Tetris escreveu:Perae né gente!!! Desde o segundo dia eu revelei meu RC e o Torneco aparece só agora pra dizer q eu to mentindo, sendo que ele já levantou outrar perguntas pra mim!!!
Você fala como se isso fosse a muito tempo. Ainda estamos no terceiro, e boa parte do tempo entre sua revelação e essa do Torneco foi NOITE.
Embora, sim, não ter falado isso no mesmo dia foi um erro grave, seja o Torneco cidade ou máfia.
Bom, no mais, vou votar no alvo do dia pra caracterizar pressão!!!
Aham. Dois votos, cinco pra linchar. CUIDADO COM SPEED LINCH!
O que me parece uma tática mto arriscada visto que dois mafiosos já morreram!!! Tá desesperado assim é Torneco???
É POIS É! Só que é MENOS estranho se for você o mentiroso, já que só tinha morrido UM mafioso quando você disse isso.
De qualquer forma, nós temos até o próximo dia para decidir qual de vocês dois vai pra forca. Até lá o SK pode dar uma de esperto, e temos ao menos dois investigadores para trazer informações. Por enquanto...
---
Torneco escreveu:pois se eu tivesse me revelado antes, eu poderia estar em risco, e, creio que quando um general que comanda grande parte das tropas, adorado e aclamado por todos, é morto em combate, o exército todo sofreria com isso, acho que entenderam o recado.
Sério, pra quê falar isso?
Leo escreveu:1-Por que sou suspeito se eu dei informações presciosas à cidade?
2-Eu já vi em outras máfias que essa coisa de da RC em massa é ruim ou ideia de mafioso.
1- A é, VOCÊ é o rastreador.

2- Depende, depende. Do meio pro fim da máfia Chaves foi bem providencial. O mafioso ficou sem opção, arriscou uma Dona Neves, e foi eliminado por ser o mais secundário.
Mas era uma opção enquanto não tínhamos outras ideias. Agora temos pano pra manga pros próximos dias, deixemos isso de lado.
---
Atualizando:
02 - Tetris: Suposto Anduin Lothar. Muito suspeito.
03 - Torneco: Suposto Anduin Lothar. Um pouco menos suspeito.
07 - MVerde: Ativo, mas só argumentando, sem informação quanto a papel/poder. Suspeito leve, até que se prove o contrário.
08 - Willdice: obviamente inocente!
09 - Batousai: Khadgar, COP. Inocentado no momento.
10 - Phoenix: Suspeito por ausência e pouca importância no jogo
11 - Leo: Rastreador (?). Inocente até que se prove o contrário.
12 - Eltar: Sem informações. Suspeito até que se prove o contrário.
13 - Arnok: morra, mafioso safado!