Eu acho que não teria funcionado bem jogar com eles separados não, porque tem muita informação essencial de jogo que só tem no LdM (as descrições de condições e habilidades especiais, por exemplo).
Moderador: Moderadores

Eltor Macnol escreveu:E convenhamos, o fato de muitos mestres terem começado a mestrar ANTES de lerem o Livro do Mestre (e muitos terem continuado mestrando sem NUNCA lerem o dito cujo) é um dos grandes agravantes na quantidade de mestres sem noção que temos por aí.

Letthull escreveu:Tá aí uma coisa que eu gostaria que o mestre da gente fizesse. Lê-se o LdM... Assim quem sabe um dia, ele para de achar que 30 feet é quase tão distante quanto 30 metros.
Eltor Macnol escreveu:Letthull escreveu:Tá aí uma coisa que eu gostaria que o mestre da gente fizesse. Lê-se o LdM... Assim quem sabe um dia, ele para de achar que 30 feet é quase tão distante quanto 30 metros.
Nesse ponto a 4E tem uma vantagem, ao dar todas as distâncias de combate em quadrados e não feet ou metros. Isso facilita MUITO a vida de quem lida com sistemas de medida diferentes.

Não sei, falar em "quadrados" pode ajudar em compatibilidade, mas dificulta a visualização...
"Vocês podem ver um grupo de orcs se aproximando, a cerca de 15 quadrados à frente". "Tá, e isso é quanto em língua de gente?"

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes