Máfia Warcraft: Orcs & Humans - Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 25 Mai 2009, 13:47

Tetris escreveu:Perae né gente!!! Desde o segundo dia eu revelei meu RC e o Torneco aparece só agora pra dizer q eu to mentindo, sendo que ele já levantou outrar perguntas pra mim!!!

Será q ngm tá vendo q isso é um mafioso safado tentando levar um cidadão junto com ele??? O que me parece uma tática mto arriscada visto que dois mafiosos já morreram!!! Tá desesperado assim é Torneco???

Por isso que vamos cuidar do caso Arnok primeiro. Depois podemos verificar esse outro caso.

Lembrando que sua defesa inicial foi bem fraca e que esse seu poder é ótimo RC falso. Sem dizer no caso dos dois "bloqueios", quando seria muito mais apropriado bloquear um rastreador revelado.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Torneco em 25 Mai 2009, 17:17

To postando do pc do estágio, então vou ser breve. Por culpa de uma série de eventos na minha vida, eu acabei não podendo dar muita atenção pra máfia nesse fim de semana, e acabei não pegando direito o RC do Tetris, mas foi bom, pois se eu tivesse me revelado antes, eu poderia estar em risco, e, creio que quando um general que comanda grande parte das tropas, adorado e aclamado por todos, é morto em combate, o exército todo sofreria com isso, acho que entenderam o recado.

Mas no momento temos os dois culpados restantes, então, creio que a minha morte não atrapalharia a cidade. Fiquem a vontade pra fazerem comigo o que quiserem, mas, posso afirmar que o Tetris está mentindo, pois não teria motivo para fazer uma revelação doida assim a essa altura. Seria um suicidio da máfia com tão poucos integrantes fazer uma manobra dessas. Além disso, o Tetris se defendeu muito mal, e se o narrador tivesse esquecido de mandar uma PM pra ele, teria avisado isso no tópico, como ocorreu em máfias passadas.

Como eu sei que isso vai dar muito pano pra manga e não quero atrapalhar a cidade, a noite eu chego em casa e dou meu voto pro Arnok, já tem dois e precisa de mais dois ou três pra linchar, de qualquer forma, mais um agora daria margem a um speedy linch.
Torneco

Mensagempor leo em 25 Mai 2009, 17:43

Como ontem, estamos no lucro - um cidadão e um mafioso por noite é vantagem nossa. Mas também é arriscado, não dá pra ficar sentado esperando o SK fazer nosso trabalho. Agora, se você for vigilante... bravo!

Essa história do Tetris poderia ser suspeita, mas o RC dele é forte e não foi desmentido. Batousai idem, então Arnok tá na cova.

Mas ainda restaria 1 ou 2 mafiosos e possível SK, então por favor SEM SPEED LINCH.

Código: Selecionar tudo
02 - Tetris: Anduin Lothar
03 - Torneco: suspeito, ausente
07 - MVerde: suspeito, ativo
08 - Willdice: obviamente inocente
09 - Batousai: Khadgar
10 - Phoenix: ainda suspeito
11 - Leo: suspeito
12 - Eltar: suspeito, ausente
13 - Arnok: mafioso safado!

Já perdemos nosso médico, e já sabemos quem é o cop. Seria o caso de fazer RC em massa?

Will duas coisas:

1-Por que sou suspeito se eu dei informações presciosas à cidade?

2-Eu já vi em outras máfias que essa coisa de da RC em massa é ruim ou ideia de mafioso.

Como só vou dormir hoje bem tarde eu voto depois no arnok.Mas se ele for cidade, quem morre vai ser fácil fácil de dizer.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Eltar em 25 Mai 2009, 19:33

Bem, acredito que é bem difícil ser um vigilante, devemos ter mesmo 1 ou 2 mafiosos e um SK, hoje já temos um alvo certo, o Arnok, eu acredtio que o Battousai estea falando a verdade

Amanhã o provavel alvo é o Tetris, se ele for inocente quem morre no outro dia é o Torneco, essa história dele foi meio estranha, demorou muito pra desmentir o RC do Tetris.

Mas minha aposta para o terceiro anti-cidade [se tiver] é o Phoenix, não apresentou uma defesa consistente e ficou apontando as ações dos outros tentando tirar o seu da reta.
Imagem
Eltar

Mensagempor Arnok em 25 Mai 2009, 20:02

Vamos lá então

1- não há SK, eu sou o vigilante e matei os dois mafiosos.

2- eu estava na dúvida se realmente iria aparecer que eu era culpado ou se eu precisaria de um voto a menos para ser linchado... ou as duas coisas, então, não deixem quatro votos em mim a menos que seja para fechar o dia mesmo.

3- eu tinha uma carga de cop diurno (usei no segundo dia no assumar) o bahamute foi por instinto mesmo XD

4- bom, acho que agora falta o rc, e é ai que eu explico pq apareci como culpado e sou linchado por vocês... eu sou o líder do clã frostwolf, Durotan, que foi excluído pelo líder da Horda, fiquei furioso e decidi erguer meu machado contra ele para provar o valor do meu clã... em resumo, eu sou vigilante pró-cidade

5- se eu fosse máfia, agora estaria com algum RC falso e razoavelmente bom e não com esse (e eu pensei em usar um mesmo sendo cidade, quando recebi meu papel, mas optei por revelar o verdadeiro), como eu acho que é um rc complicado, receio que seja o fim da linha para mim, de todo modo levei dois mafiosos comigo, então acho que usei bem meus poderes. (se tiver algo mais que queiram saber ou mais alguma pergunta que queiram respondida antes do meu provavel linchamento... só prestem atenção em quem me chama de mafioso ;))
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor WillDice em 25 Mai 2009, 20:08

Tetris escreveu:Perae né gente!!! Desde o segundo dia eu revelei meu RC e o Torneco aparece só agora pra dizer q eu to mentindo, sendo que ele já levantou outrar perguntas pra mim!!!

Você fala como se isso fosse a muito tempo. Ainda estamos no terceiro, e boa parte do tempo entre sua revelação e essa do Torneco foi NOITE.

Embora, sim, não ter falado isso no mesmo dia foi um erro grave, seja o Torneco cidade ou máfia.

Bom, no mais, vou votar no alvo do dia pra caracterizar pressão!!!

Aham. Dois votos, cinco pra linchar. CUIDADO COM SPEED LINCH!

O que me parece uma tática mto arriscada visto que dois mafiosos já morreram!!! Tá desesperado assim é Torneco???

É POIS É! Só que é MENOS estranho se for você o mentiroso, já que só tinha morrido UM mafioso quando você disse isso.

De qualquer forma, nós temos até o próximo dia para decidir qual de vocês dois vai pra forca. Até lá o SK pode dar uma de esperto, e temos ao menos dois investigadores para trazer informações. Por enquanto...

---

Torneco escreveu:pois se eu tivesse me revelado antes, eu poderia estar em risco, e, creio que quando um general que comanda grande parte das tropas, adorado e aclamado por todos, é morto em combate, o exército todo sofreria com isso, acho que entenderam o recado.

:parede:

Sério, pra quê falar isso?

Leo escreveu:1-Por que sou suspeito se eu dei informações presciosas à cidade?

2-Eu já vi em outras máfias que essa coisa de da RC em massa é ruim ou ideia de mafioso.

1- A é, VOCÊ é o rastreador. :duh:

2- Depende, depende. Do meio pro fim da máfia Chaves foi bem providencial. O mafioso ficou sem opção, arriscou uma Dona Neves, e foi eliminado por ser o mais secundário.
Mas era uma opção enquanto não tínhamos outras ideias. Agora temos pano pra manga pros próximos dias, deixemos isso de lado.

---

Atualizando:
02 - Tetris: Suposto Anduin Lothar. Muito suspeito.
03 - Torneco: Suposto Anduin Lothar. Um pouco menos suspeito.
07 - MVerde: Ativo, mas só argumentando, sem informação quanto a papel/poder. Suspeito leve, até que se prove o contrário.
08 - Willdice: obviamente inocente!
09 - Batousai: Khadgar, COP. Inocentado no momento.
10 - Phoenix: Suspeito por ausência e pouca importância no jogo
11 - Leo: Rastreador (?). Inocente até que se prove o contrário.
12 - Eltar: Sem informações. Suspeito até que se prove o contrário.
13 - Arnok: morra, mafioso safado!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 25 Mai 2009, 20:21

1- não há SK, eu sou o vigilante e matei os dois mafiosos.

Vigilante... e independente, suponho?

2- eu estava na dúvida se realmente iria aparecer que eu era culpado ou se eu precisaria de um voto a menos para ser linchado... ou as duas coisas, então, não deixem quatro votos em mim a menos que seja para fechar o dia mesmo.

Aqui eu concordo. Não votem mais por enquanto! Gostaria que o dia durasse até terça-feira pelo menos.

3- eu tinha uma carga de cop diurno (usei no segundo dia no assumar) o bahamute foi por instinto mesmo

Papai Noel foi bom pra mim também.

4- bom, acho que agora falta o rc, e é ai que eu explico pq apareci como culpado e sou linchado por vocês... eu sou o líder do clã frostwolf, Durotan, que foi excluído pelo líder da Horda, fiquei furioso e decidi erguer meu machado contra ele para provar o valor do meu clã... em resumo, eu sou vigilante pró-cidade

Opa, não, é pró-cidade! Quem diria!

Todo o resto da cidade é formado pela Aliança. Por mais que Durotan seja "bonzinho" (certamente o mais heróico dentre toda a Horda na época), ele não estaria do lado dos humanos. Deveria ser independente.

Embora um cidadão suspeito odiado até compense. Logo saberemos.

5- se eu fosse máfia, agora estaria com algum RC falso e razoavelmente bom e não com esse

Tipo o quê, Anduin Lothar?

(e eu pensei em usar um mesmo sendo cidade, quando recebi meu papel, mas optei por revelar o verdadeiro), como eu acho que é um rc complicado, receio que seja o fim da linha para mim, de todo modo levei dois mafiosos comigo, então acho que usei bem meus poderes. (se tiver algo mais que queiram saber ou mais alguma pergunta que queiram respondida antes do meu provavel linchamento... só prestem atenção em quem me chama de mafioso )

Também concordo, da forca você não escapa. Não vale a pena arriscar.

Se for mesmo cidade, parabéns, excelente trabalho até aqui!
Se for mafioso... acho que não teve mesmo opção. Eu teria mentido se estivesse no seu lugar (se for mesmo máfia). Lembra da nossa jogada suicida na outra máfia? :cool:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Arnok em 25 Mai 2009, 20:44

WillDice escreveu:
Todo o resto da cidade é formado pela Aliança. Por mais que Durotan seja "bonzinho" (certamente o mais heróico dentre toda a Horda na época), ele não estaria do lado dos humanos. Deveria ser independente.

Embora um cidadão suspeito odiado até compense. Logo saberemos.

bom, sou pró-town porque estou contra a horda... não pq sou bonzinho!
mas isso é coisa da cabeça do cigano...

da forca você não escapa. Não vale a pena arriscar.

Se for mesmo cidade, parabéns, excelente trabalho até aqui!
Se for mafioso... acho que não teve mesmo opção. Eu teria mentido se estivesse no seu lugar (se for mesmo máfia). Lembra da nossa jogada suicida na outra máfia? :cool:

se eu fosse máfia, pode ter certeza de que eu tentaria levar pelo menos um comigo (de preferencia quem me acusou por ter poderes investigativos ;)), mas como não sou, optei por não mentir o rc para não correr o risco de revelar mais gente da cidade, além disso, se sou inocente não deveria ter que mentir XD.

só quero lembrar a quem é pró-town que a máfia também está votando em mim.

e, se vão me acusar de alguma coisa, que pelo menos seja de ser SK, visto que eu afirmei ter matado DOIS mafiosos!
Arnok

Mensagempor Tetris em 25 Mai 2009, 21:23

Arnok escreveu:1- não há SK, eu sou o vigilante e matei os dois mafiosos.

Pera-lá, vc n acha q um vigilante com cargas ilimitadas mto desequilibrado n??? Seja ele cidade ou independente!!!

Arnok escreveu:2- eu estava na dúvida se realmente iria aparecer que eu era culpado ou se eu precisaria de um voto a menos para ser linchado... ou as duas coisas, então, não deixem quatro votos em mim a menos que seja para fechar o dia mesmo.

Blz, vc ser culpado odiado ajuda um pouco sua história!!!

Arnok escreveu:3- eu tinha uma carga de cop diurno (usei no segundo dia no assumar) o bahamute foi por instinto mesmo XD

E como foi que o Assumar apareceu culpado pra vc se ele era o GF??? Mto mal contada essa parte!!!

Arnok escreveu:4- bom, acho que agora falta o rc, e é ai que eu explico pq apareci como culpado e sou linchado por vocês... eu sou o líder do clã frostwolf, Durotan, que foi excluído pelo líder da Horda, fiquei furioso e decidi erguer meu machado contra ele para provar o valor do meu clã... em resumo, eu sou vigilante pró-cidade

Blz, agora eu li a história e sei sobre o Durotan!!! Mas vc n acha forçado demais colocar ele como pró-cidade n??? Ele seria um independente pra mim!!!

Arnok escreveu:5- se eu fosse máfia, agora estaria com algum RC falso e razoavelmente bom e não com esse (e eu pensei em usar um mesmo sendo cidade, quando recebi meu papel, mas optei por revelar o verdadeiro), como eu acho que é um rc complicado, receio que seja o fim da linha para mim, de todo modo levei dois mafiosos comigo, então acho que usei bem meus poderes. (se tiver algo mais que queiram saber ou mais alguma pergunta que queiram respondida antes do meu provavel linchamento... só prestem atenção em quem me chama de mafioso ;))

Cara, essa sua história tá mto mal contada, e é isso q dá o fim da linha pra vc!!! Trate de se explicar direito!!! Na moral, to achando q vc é o SK msm!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor leo em 25 Mai 2009, 21:43

Bem, para min é SK mesmo, mas acertar dois mafiosos foi muito bom para nós!

Não vou votar agora para não dar um dia curto, acho que devemos montar um estrategia sólida.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Phoenix em 25 Mai 2009, 22:12

Como pediram não votarei no Arnok ainda, ele é o alvo de hj, mas vamos evitar o speed linch. Votarei nele amanhã então.

Estamos em 9, pelo q acho no máximo 2 são máfia e 1 é SK.

Com as informações q temos até agora a situação é assim:

Um dos mafiosos está entre Tetris e Torneco, o outro é inocente.
Arnok ou é mafioso ou é SK.
Leo e Batousai são inocentes.
Ainda sobra 1 mafioso ou SK (suposição apenas, pode ser mais ou até n ter) para os outros 4 (incluindo eu).

É isso ou entendi algo errado ou alguém tem uma alguma outra coisa a apresentar?
Phoenix

Mensagempor Arnok em 25 Mai 2009, 22:53

Tetris escreveu:Pera-lá, vc n acha q um vigilante com cargas ilimitadas mto desequilibrado n??? Seja ele cidade ou independente!!!

em nenhum momento eu disse que tinha cargas ilimitadas, disse?

E como foi que o Assumar apareceu culpado pra vc se ele era o GF??? Mto mal contada essa parte!!!

não sei, só sei que apareceu, provavelmente foi erro do cigano ou algum outro fator (uma máfia grande pode muito bem ter um usurpador, talvez com habilidade de incriminar...)

Cara, essa sua história tá mto mal contada, e é isso q dá o fim da linha pra vc!!! Trate de se explicar direito!!! Na moral, to achando q vc é o SK msm!!!

minha história está muito mal contada?

eu nem tenho mais o que argumentar, já coloquei todas as cartas na mesa (desde o meu personagem até o que eu fiz nas noites) e isso não adiantou. não tem mais o que eu usar para tentar me inocentar, então pq não usam o resto do tempo do dia pressionando os mafiosos? (sim, tem mais de um)

por exemplo, Tetris, pq, no lugar de ficar chutando cachorro morto (entre me linhcar, pq apareceu culpado para o batousai, e lichar você, que tem RC contestado, a cidade já decidiu me linchar então não precisa apontar pontos falhos no que eu falei, no final do dia qualquer dúvida será sanada quanto a minha história e minha inocência será mostrada! mas até lá tem tempo, e adivinhem quem quer queimar esse tempo restante teorizando se sou máfia, SK ou se estou falando a verdade no lugar de tentar esclarecer pontos interessantes para a cidade?) pq não faz algo mais produtivo para a cidade, como responder o post do torneco?

bom, não poderei mais postar essa noite, e como devo realmente ser linchado, só acho que devem ficar de olho em quem decidiu focar o dia apenas em mim, principalmente depois do meu linchamento ser confirmado, e deixou as explicações do Tetris para o próximo dia (tempo para poder pensar em uma desculpa e em argumentos) e olhem o que vai aparecer no meu nome, dependendo, o cop pode ser falso! (e ter entrado para desviar a atenção que estava focada no Tetris e em quem mais? no Batousai, só que escolheu aleatóriamente alguém com um rc complicado, eu, lembrem-se que revelei ser busdriver na máfia citada pelo will e nem fui questionado... nessa máfia pode não haver um cop puro... lembro que eu tinha uma carga, talvez existam cargas espalhadas entre vários jogadores...)

bom jogo para quem fica, vou ficar em silêncio para permitir outras discuções na cidade... tendo em vista que o cop deve morrer essa noite, a cidade precisa aproveitar todo o tempo possível para discutir! a máfia agora vai ficar tranquila, já que não vai mais perder membros durante a noite, então melhor aproveitar toda a luz do dia disponível!
Arnok

Mensagempor Torneco em 26 Mai 2009, 00:08

Bem, o Arnok parece bem consistente em suas afirmações. Acho que vale segurar os votos para podemos debater o meu caso e o do Tetris.

Até agora não o vi contestar nenhuma das minhas afirmações. Como eu disse, eu acabei cometendo um erro, uma falha grave minha, mas, pelo menos revelei as informações em tempo de linchar o último mafioso. Como eu já disse, não há motivos pra eu revelar ser um personagem de outro jogador a essa altura do jogo, seria um suicídio da máfia uma estratégia como essa. Mesmo que houvesse outro mafioso no jogo, seria uma péssima troca pra eliminar um simples guarda-costas, mesmo que seja de elite. Esse é o meu principal argumento, mas, fiquem a vontade pra me questionarem, eu sei que estou limpo.
Torneco

Mensagempor MVerde em 26 Mai 2009, 01:26

Pra falar a verdade eu prefiro linchar o Tetris, temos um bloqueador do lado da cidade isso é quase certo. As máfias do Cigano costumam ter poucos jogadores com poder e os existentes são os clássico, médico, cop, rastreador e blqoqueador. O Arnok é SK, O Cigano não colocaria um personagem com dois poderes, e mesmo assim o Assumar não apareceria como culpado, e não há possibilidade da argumentação do Arnok sobre usurper/incriminador ter fundamento, primeiro pelo mesmo motivo de não existir 1 jogador com mais de um poder e segundo a máfia não possui tantos poderes. (Sempre analisem a máfia anterior de um narrador, vocês terão uma base de como será montada a outra)

Por que prefiro linchar o Tetris? Não gosto de mafiosos e ainda mais depois de deixarmos ele vivo por tanto tempo tendo contado uma mentira dessas. Sim sou rancoroso. :tsc:
MVerde

Mensagempor MVerde em 26 Mai 2009, 01:28

Esqueçam o que eu disse, esqueci do problema do Torneco. Temos que linchar o Arnok e torcer para o Bloqueador acertar o mafioso certo.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais