Moderador: Moderadores
Lune escreveu:Como eles podem matar Mystra e causar a Spellplague sem alterar essa e outras características fundamentais do cenário?
arghsupremo escreveu:Eltor Macnol escreveu:Elminster vai morrêêêêê! Elminster vai morrêêêêê! Cantem comigo! Elminster vai morrêêêêêêêêêê!![]()
Eu só tó é ficando impaciente com esse suspense todo pra dizerem logo quantos anos no futuro vai ser ambientado o FRCG.
Ah, mas isso eu duvido, acho mais provável que eles diminuam o poder dos escolhidos.

Eu, pessoalmente, não, mas citando um amigo meu e fã de longa data de Forgotten (até hoje ele reclama do Time of Troubles): uma das definições de FR é ser high magic. Como eles podem matar Mystra e causar a Spellplague sem alterar essa e outras características fundamentais do cenário?
(e eu não aguento mais chosen ones em todo tipo de estória, já basta né pessoal?)
Eles já anunciaram que não vai haver um novo deus da magia pra ocupar o lugar da Mystra. Pelo menos, não com um portfolio tão amplo e "over" quanto esse.

E a segunda é que vários dos conflitos antigos do cenário terão uma resolução e, na maioria dos casos, o resultado é que os vilões venceram. Isso é o que fará os PJs serem bem mais importantes, e aproximará um pouco do conceito de "points of light", já que o mundo não é mais controlado pelos mocinhos, e sim pelos malvadões.

)

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes