Seu_Madrüga escreveu:Seu raciocínio só peca no seguinte: você concorda que, para fins de equilíbrio, um poder FRACO é que tem de funcionar 100% das vezes?
isso mesmo
foi mal, erro meu ao escrever e não reler antes de postar...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Seu_Madrüga escreveu:Seu raciocínio só peca no seguinte: você concorda que, para fins de equilíbrio, um poder FRACO é que tem de funcionar 100% das vezes?
Tarlis escreveu:[...]
No meu humilde pensamento de jogo, eu fico imaginando que talvez um ladino tenha 100% de chance de roubar alguma coisa, ou que um ranger tenha 100% de chance de conseguir rastrear e seguir alguém, coisas assim. ^^
Th_
muhamad escreveu:
2º=Penso eu que os poderes com 100 % ou sao fracos [...]
Quanto aos poderes com 100% de porcentagem, não acho que só "poderes fracos" tenham 100% de chance de funcionar. Tendo em vista que o poder de matar da mafia deve ser 100%, e, se isso não for um poder forte, não sei mais o que é.
bem, eu acho que o 100% NÃO é certeza de consegir a ação eu acho que ela vai ter essa porcetagem afetada por meios externos ou itens.
Eltar escreveu:Já que a gente não sabe quando acaba o dia, acham uma boa idéia começar uma pressão aleatória?
anluarar escreveu:Poderes com 100% de chance ou são de Classe ou são fracos. Na MINHA experiência.
Frost escreveu:Independente do poder ser fraco ou forte, creio que pessoas aqui possuam meios para diminuir certa percentagem, o que pode valar inclusive para a máfia. Se ela tem 100%, talvez algum poder reduza esse valor. O mesmo deve existir para o caso de buffs, como magias de clérigos por exemplo.
O que me intriga é o SK (se existir). Como ficaria a situação dele, ja que matar é seu unico poder?
Nada garante que o SK só tem poder de matar. Eu não vejo problemas num SK ter algum outro tipo de poder, especialmente considerando que ele deve poder passar de nível que nem qualquer um de nós.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante