Eu achei que era Atimas se embanando de vez e que ela era SK porque tudo somado ela não tinha credibilidade e eu achei que você era a Mulher Gavião e usou outro RC para pegar mafioso (que se nomeasse a Mulher Gavião) no pulo . Mas agora tudo é muito estranho, especialmente na lógica do Flash.
E o que eu posso fazer? Sei o que aconteceu naquela noite tanto quanto você sabe o que aconteceu na noite em que você foi em direção ao Madruga, não é mesmo?
Se você é gavião Negro a Mulher Gavião não está no jogo e você só segue os outros usando seu cinto de levitação de metal n-ésimo, mas ele foi roubado pelo Flash que morreu com ele, não teria como você usar este poder na noite mencionada.
Salto de raciocínio aqui. Não tem porque os papéis serem excludentes. Ambos os personagens aparecem no desenho.
Sou só eu ou NÃO TEMOS COMO SABER QUEM MATA E QUEM FAZ DESAPARECER?
Eu discordo. Sempre que um mafioso morre à noite ele desaparece. E obras de vigilantes também são morte. O SK faz desaparecer.
E É ISSO QUE NÃO ENCAIXA! Eu não posso ser SK se eu fui num MORTO, e não num desaparecido! Vocês estão esquecendo que o planes, que está me acusando, fez ações não explicadas à noite e está tentando sair pela tangente.
Estão esquecendo também que AINDA temos um traidor à solta por aí. E pode ser qualquer um que está vivo.