Máfia Warcraft: Orcs & Humans - Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Phoenix em 22 Mai 2009, 00:46

Por mim podiam deixar o voto, se dessem speed linch sem nem deixar ele se explicar estariam praticamente se entregando como mafia.
Phoenix

Mensagempor Tetris em 22 Mai 2009, 01:10

Caraca, n se pode mais ter um vírus detonando seu pc q colocam 4 voto em vc!!!

Gente, sei que não tenho contribuido mto para o jogo, mas para tentar esclarecer alguma coisa só posso dizer que não tenho poder investigativo(portanto não tenho o que acrescentar), e que o meu pode é um tanto quanto diferente!!! Não vou revelar mto mais para n dar corda para a máfia me enforcar!!!

Sei que alguns não vão se contentar com isso que estou falando(prestem atenção nesses, podem ser mafiosos tentando fazer alguém se revelar(vide Eltar na minha máfia pra fazer o Spark se revelar Superman)), mas não vou revelar nada mais, por enquanto, e esse não é o momento para RCs para mim!!!

E, se querem alguma suspeita minha, essa do Batousai tá me cheirando mto mal pra ter sido só uma falta de atenção qto ao número de vivos e qto votos precisa para linchar!!! N colou essa de desentendido q acha q falta mto mais votos, por isso vai colocar mais um!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 22 Mai 2009, 01:12

Malz o post duplo, mas é pra deixar claro que estou com o pc com problemas, entrei mais cedo na casa de um amigo, mas tive que sair logo, e consegui pegar o notebook agora(que meu pai levou numa viagem "rápida" pro interior), mas meu acesso ao fórum vai ficar bem reduzido, mas n precisa ativar suplente n, vou entar com uma certa frequência(pelo menos todas as noites)!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 22 Mai 2009, 05:33

Isso foi totalmente uma não-defesa.

Tetris escreveu:Caraca, n se pode mais ter um vírus detonando seu pc q colocam 4 voto em vc!!!

Pois é. Seria bom avisar antes de chegar a isso.

Gente, sei que não tenho contribuido mto para o jogo, mas para tentar esclarecer alguma coisa só posso dizer que não tenho poder investigativo(portanto não tenho o que acrescentar)

Não procede. Qualquer poder com ação noturna pode ter algo a acrescentar. Se você bloqueou fulano, já sabe que ele não deve ser o SK, por exemplo.

e que o meu pode é um tanto quanto diferente!!! Não vou revelar mto mais para n dar corda para a máfia me enforcar!!!

Táticas B4N3 em sequência, three-hit combo.

1- "Eu tenho um poder! Não vou dizer qual é, mas é útil! Juro!"

Sem falar que o Cigano disse que não era um jogo com mecânicas inovadoras.

Sei que alguns não vão se contentar com isso que estou falando(prestem atenção nesses, podem ser mafiosos tentando fazer alguém se revelar(vide Eltar na minha máfia pra fazer o Spark se revelar Superman)),

2- "... e quem não gostar do que eu estou dizendo é mafioso!"

mas não vou revelar nada mais, por enquanto, e esse não é o momento para RCs para mim!!!

uma rápida volta pra tática 1, e...

E, se querem alguma suspeita minha, essa do Batousai tá me cheirando mto mal pra ter sido só uma falta de atenção qto ao número de vivos e qto votos precisa para linchar!!! N colou essa de desentendido q acha q falta mto mais votos, por isso vai colocar mais um!!!

3- "... e olhem, um avião! Quero dizer, um suspeito!".

Embora eu até concorde com o motivo da desconfiança.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor leo em 22 Mai 2009, 07:48

Bem pessoal, para explicar algumas coisas:

1-Antes que falem que estou sumido, estou em um congresso aqui em Aracaju, 3 JOPS, na Unit, quem não acreditar é só olhar no google, que vai ver que tem.

2-Youkai, meu querido, entendo sua preoculpação, fiz uma ação noturna que agora não tem relevancia para pegar nenhum mafioso, mas quando tiver eu venho avisar correndo.

3-Não vou dizer que ação tenho agora, não se preoculpem vou avisar na hora certa, por hora só posso falar que o poder é bom, porém limitado.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Batousa em 22 Mai 2009, 09:01

Tetris escreveu:

Kra, eu fui o unico que "te defendeu" e vc ja joga pra cima de mim, porem sem problemas, se por um acaso eu me tornar um suspeito em foco, irei me defender. Porem primeiro, voce poderia se explicar melhor por enquanto nao?

E essa de meu pode é diferente cara, ai complica, pq acredito eu que o cigano deixou claro que a mecanica nao ia ter roles novos.
Imagem
Batousa

Mensagempor MVerde em 22 Mai 2009, 11:26

Tetris escreveu:Caraca, n se pode mais ter um vírus detonando seu pc q colocam 4 voto em vc!!!

Gente, sei que não tenho contribuido mto para o jogo, mas para tentar esclarecer alguma coisa só posso dizer que não tenho poder investigativo(portanto não tenho o que acrescentar), e que o meu pode é um tanto quanto diferente!!! Não vou revelar mto mais para n dar corda para a máfia me enforcar!!!

Sei que alguns não vão se contentar com isso que estou falando(prestem atenção nesses, podem ser mafiosos tentando fazer alguém se revelar(vide Eltar na minha máfia pra fazer o Spark se revelar Superman)), mas não vou revelar nada mais, por enquanto, e esse não é o momento para RCs para mim!!!

:sobrancelha:
Que defesa... E o melhor de tudo é que eu não tinha nada contra você, estava apenas te usando como chamariz. Mas já que você veio com essas explicações que não explicaram nada vamos lá, RC ou algum bom motivo para não te linchar. E a conversa que é cedo para RC não cola, estamos no 2º dia e não tivemos nenhuma revelação e são apenas 11 vivos.

No mais:
Youkai X escreveu:É bom mesmo o tetris se explicar direito.

Não entendi sua acusação. Não tinha nada de relevante para ele explicar, aquelas minhas acusações poderiam ter sido feitas para mais da metade dos jogadores que participaram do primeiro dia.
Batousai escreveu:Bem do mesmo jeito, ainda faltam 2 votos, entao nao ha chances de ter um speed linch.

Como você pode ter certeza que não seria possível causar Speed linch? Temos pelo menos 2 mafiosos no jogo ainda; só se você já sabia se os mafiosos já haviam votado. :hmmm:

Vou esperar pelo Tetris:
Unvote: Tetris
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batousa em 22 Mai 2009, 12:15

Como você pode ter certeza que não seria possível causar Speed linch? Temos pelo menos 2 mafiosos no jogo ainda; só se você já sabia se os mafiosos já haviam votado.

Por mim podiam deixar o voto, se dessem speed linch sem nem deixar ele se explicar estariam praticamente se entregando como mafia.

respondido ^^
Imagem
Batousa

Mensagempor MVerde em 22 Mai 2009, 12:26

Batousai escreveu:
Como você pode ter certeza que não seria possível causar Speed linch? Temos pelo menos 2 mafiosos no jogo ainda; só se você já sabia se os mafiosos já haviam votado.

respondido ^^

Eles não votam sem uma explicação. E no outro dia eles conseguiriam se defender e jogar a culpa em outros, eles estão em equipe é muito mais fácil pensar em estratégias.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Phoenix em 22 Mai 2009, 12:38

Tetris suas respostas n ajudaram mto, com 11 jogadores e 2 mortes por noite, vc quer q comecemos a revelar os RCs quando?

Acho q vc deveria dizer o RC e o seu poder agora. Se for convincente e importante o medico q pode te proteger da mafia, assim não perdemos o dia completamente pelo menos.
Phoenix

Mensagempor leo em 22 Mai 2009, 12:59

Não sei se dar RC faz muito sentido nesse jogo, acho mais importante o poder.
concordo que se nescessario o medico te protege.

Tetris: O que você fez nessa noite?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 22 Mai 2009, 13:48

Blz, já que vcs insistem vou falar do meu personaem!!! Eu sou Anduin Lothar, um Guarda-Costas!!! Acho que isso responde a pergunta do leo sobre o que eu fiz durante a noite e a do Youkai sobre a minha ação poder ajudar durante o dia. Pois então, eu protegi o MVerde durante a noite portanto não tenho nada a acrescentar vindo da ação!!! Espero que estejam felizes por me revelar pra máfia!!! Mas se bem que eu to aqui pra morrer msm!!! Espero que seja protegendo alguém!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor WillDice em 22 Mai 2009, 14:30

Que drama, Tetris. Pressão é assim mesmo; você tinha alguma idéia melhor do que fazer hoje?
E eu não vejo nada de diferente em um guarda-costas. Pensei que você ia vir com algo mais exótico.

E francamente, bastava dar o RC para inocentar. Você leu a máfia da Liga? A SUA máfia? Nos primeiros dias teve uma bela discussão sobre RCs, papéis e personagens e como um cidadão deve lidar com isso.

---

Enfim, peço que desvotem no Tetris. Lothar é um RC forte. Vamos continuar...

Voto: Batousai

E aí? Sinceramente, achava mesmo que valia a pena deixar o Tetris como isca, para perdermos um cidadão potencialmente útil só para revelar um possível mafioso (inclusive correndo o risco de outro cidadão inocente e mais desavisado que você acabar nessa situação?)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Batousa em 22 Mai 2009, 15:41

Will essa pergunta foi pra mim?
pq se foi, sinceramente nao entendi.

Mais entao afinal? o que me leva a ser um suspeito para ganhar um voto.

Por falar em voto

Desvoto

Hj so jogarei ate ate as 17:30 e esse fds nao poderei aparecer no forum, pq para onde vou nao tem acesso a internet.

OO doce serra do curral.

Deixarei minha ação noturna enviada por mp com um aviso para o cigano.
Imagem
Batousa

Mensagempor WillDice em 22 Mai 2009, 15:55

Vou explicar de outra forma:

Batousai escreveu:Por mim podiam deixar o voto, se dessem speed linch sem nem deixar ele se explicar estariam praticamente se entregando como mafia.

Você achava que valia a pena sacrificar um possível cidadão (perdendo também o resto do dia) para isso?

Só estou perguntando, não estou dizendo que você é culpado por causa disso, só foi o que teve a atitude mais suspeita do dia até agora.

E sim, vale um voto - UM voto ainda é pouco por enquanto. QUATRO é que devemos deixar para quem realmente merece ser linchado. Digamos que é para deixar a pessoa mais disposta a responder, e também para ver a reação dela. :)

Mas se você nem vai mais postar... desvoto por enquanto.

De noite eu revejo o tópico. ALGUÉM tem que continuar jogando por aqui.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais