Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
e que o meu pode é um tanto quanto diferente
2º - Pior coisa que se pode fazer quando está sendo acusado é acusar outra pessoa, e a reação de quem é acusado é sempre a mesma "vota e acusa de querer estar tentando jogar o foco para outra pessoa". O que pode provocar futuramente acusações, pois se a pessoa linchada não for mafiosa essa péssima defesa acaba pesando muito.
Batousai escreveu:usar dois votos rapidos para fechar um linch seria uma burrice, tanto mafia ou pró-cidade.
Blz, já que vcs insistem vou falar do meu personaem!!! Eu sou Anduin Lothar, um Guarda-Costas!!! Acho que isso responde a pergunta do leo sobre o que eu fiz durante a noite e a do Youkai sobre a minha ação poder ajudar durante o dia. Pois então, eu protegi o MVerde durante a noite portanto não tenho nada a acrescentar vindo da ação!!! Espero que estejam felizes por me revelar pra máfia!!! Mas se bem que eu to aqui pra morrer msm!!! Espero que seja protegendo alguém!!!
Batousai escreveu:AAA quanto a isso, sinceramente, nunca cheguei a pensar que iriam linchar o Tetris, nao ao menos que ele desse algum motivo para isso, sinceramente, usar dois votos rapidos para fechar um linch seria uma burrice, tanto mafia ou pró-cidade.
Leo: Não sei se dar RC faz muito sentido nesse jogo, acho mais importante o poder.
concordo que se nescessario o medico te protege.
Tetris: O que você fez nessa noite?
Leo: Tenho outra pergunta meu querido tetris, para ser guarda costas você tem que sair de casa?
Torneco escreveu:Noite tranquila, sossegada pra mim. Mas tivemos um bom saldo noturno, os mafiosos perderam um deles. Agora é esperar o pessoal aparecer pra pegar alguns mafiosos pela boca.
leo escreveu:Bem meus queridos não vou dizer o que faço mas aí vai:
O tetris não saiu de casa essa noite.
se é que isso é relevante.
médico já sabem em quem ir.
Bem eu posso falar que minha noite foi tranquila.
Bem meus queridos não vou dizer o que faço mas aí vai:
O tetris não saiu de casa essa noite.
se é que isso é relevante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes