma. Pelo amor ...

Esquece, vou ali vender gelo pra esquimo que ganho mais!

ok, ok, ñ to pondo a questão dele ter dito q eu era máfia ou ñ, só o fato dele soltar aquela de q eu apareco culpada em investigacões! isso q me deixou P*** da vida (e ele simplesmente ñ explicou), entendeu????? eu sei q foi só pra jogar verde!!!
...e ponto final nesse assunto pq ele já tá morto mesmo! (o assunto e o Verde)

cigano escreveu:
Atimas escreveu:sera q ninguem ta fazendo nada a noite.

Não. Se o cara é um investigador ele vai vir aqui e falar: "Olha fulano que nem foi pressionado e ninguem ta ligando é inocente!" em troco de uma bala na testa a noite porque? Ou se ele tem algum papel mais calado como Bloquer e Médico ele com certeza não vai sair por ae colocando suas ações. No geral elas só vem depois do 3º dia quando o pessoal tem mais informação em mãos!

ok, faz sentido sim, só acho q pela quantidade de jogadores q temos, deveríamos ter tido mais resultados até agora. só to achando estranho ninguém falar nada das noites!!!
além disso, até agora ñ apareceu ninguém pelo q eu vi, q tenha receebido a tal visita do Tetris tbm, parece q ninguém recebeu dica!
Youkai X escreveu:É uma possibilidade, não muio grande, que o Aluriel seja o Godfather. E é bom que ele se explique melhor e traga bons resultados pela noite.

Em máfias em que o Aluriel é cidade ele sumia dessa forma ou apenas quando mafioso ou SK que ele dá essas sumidas?

olha, q ele é sumido eu sabia, na micro do Sherlock Holmes por exemplo ele quase ñ aparecia.
e na Lovecraft ele foi precionado, praticamente ñ aparecia p/ se defender e ao lincharmos ele descobrimos q ele era mafioso!!!
atimas

Mensagempor planes em 07 Mai 2009, 16:27

Só para constar, MVerde não me respondeu e não tenho duvidas que ele está mentindo.

Não sei se vou postar novamente, mas Savage ele não é.
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais