Máfia Warcraft: Orcs & Humans - Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 22 Mai 2009, 16:44

Por mim os acusados da vez deveriam ser Youkai X e Batousai. Já expliquei os motivos em post anterior.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batousa em 22 Mai 2009, 16:45

AAA quanto a isso, sinceramente, nunca cheguei a pensar que iriam linchar o Tetris, nao ao menos que ele desse algum motivo para isso, sinceramente, usar dois votos rapidos para fechar um linch seria uma burrice, tanto mafia ou pró-cidade.

E tetris tb nao entendi o do
e que o meu pode é um tanto quanto diferente

Afinal o que de diferente um poder de proteção tem? vc so incentivou o pessoal a pedir seu RC

Eltar
Torneco
Leo
Phoenix

esses tambem nao contribuiram muito nao.
Imagem
Batousa

Mensagempor MVerde em 22 Mai 2009, 16:54

No final da Máfia Liga da Justiça eu disse:
2º - Pior coisa que se pode fazer quando está sendo acusado é acusar outra pessoa, e a reação de quem é acusado é sempre a mesma "vota e acusa de querer estar tentando jogar o foco para outra pessoa". O que pode provocar futuramente acusações, pois se a pessoa linchada não for mafiosa essa péssima defesa acaba pesando muito.

Vocês ainda não perceberam isso?
Batousai escreveu:usar dois votos rapidos para fechar um linch seria uma burrice, tanto mafia ou pró-cidade.

Nunca dê oportunidades para a máfia. Eles sabem aproveitar.

No mais quero saber do Youkai X e o post dele dizendo que o Tetris devia se explicar muito bem.
MVerde

Mensagempor Phoenix em 22 Mai 2009, 17:28

A idéia n era linchar o Tetris, era pressionar ele para que a cidade tivesse alguma informação pelo menos, ele foi escolhido meio q aleatoriamente apenas pq alguém tem q ser o 1° e não havia nenhuma informação. Se Máfia fosse pro speed linch faltando 2 votos ela entregaria o jogo ja q devem haver no máximo 3 jogadores da máfia vivos.

Se vcs forem analisar bem, até agora ninguém contribuiu com nada e o unico q se mostrou inocente foi o Tetris, acho q temos q pressionar quem ele indicar para n corrermos o risco de sermos induzidos por um integrante da Máfia.

E então Batousai algo a dizer para explicar o "erro" de calculo?

Desvoto

Voto: Batousai
Phoenix

Mensagempor MVerde em 22 Mai 2009, 17:35

O vento vira e o Phoenix, como sempre, segue ele. Isso está ficando "interessante". :cool:
MVerde

Mensagempor leo em 22 Mai 2009, 19:19

Blz, já que vcs insistem vou falar do meu personaem!!! Eu sou Anduin Lothar, um Guarda-Costas!!! Acho que isso responde a pergunta do leo sobre o que eu fiz durante a noite e a do Youkai sobre a minha ação poder ajudar durante o dia. Pois então, eu protegi o MVerde durante a noite portanto não tenho nada a acrescentar vindo da ação!!! Espero que estejam felizes por me revelar pra máfia!!! Mas se bem que eu to aqui pra morrer msm!!! Espero que seja protegendo alguém!!!

Tenho outra pergunta meu querido tetris, para ser guarda costas você tem que sair de casa? :linguinha:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Arnok em 22 Mai 2009, 19:30

Batousai escreveu:AAA quanto a isso, sinceramente, nunca cheguei a pensar que iriam linchar o Tetris, nao ao menos que ele desse algum motivo para isso, sinceramente, usar dois votos rapidos para fechar um linch seria uma burrice, tanto mafia ou pró-cidade.

bom, batousai, nos últimos jogos, por exemplo, a máfia teve algumas jogadas suicidas para derrubar a cidade, bastava acreditar nas contas que você apresentou e inocentemente dizer:

"meu Deus, acabei de notar que o dia fechou! mas alguém tinha dito que eram oito votos e não seis... que pena, o Tetris era pró-cidade afinal"

e você poderia muito bem dizer que só cometeu um engano... teriamos um cidadão morto, e dependendo dos argumentos, nenhum acusado! (lembrando que o jogo oferece uma quantidade razoável de RCs falsos e, aparentemente, sólidos, se a máfia já tiver preparado esses rcs bastaria apresentá-los e provavelmente engolheriamos a desculpa)

como você não vai poder aparecer para responder a pressão, acho que provavelmente vamos acabar perdendo o segundo dia sem linchamento, mas se a cidade optar pelo linchamento, você tem o meu voto. (acho besteira começar a pressionar outra pessoa agora, sendo que o dia acaba amanhã pela manhã.)

eu comecei a desconfiar do Batousai depois daquele post, iraia esperar o tetris responder e depois iria nele, mas não sabia que o Batousai iria dizer que não poderia acessar para se defender. Vou deixar aqui o que tenho contra ele (se ele por acaso aparecer e quiser se defender...):

1- a quantidade de jogadores errada (aumentando em dois votos o linchamento) pode ser uma tática de mafioso, deixando o caminho para algum cidadão desantendo (ou mafioso) feche o linchamento e já tenha uma desculpa engatilhada para evita o linchamento no próximo dia.

depois do erro ser apontado, ele tentou desconversar e informou apenas que faltavam dois votos e que não havia chance de um speedy linch... afinal, restavam apenas umas 7 pessoas para votar mesmo...

uma tática suicida pode não ser muito ruim, uma quantidade pequena de jogadores deixa a probabilidade de um investigador ter sucesso maior, portanto, melhor ganhar o jogo durante o dia! além disso, a máfia também corre riscos durante a noite!

2- você pode ter apresentado as estatísticas incorretas para aparentar ingenuidade ou falta de atenção e a máfia e o SK (deduzindo que a morte da máfia tenha sido obra dele) provavelmente estão entre os jogadores mais atentos.

e pro fim, se ele for pró-cidade e comete um erro desses, mostra que não está atento ao jogo e corremos o risco de ter um médico protegendo o VA ou um cop investigando o bahamute (ambos já mortos)

[ na minha opinião, se você não for máfia você é SK e está tentando sair da mira da máfia (tem medo de morrer durante a noite) e fugir do linchamento postando durante o dia e demonstrando boa vontade de ajudar a cidade.]

bom o leo postou enquanto eu escrevia... acho que o foco volta para o Tetris!
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Eltar em 22 Mai 2009, 19:33

Infelizmente eu não pude entrar ontem para ajudar mas agora eu já estou pronto.

Pelo que eu estava vendo o VA foi morto por uma magia maligna, alguém tem alguma idéia de quem poderia ter sido? e o baha [mafioso] foi morto provalvemente por um ataque de um assassino, estou achando que pode ser a meio-orc que o Will falou.

E Torneco, você tem alguma contribuição para a cidade? Você está sumido e pouca coisa adicionou esses dias.
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 22 Mai 2009, 19:44

Desculpa o post duplo
Bem, eu acredito que o Batousai não é máfia [no máximo SK], mas apóio a pressão nele quando ele voltar, SE ele voltar, devemos nos concentrar em outro suspeito agora
Imagem
Eltar

Mensagempor WillDice em 22 Mai 2009, 19:48

Acho que não teremos mais notícias de Tetris ou Batousai antes do final do dia, queiramos ou não pressioná-los mais. É mais produtivo nos focarmos em outros alvos.

O Torneco chegou a postar hoje?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 22 Mai 2009, 19:57

Chegando do serviço.
Bom, o Tetris mostrou um RC sólido, embora eu não veja Anduin Lothar como um “guarda-costas”. Achei o poder meio deslocado, embora o cara seja um cavaleiro.
Além disso, acho que a questão com o Tetris não está de todo resolvida não.

Leo: Não sei se dar RC faz muito sentido nesse jogo, acho mais importante o poder.
concordo que se nescessario o medico te protege.

Tetris: O que você fez nessa noite?

Leo: Tenho outra pergunta meu querido tetris, para ser guarda costas você tem que sair de casa?

Qual é ponto Leo? Se você observou/seguiu o Tetris, desembucha. Esquece o preciosismo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 22 Mai 2009, 20:06

Torneco escreveu:Noite tranquila, sossegada pra mim. Mas tivemos um bom saldo noturno, os mafiosos perderam um deles. Agora é esperar o pessoal aparecer pra pegar alguns mafiosos pela boca.

Essa foi a última postagem dele aqui no tópico, no dia 20.

ele entrou no dia 21 de noite e postou aqui no fórum e hoje de manhã ele também entou mas não postou nada
Imagem
Eltar

Mensagempor leo em 22 Mai 2009, 21:42

Bem meus queridos não vou dizer o que faço mas aí vai:
O tetris não saiu de casa essa noite.
se é que isso é relevante.
médico já sabem em quem ir. :duh:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor WillDice em 22 Mai 2009, 21:56

leo escreveu:Bem meus queridos não vou dizer o que faço mas aí vai:
médico já sabem em quem ir. :duh:

Claro que é relevante! Ele afirmou ter visitado o MVerde.

Ou ele mentiu, ou você está mentindo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Youkai X em 22 Mai 2009, 22:37

Bem eu posso falar que minha noite foi tranquila.

Bem meus queridos não vou dizer o que faço mas aí vai:

O que temos a dizer sobre isso?

E bem, MVerde, eu apenas fui pressionar o Tetris, mas admito que fiz de forma apressada e sem sentido, sem me explicar direito, e isso foi tolice de minha parte. Vou buscar fazer posts com mais conteúdo e relevância.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais