Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 13 Mai 2009, 16:40

E não, ninguem roubou nada de mim, ainda tenho minha maça aqui e é tudo que preciso pra minha ação noturna diaria!

Isso existe? Como é que rola uma ação noturna diária?

E você não tem cinto? Será que o cinto é do Gladiador Dourado (mas ele voava com anel?). De algum lugar isso tem de ter vindo, pelo visto vou ter de esperar o jogo acabar para ver.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 13 Mai 2009, 16:43

@Planes

Certo, então agente só te lincha amanhã em consideração!

:wub:

Pois é, o cinto não é meu não, e entenda por diaria como aquela que se faz sempre. :linguinha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2009, 18:34

Eu achei que era Atimas se embanando de vez e que ela era SK porque tudo somado ela não tinha credibilidade e eu achei que você era a Mulher Gavião e usou outro RC para pegar mafioso (que se nomeasse a Mulher Gavião) no pulo . Mas agora tudo é muito estranho, especialmente na lógica do Flash.

E o que eu posso fazer? Sei o que aconteceu naquela noite tanto quanto você sabe o que aconteceu na noite em que você foi em direção ao Madruga, não é mesmo?
Se você é gavião Negro a Mulher Gavião não está no jogo e você só segue os outros usando seu cinto de levitação de metal n-ésimo, mas ele foi roubado pelo Flash que morreu com ele, não teria como você usar este poder na noite mencionada.

Salto de raciocínio aqui. Não tem porque os papéis serem excludentes. Ambos os personagens aparecem no desenho.
Sou só eu ou NÃO TEMOS COMO SABER QUEM MATA E QUEM FAZ DESAPARECER?

Eu discordo. Sempre que um mafioso morre à noite ele desaparece. E obras de vigilantes também são morte. O SK faz desaparecer.

E É ISSO QUE NÃO ENCAIXA! Eu não posso ser SK se eu fui num MORTO, e não num desaparecido! Vocês estão esquecendo que o planes, que está me acusando, fez ações não explicadas à noite e está tentando sair pela tangente.
Estão esquecendo também que AINDA temos um traidor à solta por aí. E pode ser qualquer um que está vivo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2009, 18:38

E você não tem cinto? Será que o cinto é do Gladiador Dourado (mas ele voava com anel?). De algum lugar isso tem de ter vindo, pelo visto vou ter de esperar o jogo acabar para ver.

Quem voa com anel é o Lanterna Verde. O Gladiador Dourado voa por causa do traje futurista dele.

O que eu estou começando a desconfiar aqui é que o Madruga não recebeu a dica de que existe um traidor. Talvez ele seja o traidor, e tenha recebido outro tipo de dica (ou item, como a kryptonita obtida pela máfia de maneira misteriosa), e tenha dito sobre o traidor apenas para se inocentar.
Na noite em que o planes foi em direção ao Magruga, foi alguma ação relacionada à máfia.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2009, 18:39

Perdão o terceiro post seguido, mas só para corrigir uma informação.
É verdade, o Gladiador voa com um anel (da Legião dos Super-Heróis).
Mas talvez o Tetris não tenha verificado suas fontes.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor planes em 13 Mai 2009, 19:10

VA, estou desconsiderando totalmente as informações da Atimas porque para mim os poderes dela foram zoados de alguma forma.

Na verdade é a falta de informação e confirmação do RC dela que me faz voltar a uma afirmação sua que simplesmente não bate.

Você disse que na terceira noite você tinha seguido o Nibelung e que ele teria ido no Aluriel (o que lhe dava uma conveniente desculpa de ter usado duas vezes poderes em alguem que simplesmente não pode te contradizer) só que o Youkai te pegou no pulo.

Na terceira noite Nelioo morreu com uma flecha no coração, agora temos apenas 3 cidadãos imaginaveis (Mulher Gavião, Batman e Superman) nenhum deles usa flecha, Savage muito menos e mesmo se alguém duvidasse do meu RC não tem vilão usando flecha por aí.

Some isso ao fato de que Nibelung tinha cargas de vigilante (e Arqueiro Verde mata com o que? Flecha, ué) e temos a respostas óbvia: Nibelung não visitou Aluriel e sim Nelioo na 3a noite e você mentiu para dar razão a um RC que tem habilidades identicas a da Mulher Gavião e não tem motivos para exisir, para mim é máfia e só não percebi antes porque Atimas escoregou primeiro.
Imagem
planes

Mensagempor planes em 13 Mai 2009, 19:25

Agora por que acho que a Atimas está com seu poder zoado (seja pela mafia ou pot não postar muito, o que seja)? Dedução lógica...

Se fosse mafioso e Madruga mafioso não teria ações para realizar, mafioso não visita mafioso para conversar, já morreu um mafioso medico e um faz tudo portanto o que se espere que os outros devam ir na casa de vitimas. Além disse se ambos fossem mafiosos saberiamos que Atimas era cidadã e sairiamos ganhando muito mais mentindo uma investigação de inocente e tirando a suspeita de dois mafiosos com ajuda de uma cidadã, tacada de mestre.

Se e eu fosse cidadão com poderes e Madruga mafioso/inocente porque cargas d´agua deixaria a Atimas ser linchada mentindo quando poderia simplesmente dizer o que fiz lá? Seria estupidez, ainda mais se esta informação ajudsse a incriminar/inocentar o Madruga.

Se eu fosse mafioso e Madruga cidadão é o inverso, eu teria ido lá para bloquear, matar o que seja e ele diria, me jogando para a forca, já que este é justamente a tarefa do rastreador.

Na prática todas as situações são estranhas, todas tem uma solução que é muito mais próvavel que simplesmente dizer que não fui lá (e justamente por isso achei que ela era mafiosa logo de cara, e olha que defendi a não revelação do RC dela com unhas e dentes no dia anterior).

Não estou julgando você pelo que a Atimas disse (se falei que está zoado, não dá para confiar em nenhuma das ações que ela relatou) e sim pela sua relação com o Nibelung que não bate com a morte que rolou a noite.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2009, 19:38

Some isso ao fato de que Nibelung tinha cargas de vigilante (e Arqueiro Verde mata com o que? Flecha, ué) e temos a respostas óbvia: Nibelung não visitou Aluriel e sim Nelioo na 3a noite e você mentiu para dar razão a um RC que tem habilidades identicas a da Mulher Gavião e não tem motivos para exisir, para mim é máfia e só não percebi antes porque Atimas escoregou primeiro;

Devo admitir que faz todo o sentido. Exceto que eu não sei quais são as habilidades da Mulher Gavião. :P
De qualquer forma, planes... eu caio na mesma situação que você, não? A diferença é que existe uma possibilidade razoável de eu ser mafioso. Mas eu, com meu "atira-pra-todo-lado", já acusei tanto mafiosos quanto não-mafiosos. Eu seria um mafioso tão ruim?

Fora que eu não CONSIGO aceitar o fato de você ser sobrevivente, considerando que já tivemos um e ainda tem um SK por aí. Três independentes num jogo de 20? Por favor, né?
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Irish Carbon em 13 Mai 2009, 21:57

planes, cry me a river. Não tem fluff nem porquê dos poderes da atimas serem zuados.

Ainda estou esperando o RC do leo e suas ações noturnas, pra ele trazer DE VERDADE o que trouxe, não só ficando com diquinha "achei o SK, lero lero". Já se abriu um pouco, mas ajoelhou tem que rezar.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Youkai X em 13 Mai 2009, 22:27

Então pera lá! O VA mentiu sobre ter usado os poderes investigativos e rastreado o Nibelung? Foi isso? Nem isso tu tem, VA?
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2009, 22:29

Então pera lá! O VA mentiu sobre ter usado os poderes investigativos e rastreado o Nibelung? Foi isso? Nem isso tu tem, VA?

Isso é especulação do planes. O que ele diz pode fazer sentido, sim, mas faz tanto sentido quanto ele falar que ele não foi no Madruga na noite dita pela atimas.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Youkai X em 13 Mai 2009, 22:35

Ao menos o óbvio ululante é que o Planes não é o SK, pois se ele se ocupou indo visitar o Madruga em uma noite, nao teria como ter matado alguém. E o SK atacou em todas as noites.

mas que tipo de ação o MVerde faria? bloquear? Bus driver? Roubar alguma habilidade? mandar o Madruga matar alguém?
Youkai X

Mensagempor Tetris em 13 Mai 2009, 22:44

Pessoal, eu pensei que n ia dar mta conversa, mas agora to vendo q vcs tão perdendo tempo por um erro meu, portanto vim aqui para consertar!!!

A verdade é: Eu mandei uma PM pra atimas dizendo que o planes tinha visitado o Madruga, mas eu me confundi(n sei se vcs perceberam q as PMs das noites seguidas foram mais secas que o normal, justamente por eu estar com a cabeça cheia), na verdade era para falar que ele não tinha saido de casa. N avisei antes pois pensei que não ia dar muito problema. Desculpem aí o erro!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor planes em 13 Mai 2009, 22:47

Especulação nada.

VA disse com todas as letras que seguiu o Nibelung e disse que ele foi no Aluriel e na mesma noite morre uma outra pessoa com flechada (que é completamente diferente das simples mortes e desaparecimentos dos outros dias, o que indica outra fonte). Depois na outra noite morre Nibelung e descobrimos que ele não só é o Arqueiro Verde como tem cargas de vigilante. Youkai você mesmo levantou esta hipotese, nem dei ideia porque pensei que Atimas era mafia, mas agora se alguém conseguir me explicar estas coincidencias com lógica basta dizer.

Agora Spark, então me explica que ação é essa que eu tenho que não faz nada, que não mata, não bloqueia, não protege e nem investiga? Que fluff ou poder explica isso? Pelo menos eu sei que há uma mecanica completamente desconhecida (4 noites e não aparece um falando o que rolou em relação a isso) que pune quem não posta e que Atimas foi lurker, não vejo outra explicação.

É lógica simples, se eu fosse mafioso e soubesse que Atimas era cidadã, Madruga não me acusando de nada, porque simplesmente não disse que era um vigia, investigador, protetor, ou qualquer outra coisa e assim tirava qualquer suspeita de mim? Inclusive quando o Madruga disse que não tinha realizado ação na noite?

Perceba, Atimas não me acusou de nada, não posso sequer ser o GF já que quem é bloqueado não sai de casa. Eu só acusei Atimas porque achei que ela estava mentindo e com isso seria um mafioso a menos.
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 13 Mai 2009, 23:00

Tetris escreveu:Pessoal, eu pensei que n ia dar mta conversa, mas agora to vendo q vcs tão perdendo tempo por um erro meu, portanto vim aqui para consertar!!!

A verdade é: Eu mandei uma PM pra atimas dizendo que o planes tinha visitado o Madruga, mas eu me confundi(n sei se vcs perceberam q as PMs das noites seguidas foram mais secas que o normal, justamente por eu estar com a cabeça cheia), na verdade era para falar que ele não tinha saido de casa. N avisei antes pois pensei que não ia dar muito problema. Desculpem aí o erro!!!

Problema resolvido.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais