Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Tetris escreveu:Caraca, n se pode mais ter um vírus detonando seu pc q colocam 4 voto em vc!!!
Gente, sei que não tenho contribuido mto para o jogo, mas para tentar esclarecer alguma coisa só posso dizer que não tenho poder investigativo(portanto não tenho o que acrescentar)
e que o meu pode é um tanto quanto diferente!!! Não vou revelar mto mais para n dar corda para a máfia me enforcar!!!
Sei que alguns não vão se contentar com isso que estou falando(prestem atenção nesses, podem ser mafiosos tentando fazer alguém se revelar(vide Eltar na minha máfia pra fazer o Spark se revelar Superman)),
mas não vou revelar nada mais, por enquanto, e esse não é o momento para RCs para mim!!!
E, se querem alguma suspeita minha, essa do Batousai tá me cheirando mto mal pra ter sido só uma falta de atenção qto ao número de vivos e qto votos precisa para linchar!!! N colou essa de desentendido q acha q falta mto mais votos, por isso vai colocar mais um!!!
Tetris escreveu:
E, se querem alguma suspeita minha, essa do Batousai tá me cheirando mto mal pra ter sido só uma falta de atenção qto ao número de vivos e qto votos precisa para linchar!!! N colou essa de desentendido q acha q falta mto mais votos, por isso vai colocar mais um!!!
Tetris escreveu:Caraca, n se pode mais ter um vírus detonando seu pc q colocam 4 voto em vc!!!
Gente, sei que não tenho contribuido mto para o jogo, mas para tentar esclarecer alguma coisa só posso dizer que não tenho poder investigativo(portanto não tenho o que acrescentar), e que o meu pode é um tanto quanto diferente!!! Não vou revelar mto mais para n dar corda para a máfia me enforcar!!!
Sei que alguns não vão se contentar com isso que estou falando(prestem atenção nesses, podem ser mafiosos tentando fazer alguém se revelar(vide Eltar na minha máfia pra fazer o Spark se revelar Superman)), mas não vou revelar nada mais, por enquanto, e esse não é o momento para RCs para mim!!!
Youkai X escreveu:É bom mesmo o tetris se explicar direito.
Batousai escreveu:Bem do mesmo jeito, ainda faltam 2 votos, entao nao ha chances de ter um speed linch.
Como você pode ter certeza que não seria possível causar Speed linch? Temos pelo menos 2 mafiosos no jogo ainda; só se você já sabia se os mafiosos já haviam votado.
Por mim podiam deixar o voto, se dessem speed linch sem nem deixar ele se explicar estariam praticamente se entregando como mafia.
Batousai escreveu:Como você pode ter certeza que não seria possível causar Speed linch? Temos pelo menos 2 mafiosos no jogo ainda; só se você já sabia se os mafiosos já haviam votado.Por mim podiam deixar o voto, se dessem speed linch sem nem deixar ele se explicar estariam praticamente se entregando como mafia.
respondido ^^
Batousai escreveu:Por mim podiam deixar o voto, se dessem speed linch sem nem deixar ele se explicar estariam praticamente se entregando como mafia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes